Faz pra 1.5, sleepyyy :v ~zmuryllozikabr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CrushX disse:Sleep, meu macro esta bugando
toda vez que inicio ele, ele buga e nao bate em mob algum msmo eu desligando ele nao bate no mob ai tenho que dar /home
e dps voltar
Se eu quiser upar em um mob de pigman por exemplo, ela vai jogar as carnes podres,espadas de ouro,pena e frango fora?SLEEPP disse:
[06/05/2017] Versão/Upgrade 0Que tal uma macro para você upar Espadas, Machado ou Desarmado?Se você estava procurando isso, achou.Não gosta de ler? Veja este vídeo tutorial ensinando a instalar e a usar a macro:https://www.youtube.com/watch?v=GcDk1mIqCKA&feature=youtu.beAgradecimentos ao [member=ViniciusTS] pelo tutorialATENÇÃO: Leia tudo, caso contrário pode ocorrer sérios problemas.[!] Descrição e novidades [!]
Algumas imagens:
- [New] Baús infinitos com apenas uma home.
- [New] Sistema inédito para detectar quais itens você quer armazenar, e quais quer jogar fora.
- [New] Sistema inédito para você escolher a posição desejada para a macro atacar os mobs.
- [New] É possível utilizar Espada ou Machado de qualquer material, exceto de ouro.
- [New] Reabastece Espadas, Machados e itens para reparação (diamante, ferro, pedregulho e madeira).
- [New] Religa automaticamente ao reconectar no servidor.
- [New] Conta quantos Livros do Tesouro você armazenou (caso o armazenamento esteja habilitado).
- [New] Sistema contra invasões, tira print e desconecta ao detectar perca de vida.
- [New] AutoTell caso alguém tente falar com você enquanto você upa.
[!] Trap de baús [!]
5 baús de altura e quantos quiser de largura que devem ser colocados olhando para a direção NORTH.
1 bloco de distância dos baús coloque qualquer bloco (na print representado por lã vermelha), que vai servir como corredor para a macro abrir os baús andando para a direita.
A lã vermelha é opcional, você pode colocar qualquer bloco no lugar.
![]()
![]()
![]()
[!] Sethomes [!]
/sethome sleepmob Será marcada automaticamente no seu MobSpawn.
/sethome mkb Marque no inicio da trap de baús.
[!] Inventário [!]
Se você optar por upar Desarmado basta ligar a macro que nenhuma verificação será realizada.
Se você optar por upar Espadas ou Machado, você deve deixar uma Espada ou um Machado de qualquer material na hotbar.
[!] Funcionamento da macro [!]
Se você não quiser armazenar nada, basta apertar ENTER com um baú duplo vazio quando a macro pedir.
Quando a macro pedir a posição para você atacar os mobs, é recomendado que você esteja no centro do bloco aos seus pés.
Lembrando que não precisa ter um Livro do Tesouro para a macro armazenar um, o livro já é pré-configurado.
A macro joga os lixos na direção oposta a que você mira para atacar os mobs (NORTH > SOUTH).
Você pode ligar a macro utilizando uma espada ou um machado de qualquer material.
Exemplo usando uma espada de Ferro:
Se eu selecionar pra reparar, ao acabar meus ferros a macro vai buscar mais no baú de reposição (1º da trap de baús).
Se eu selecionar pra trocar (não reparar), a macro vai buscar outra espada (do mesmo material) no baú de reposição (1º da trap de baús).
No modo Desarmado, a macro utilizará o slot 9, e deixará ele sempre vazio (sem nenhum item).
[!] Instalando Sleep MobKill + SleepOnChat [!]
Veja como:
- 1º Instale a macro Sleep MobKill em uma tecla alfabética (em uma letra), caso não saiba: (clique aqui)
- 2º Instale a macro SleepOnChat (versão 0.1 ou superior), caso não sabia: (clique aqui)
- 3º Configure manualmente o código da macro SleepOnChat para a macro Sleep MobKill religar ao reconectar no servidor.
Para facilitar, coloque o código da macro SleepOnChat no bloco de notas.
![]()
Para logar automaticamente, já dentro do servidor digite "sleep ipass" no chat, aguarde uns segundos e insira sua senha.
[!] Código da Macro [!]
ChangeLog (correções de bugs e atualizações)
09/05/2017 - Alterado o local para desbugar o bloco de reparação para a Warp Loja.
08/05/2017 - Corrigido problema na mensagem informativa caso você não esteja com a macro SleepOnChat instalada.
08/05/2017 - Agora ao reconectar no servidor, a macro não irá fazer verificação de Espada ou Machado (caso não upe Desarmado); Diminuído a vida para acionar o alarme de invasão para 3 corações.
07/05/2017 - Bloqueado o uso de Espada ou Machado de Ouro, para não interferir nos drops de PigMan.
06/05/2017 - Postada a macro Sleep MobKill.
FAQ (perguntas frequentes)
E se eu não quiser armazenar nenhum item?
R: Quando a macro pedir para você abrir um baú duplo com todos os itens que deseja armazenar, abra um baú duplo vazio.
Posso deixar os itens para reparação em qualquer slot do meu inventário?
R: Sim, mas não exagere, no máximo uns 8 packs.
Em que baú eu coloco os itens para reparação, caso acabe do meu inventário?
R: No primeiro baú da trap de baús, como mostra a print logo acima.
Em qual posição a macro mira para jogar fora os lixos?
R: A macro joga os lixos na direção oposta a que você mira para atacar os mobs (NORTH > SOUTH).
Achou algum BUG? Comente aqui neste tópico que irei resolver o mais rápido possível.
Código da Macro 1.7 ou 1.8 (verifique constantemente aqui neste tópico as atualizações)
Para baixar o código ou simplesmente copia-lo, entre no link abaixo:
https://drive.google.com/open?id=0B-O1yE9kLmFuQk4xY01zb3pwR1U
Após entrar, faça o download do código, abra o arquivo, pressione CTRL+A e depois CTRL+C para copiar corretamente.
![]()
Não se esqueça de deixar seu feedback.Qualquer dúvida ou sugestão comente aqui no tópico que responderei assim que possível.Atenciosamente SLEEP
Só joga fora o que você não colocar dentro do baú duplo que a macro pede para você abrir e apertar ENTER. Entendido?Viker11 disse:Se eu quiser upar em um mob de pigman por exemplo, ela vai jogar as carnes podres,espadas de ouro,pena e frango fora?
Funciona, ta escrito antes mesmo de você pegar o código.ErasmusAngeles disse:Funciona no Propano?
Sent from mTalk
Valeu digo euSwitZillA disse:Boa Sleep, sempre inovando, vlw ai pelo macro <3
Ae Você monta tudo certinho e quando percebe, a macro é pra 1.7/1.8 e a sua versão é 1.5 ;-;SLEEPP disse:
[20/05/2017] Versão/Upgrade 0.1[New] Contagem de mobs mortos até a macro ser desligadaQue tal uma macro para você upar Espadas, Machado ou Desarmado?Se você estava procurando isso, achou.https://www.youtube.com/watch?v=GcDk1mIqCKA&feature=youtu.beAgradecimentos ao [member=ViniciusTS] pelo tutorialATENÇÃO: Leia tudo, caso contrário pode ocorrer sérios problemas.[!] Descrição e novidades [!]
Algumas imagens:
- [New] Sistema inédito para detectar quais itens você quer armazenar, e quais quer jogar fora.
- [New] Sistema inédito para você escolher a posição desejada para a macro atacar os mobs.
- [New] É possível utilizar Espada ou Machado de qualquer material, exceto de ouro.
- [New] Reabastece Espadas, Machados e itens para reparação (diamante, ferro, pedregulho e madeira).
- [New] Conta quantos Livros do Tesouro você armazenou (caso o armazenamento esteja habilitado).
- [New] Sistema contra invasões, tira print e desconecta ao detectar perca de vida.
[!] Trap de baús [!]
5 baús de altura e quantos quiser de largura que devem ser colocados olhando para a direção NORTH.
1 bloco de distância dos baús coloque qualquer bloco (na print representado por lã vermelha), que vai servir como corredor para a macro abrir os baús andando para a direita.
![]()
![]()
![]()
[!] Sethomes [!]
[!] Inventário [!]
Se você optar por upar Desarmado basta ligar a macro que nenhuma verificação será realizada.
Se você optar por upar Espadas ou Machado, você deve deixar uma Espada ou um Machado de qualquer material na hotbar.
Se você não quiser armazenar nada, basta apertar ENTER com um baú duplo vazio quando a macro pedir.
Quando a macro pedir a posição para você atacar os mobs, é recomendado que você esteja no centro do bloco aos seus pés.
Lembrando que não precisa ter um Livro do Tesouro para a macro armazenar um, o livro já é pré-configurado.
A macro joga os lixos na direção oposta a que você mira para atacar os mobs (NORTH > SOUTH).
Você pode ligar a macro utilizando uma espada ou um machado de qualquer material.
Se eu selecionar pra reparar, ao acabar meus ferros a macro vai buscar mais no baú de reposição (1º da trap de baús).
Se eu selecionar pra trocar (não reparar), a macro vai buscar outra espada (do mesmo material) no baú de reposição (1º da trap de baús).
No modo Desarmado, a macro utilizará o slot 9, e deixará ele sempre vazio (sem nenhum item).
Veja como:
- 1º Instale a macro Sleep MobKill em uma tecla alfabética (em uma letra), caso não saiba: (clique aqui)
- 2º Instale a macro SleepOnChat (versão 0.1 ou superior), caso não sabia: (clique aqui)
- 3º Configure manualmente o código da macro SleepOnChat para a macro Sleep MobKill religar ao reconectar no servidor.
![]()
Para logar automaticamente, já dentro do servidor digite "sleep ipass" no chat, aguarde uns segundos e insira sua senha.
[!] Código da Macro [!]
20/05/2017 - Adicionado contagem de mobs até a macro ser desligada;
Agora a mensagem ligando e desligando a macro não será sempre enviada.
09/05/2017 - Alterado o local para desbugar o bloco de reparação para a Warp Loja.
08/05/2017 - Corrigido problema na mensagem informativa caso você não esteja com a macro SleepOnChat instalada.
08/05/2017 - Agora ao reconectar no servidor, a macro não irá fazer verificação de Espada ou Machado (caso não upe Desarmado); Diminuído a vida para acionar o alarme de invasão para 3 corações.
07/05/2017 - Bloqueado o uso de Espada ou Machado de Ouro, para não interferir nos drops de PigMan.
R: Quando a macro pedir para você abrir um baú duplo com todos os itens que deseja armazenar, abra um baú duplo vazio.
R: A macro joga os lixos na direção oposta a que você mira para atacar os mobs (NORTH > SOUTH).
Achou algum BUG? Comente aqui neste tópico que irei resolver o mais rápido possível.
Código da Macro 1.7 ou 1.8 (verifique constantemente aqui neste tópico as atualizações)
https://drive.google.com/open?id=0B-O1yE9kLmFueE9EcGhpY0ZoRXc
Após entrar, faça o download do código, abra o arquivo, pressione CTRL+A e depois CTRL+C para copiar corretamente.
![]()
Não se esqueça de deixar seu feedback.Qualquer dúvida ou sugestão comente aqui no tópico que responderei assim que possível.Atenciosamente SLEEP
O macro para o Eclipse esta bugando o jogo, o inventario, configurações e baus são fechados 2 segundos após serem abertos, o macro acaba entrando em um loop infinito de abre e fecha bau.SLEEPP disse:
[20/05/2017] Versão/Upgrade 0.1[New] Contagem de mobs mortos até a macro ser desligadaQue tal uma macro para você upar Espadas, Machado ou Desarmado?Se você estava procurando isso, achou.https://www.youtube.com/watch?v=GcDk1mIqCKA&feature=youtu.beAgradecimentos ao [member=ViniciusTS] pelo tutorialATENÇÃO: Leia tudo, caso contrário pode ocorrer sérios problemas.[!] Descrição e novidades [!]
Algumas imagens:
[!] Trap de baús [!]
![]()
![]()
![]()
[!] Sethomes [!]
[!] Inventário [!]
Veja como:
![]()
[!] Código da Macro [!]
20/05/2017 - Adicionado contagem de mobs até a macro ser desligada;
Agora a mensagem ligando e desligando a macro não será sempre enviada.
https://drive.google.com/open?id=0B-O1yE9kLmFueE9EcGhpY0ZoRXc
![]()