[MACRO] Sleep MobKill 1.5.2 ATUALIZADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sleep o seu mod pack ja vem com esta actualizacao ? e se nao vier so temos que pegar o codigo da macro ?
Ainda não tive tempo de atualizar no modpack.
No momento é só você indo no tópico e instalar a macro novamente. Copia o código atualizado e substitui o código que vem no modpack.

Já que a staff não quer abrir o tópico oficial da macro (para ser mais fácil encontra-lo), vou deixar o link dele aqui:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/macro-sleep-mobkill-1-5-2-1-7-1-8.815263/

Bom jogo :)

Eae sleep, eu já uso a macro, mas agora precisa usar blocos para reparar a espada, como faço para configurar para reparar com blocos? Eu coloquei no inv mas acho q ele jogou fora os blocos de dima e foi no baú de reabastecimento pegar diamante...

Eae sleep, eu já uso a macro, mas agora precisa usar blocos para reparar a espada, como faço para configurar para reparar com blocos? Eu coloquei no inv mas acho q ele jogou fora os blocos de dima e foi no baú de reabastecimento pegar diamante...
A macro que repara com blocos no momento só esta disponível no meu ModPack 4.0.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar