em sleep essa macro guarda p4 com espinhos ou melhor qualquer p4 eu so com os encantamentos q a macro disponibiliza na hora de ativa-la?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tem muitas opções, você que escolhe...Samuka oliveira disse:em sleep essa macro guarda p4 com espinhos ou melhor qualquer p4 eu so com os encantamentos q a macro disponibiliza na hora de ativa-la?
P4 com outros encantamentos qualquer.Samuka oliveira disse:se eu escolher pra ela guardar p4 ela guarda p4 liso ou qualquer encantamento desde que tenha p4 tipo p4 com outros encantamentos
Valeu caraadic disse:Sua macro e muito boa sleep vlw ai em to upando bastante com ela vo aconselha pra algums amigos vlw ai [SIZE=9.9px] [/SIZE][SIZE=9.9px] '-' '-'[/SIZE]
Valeupedrocavalcantis disse:Ótimo!
Usa sim, valeubruno da silva souza disse:Muito bom Sleep,ja vou usar :grinning: :grinning: :grinning:
O Vem cá esse macro tem mensagem automatica no /g e?SLEEPP disse:Valeu :d
Usa sim, valeu :d
Bjos.
A unica mensagem automática é a de ligando e desligando a macro, mensagem que é permitida e esta em total acordo com as regras.Gabriel194 disse:O Vem cá esse macro tem mensagem automatica no /g e?
se tiver ta ligado q isso e ban vey namoral.
Conta ae
Valeu cara, gostei de seu feedback. Qualquer problema ou dúvida só comentar neste tópico que estarei analisando e resolvendo.Shinee disse:Sleep, tenho que te agradecer por esta macro! Olha, achei ela magnifica, o movimento que ela faz (sem ser aquele movimento brusco que era um simples teleporte de mira), a forma com que o menu de configuração funciona (sem precisar digitar o numero e apertar enter, foi a primeira vez que vi um menu assim xD), a praticidade dela e também o lucro que vem me trazendo!
Parabéns por esta magnifica macro (assim como varias outras que você também desenvolveu) e que continue sempre com esta "Qualidade Sleep" haha, um forte abraço pra ti amigo!
Tem certeza cara ? tem como me mandar o topico sobre isso?SLEEPP disse:A unica mensagem automática é a de ligando e desligando a macro, mensagem que é permitida e esta em total acordo com as regras.
Bjos.
Ele foi ban por uns motivos ai mas,eu uso esse macro ate hoje nao fui ban , esta em total acordo com as regras :dGabriel194 disse:Tem certeza cara ? tem como me mandar o topico sobre isso?
Ok vish coitado dele .mDUDU17 disse:Ele foi ban por uns motivos ai mas,eu uso esse macro ate hoje nao fui ban , esta em total acordo com as regras :d
mensagem de quando liga a macro não da ban,você que é da equipe deveria saberGabriel194 disse:Tem certeza cara ? tem como me mandar o topico sobre isso?