[MACRO] Sleep Pesca 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gabriel194 disse:
Blz , ei tu vc ta trabalhando na macro pra ela organizar os intens nos baus?
Organizar não é muito bom, sabe por que?
Se os baús para peixe ficarem cheios, a macro vai ter que jogar os peixes fora, enquanto tem muitos outros baús que podem ser usados para armazenar peixe.
Assim é muito mais simples e não perde tempo nem dinheiro.

Bjos.

Melhor Macro
Super aprovess
Organizado ao ponto de encatamentos
Bau desorganizado nada que isso afete, na verdade é até melhor
Pesca organizada, demora muito pra guardar e voltar a pescar
Mais agilidade é bem melhor do que organizar.
Bom macro Sleep, continue seu trabalho...
Quero Pesca'Blaze o/

SLEEPP disse:
Organizar não é muito bom, sabe por que?
Se os baús para peixe ficarem cheios, a macro vai ter que jogar os peixes fora, enquanto tem muitos outros baús que podem ser usados para armazenar peixe.
Assim é muito mais simples e não perde tempo nem dinheiro.

Bjos.
Certo cara. ei tu consegue fazer a macro vender os Minerios de diamante ouro e ferro assim como ele vende os peixe e discos ? pq tipo diamante e ouro dão bom lucro na warp loja e warp VIP

Pedrao1134 disse:
Opa!! Partiu farmar 'u'
Ai sim :D

FoooFox disse:
Melhor Macro
Super aprovess
Organizado ao ponto de encatamentos
Bau desorganizado nada que isso afete, na verdade é até melhor
Pesca organizada, demora muito pra guardar e voltar a pescar
Mais agilidade é bem melhor do que organizar.
Bom macro Sleep, continue seu trabalho...
Quero Pesca'Blaze o/
Foi o que eu pensei, se organizasse iria perder tempo e dinheiro, pois se algum baú de algum dos itens ficassem cheios, a macro teria que joga-los fora, mesmo tendo espaço em outros baús. Valeu, logo logo atualiza a Pesca de Blaze.

Bjos.

SLEEPP disse:
Ai sim :d

Foi o que eu pensei, se organizasse iria perder tempo e dinheiro, pois se algum baú de algum dos itens ficassem cheios, a macro teria que joga-los fora, mesmo tendo espaço em outros baús. Valeu, logo logo atualiza a Pesca de Blaze.

Bjos.
'o' minha macro é diferenciada
eu reparo nos pés(a trap é de um amigo e não posso alterar)
=/
mas relaxe, pode atualizar, que vejo isso denovo =D!
Valeus, pelos macros.
2 baus duplo de blaze rod per noite =P

Gabriel194 disse:
Certo cara. ei tu consegue fazer a macro vender os Minerios de diamante ouro e ferro assim como ele vende os peixe e discos ? pq tipo diamante e ouro dão bom lucro na warp loja e warp VIP
É demais né? Nem vem tanto minério assim para necessitar uma venda automática.

Bjos.

SLEEPP disse:

Bjos.
A mano eu tenho 4,836 de pesca dai vem Minérios demaisss tipo ouro ferro e dima , soq ele joga fora

SLEEPP disse:
Não organiza, porém você tem 100% de liberdade do que escolher para armazenar.

Bjos.
Seria possível fazer a escolha de encantamentos para cada ferramenta assim como espadas? Isso sim seria 100%

Pensei em sugerir também para escolher para guardar itens no red e adicionar escolha de encantamentos também para as quatro partes da armadura, mas escolher os encantamentos das ferramentas na v0.5 seria ótimo!

PS: Estou perdido no código '-'

SLEEPP disse:
Sleep Pesca Upgrade 0.4

07/01/2017 - Adicionado venda de peixes; Melhorado o desempenho e agilidade da verificação de inventário e do armazenamento de itens; Adicionado opção para quem não tem nível 100 de reparação; Corrigido problema da vara perder durabilidade sem estar pescando antes da primeira reparação; Agora se você selecionar algum encantamento especifico para as ferramentas, a enxada será jogada fora na limpeza de inventário;

Bjos.
Atualizei no dia que vi no chat, uso desde a versão 0.1 e nunca tive problemas, só o da vara quebrar antes da primeira reparação, achava que era lag, sem dúvidas cada linha da macro foi muito bem feita.

SLEEPP disse:

Bjos.
Só se transformasse em bloco já que alguns pescam tanto minérios assim KKK Concordo com o [member=SLEEPP] já é demais!

zLuuckNG disse:
Sleep a macro de pesca esta errando o caminho pra vender disco na /warp vip sabe como arrumo?
Verifique o IP que você estra entrando no servidor, pois a macro detecta o server (e com isso se é a warp vip nova) pelo IP.
Se você joga no Origens utilize: origens.craftlandia.com.br:2424
Se você joga no Fenix utilize: fenix.craftlandia.com.br:2525
Se você joga no Destiny utilize: destiny.com.com.br:2626

Bjos.

SLEEPP disse:
Verifique o IP que você estra entrando no servidor, pois a macro detecta o server (e com isso se é a warp vip nova) pelo IP.
Se você joga no Origens utilize: origens.craftlandia.com.br:2424
Se você joga no Fenix utilize: fenix.craftlandia.com.br:2525
Se você joga no Destiny utilize: destiny.com.com.br:2626

Bjos.
Continua o mesmo erro ele vai pulando e não chega ate o lugar de vender disco e fica voltando toda hora pro spawn da /warp vip

zLuuckNG disse:
Continua o mesmo erro ele vai pulando e não chega ate o lugar de vender disco e fica voltando toda hora pro spawn da /warp vip
Tem certeza? Qual servidor joga?
Coloque esse pequeno código em uma tecla, pressione a tecla e me mande uma print:

$${LOG("&9&l%SERVER%");}$$
Bjos.

SLEEPP tenho uma pergunta uso seu modpack e tbm sua sleep_pesca 0.4 deixei pescando de manhã e quando vi a tela do mine tinha congelado
aparecia que estava com o inventario aberto apertei "e" não saia do inventario mais percebi que o cursor tinha sumido eu sabia que estava dentro do pesqueiro
e andei pra frente (a tela ainda estava no inventário) fechei o mine pelo X abri ele novamente e já n tinha mais esse bug mas quando vi foi como se eu estivesse
mesmo andado pra frente e isso acontece muito fico com medo de atrapalhar o up preciso resolver isso já tentei reinstalar o launcher mais n funciona se tiver com
resolver pf me avise. Ah! E também só acontece quando uso seu modpack preciso de ajuda n tenho outro bom igual o seu o único problema é esse bug.

Guzin120 disse:
SLEEPP tenho uma pergunta uso seu modpack e tbm sua sleep_pesca 0.4 deixei pescando de manhã e quando vi a tela do mine tinha congelado
aparecia que estava com o inventario aberto apertei "e" não saia do inventario mais percebi que o cursor tinha sumido eu sabia que estava dentro do pesqueiro
e andei pra frente (a tela ainda estava no inventário) fechei o mine pelo X abri ele novamente e já n tinha mais esse bug mas quando vi foi como se eu estivesse
mesmo andado pra frente e isso acontece muito fico com medo de atrapalhar o up preciso resolver isso já tentei reinstalar o launcher mais n funciona se tiver com
resolver pf me avise. Ah! E também só acontece quando uso seu modpack preciso de ajuda n tenho outro bom igual o seu o único problema é esse bug.
Esse problema certamente não é com a macro em si, mas sim com seu PC ou ModPack. Tente instalar a versão 7 do Java.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar