Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu AbelUzzAbel disse:Macro Magnífica não sei nem como lhe agradecer SLEEP.
Aiai, o moço dos macros, haha.SLEEPP disse:Valeu Abel :d
Bjos.
Não vai bugar, a macro vai procurar até achar um baú vazio para armazenar, entendido?Guzin120 disse:SLEEPP pode ocorrer um bug se eu apertar sem querer em não usar a última configurações. Blz ai tá suave mas quando a macro vai guardar os itens no primeiro bau e o bau esta lotado pode dar erro?
Tem como ligar a macro sem ter que reconfigurar novamente ao mudar de pesqueiro? Tipo não fazer ela ficar tentando ir para as coordenadas salvas. E posso colocar uma Mesa de Criação no lugar da lã vermelha? Para fazer blocos já no pesqueiro.SLEEPP disse:Não vai bugar, a macro vai procurar até achar um baú vazio para armazenar, entendido?
Bjos.
Não tem, mas ninguém muda de pesqueiro todo dia, não precisaria de uma opção para isso...Galinha disse:Tem como ligar a macro sem ter que reconfigurar novamente ao mudar de pesqueiro? Tipo não fazer ela ficar tentando ir para as coordenadas salvas. E posso colocar uma Mesa de Criação no lugar da lã vermelha? Para fazer blocos já no pesqueiro.
Vou tentar uma solução, enche muito rápido quando a opção armazenar discos está habilitada, gostaria de vender de outra forma parece que demora muito pra vender discos pelo delay de 3 segundos, já que não sou VIP. Obrigado mesmo assim!SLEEPP disse:Não tem, mas ninguém muda de pesqueiro todo dia, não precisaria de uma opção para isso...
Sim, a lan vermelha é apenas para demostração.
Bjos.
Pensa, você vai perder tempo da mesma maneira, até mais vendendo os discos manualmente, alem de ter que ir para o pesqueiro, e ir pra warp loja, vai ter que abrir baú por baú.Galinha disse:Vou tentar uma solução, enche muito rápido quando a opção armazenar discos está habilitada, gostaria de vender de outra forma parece que demora muito pra vender discos pelo delay de 3 segundos, já que não sou VIP. Obrigado mesmo assim!
Ontem cheguei a 5k de pesca e to pescando Muitos minerios mais eu prefiro só vender o diamante e o ouro na warp VIP , tem como tu colocar uma venda automatica só desses minerios ou só do diamante por pack?SLEEPP disse:Pensa, você vai perder tempo da mesma maneira, até mais vendendo os discos manualmente, alem de ter que ir para o pesqueiro, e ir pra warp loja, vai ter que abrir baú por baú.
Bjos.
Entendi o que quis dizer, é que depois do nível 600 em pesca vem mais tipos de discos, e a probabilidade deles virem aumenta também, a minha impressão é que vai ficar vendendo na warp loja várias vezes por virem mais discos, me corrija se eu estiver enganado, acho que para mim seria melhor jogá-los fora ou vender discos de 3 em 3 minutos.SLEEPP disse:Pensa, você vai perder tempo da mesma maneira, até mais vendendo os discos manualmente, alem de ter que ir para o pesqueiro, e ir pra warp loja, vai ter que abrir baú por baú.
Bjos.
Manda uma print quando isso acontecer. Estou aguardando.Alex Scottini disse:Cara, na hora que eu ligo aparece as opções pra eu escolher , eu digito a opção que eu quero mas o macro só fica repetindo a mensagem pra selecionar qual opção eu quero, sabe me de dizer qual é o problema?
Haha, tudo bem. Não coloquei as teclas do Num Lock pois ali podem ser instaladas macros, e poderia atrapalhar.Alex Scottini disse:Foi nubagem minha, eu estava selecionando os numero do Num Lock ao em vez de selecionar os de cima das letras