Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Você atualizou a SleepOnChat?JoaoVictor97 disse:Aki bugo o auto tell.
Tiu sleep , Tira la os ovos de dragão do teu bau , quero vender mais láSLEEPP disse:Você atualizou a SleepOnChat?
Bjos.
Acabei de tirar kkkkGabriel194 disse:Tiu sleep , Tira la os ovos de dragão do teu bau , quero vender mais lá
nao, baixei e funcionou :3 vlwSLEEPP disse:Você atualizou a SleepOnChat?
Bjos.
então lança ela pá noisA versão 0.5 não tem # no chat local e nem no global mais.
E ta escrito ali "em determinados casos".
Bjos.
Siga o vídeo tutorial no tópico e depois me fala.juninho4040 disse:sleep n consegui usa poderia me ajudar? via mp? pvf pow
ja segui '-SLEEPP disse:Siga o vídeo tutorial no tópico e depois me fala.
Bjos.
Você fez algo errado, por isso não funcionou, não prestou atenção em algum passo.juninho4040 disse:ja segui '-
Você joga no fenix? Utilize este IP para conectar-se ao servidor:Runniing disse:sleep quando eu vou vende peixe ela vai pro lado errado (vai pro lado da melancia)(SOUTH) , eu ja atualizei é continua o erro , se quiser que eu grave um video mostrando....