Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai sim, parabéns rillisrillis disse:Recentemente peguei 1k de pesca no Fênix com seu macro, valeu [member=sleepp]. <3
Qual problema você esta tendo? Explique bem ou mande prints.TheGamer193 disse:Só eu que não consigo usar a macro do sleep ? ;-;
Você esta copiando errado o código da macro de pesca, veja no tópico como BAIXAR o código e copiar direto do bloco de notas.TheGamer193 disse:Tipo eu aperto a tecla que coloquei o codigo do macro, e o onchat ta no lugar certo que nen você explicou, mas não aparece nada...
Na primeira tentativa apareceu: "Script terminated with uncollapsed stack, check your script syntax."
Depois, na segunda tentativa que li tudo novamente, eu aperto a tecla mas não aparece " [Macro]Sleep_Pesca [ ON ]
[Macro]Verificando SleepOnChat e se você é VIP..." Depois disso aparece aquela mensagem em vermelho..
Aprovada para a versão 0.6 EM BREVE (sem data marcada ainda).Galinha disse:Sugestão: A minha sugestão é que caso se acabem a linhas do pesqueiro a macro mude para gastar as varas de pescar, atualmente está em um loop infinito verificando os baús 1, 2, 3, 4, 1, 2, 3, 4, 1, 2, e assim até o infinito em busca de linhas; ou que de um /warp loja ou /home sleep_discos ou /home sleep_linha e vá até lá como você fez com os discos.
É complicado, na versão 0.6 eu coloco, pois ainda tem teclas disponíveis para ferramentas kkkGalinha disse:Será que é possível editar para armazenar ferramentas com Eficiência III? Se sim, como? Estou meio que em crise financeira '-'
Obrigado mesmo fico muito feliz com essa noticia!SLEEPP disse:É complicado, na versão 0.6 eu coloco, pois ainda tem teclas disponíveis para ferramentas kkk
Bjos.
Sim.leogames disse:macro vende peixe e disco na warp vip????