Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!felipee1223 disse:boa , sleep god
Valeu, qualquer problema/bug só chamar.wLuan disse:MELHOR MACRO DE PESCA !!
Verifique se seu jogo esta no idioma Português/BR ou Inglês/US.PineappleFenix disse:Macro quase perfeita! Só tá com uns pobleminha .. Não Seleciona pra guardar p4 , e guarda p2 as vezes .... kk' Mais ta suave !
SLEEPP disse:Verifique se seu jogo esta no idioma Português/BR ou Inglês/US.
Eu uso o tempo todo essa macro e não tenho esse problema. Talvez você fez algo errado.
Bjos.
Ainda continua?PineappleFenix disse:Fiz não sleep tá tudo certin .. Onchat e SleepPesca
Nem sei parei de pescar a 4 dias pra vende peixe kkkkkk'SLEEPP disse:Ainda continua?
Bjos.
A macro se configurada vende na warp loja. Eu prefiro pq vender sem macro da mt trabalho e demora pra achar uma loja que vende por um preço bomPineappleFenix disse:Nem sei parei de pescar a 4 dias pra vende peixe kkkkkk'
Quero ver sobreviver sem ela '-'zAlisonYOUTUBER disse:Boa sleep, fode mais a cl...
zWitherFire disse:AJUSTA AS SETHOMES !! POIS NO DESTINY NAO DA MAIS PRA TER ' _ ' NA SETHOME AJUDAAAAAA!
Só configurar na pasta aonde você salvou a macro, no lugar de /sethome sleep_pesca coloca ( /sethome pesca ) é no lugar de /home sleep_pesca coloca ( /home pesca ) no lugar das homes da warp loja a mesma coisa, tira o '' _ ''. Espero ter ajudado.darktreta disse:Destiny não ta dando mais pra usar _ nas homes e agr?
zWitherFire disse:AJUSTA AS SETHOMES !! POIS NO DESTINY NAO DA MAIS PRA TER ' _ ' NA SETHOME AJUDAAAAAA!
Alterado os nomes das homes (agora sem _).darktreta disse:Destiny não ta dando mais pra usar _ nas homes e agr?
vlw sleep szSLEEPP disse:Alterado os nomes das homes (agora sem _).
Bjos.
Eu ja atualizei o código, só pegar ele novamente aqui mesmo neste tópico.KaiqueK disse:Como altero as homes? não ta dando pra salvar home com _ IGUAL A MACRO