Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bloco é bloco, se a macro funciona em cima de um, é pra funcionar em qualquer um.Top más as vezes buga o pesqueiro quando o chão é vidro, mudei para outro bloco e deu certo, não sei se foi bug local (do pc)
ou do macro, by the way, é muito topnelson esse macro.
Verifique se você marcou a home exatamente no centro do bloco. No servidor Asgard as homes não estão sendo marcadas automaticamente no meio do bloco e isso pode bugar qualquer macro.To com um problema na macro, ela n"ao está pegando mais varas no bau nem as linhas. já verifiquei a trap, ela está igual na foto. O personagem fica clicando em um spot um pouco acima dos baus lojo abaixo do personagem
Já tem essa opção para ferramentas. Mas para a opção aparecer você precisa selecionar para armazenar apenas itens de diamante.Tem como colocar a opção de guardar itens no red?
Ta jogando os p4 foraJá tem essa opção para ferramentas. Mas para a opção aparecer você precisa selecionar para armazenar apenas itens de diamante.
Precisa selecionar para não jogar os p4 fora rsrsrsTa jogando os p4 fora
Eu sei, mas nao jogou fora quando eu peguei o macro seu modificado com o pocketPrecisa selecionar para não jogar os p4 fora rsrsrs
Só lembrando, se você selecionar "P4 com Inquebrável 3" ele vai jogar se tiver só P4...Eu sei, mas nao jogou fora quando eu peguei o macro seu modificado com o pocket
Eu seiSó lembrando, se você selecionar "P4 com Inquebrável 3" ele vai jogar se tiver só P4...
Código atualizado também aqui no fórum.
27/08/2018 - Agora você pode alterar o delay que a macro clica com a vara.
Compatível também com o novo sistema de placas do server Asgard.
Sim, no inicio do código, é bem simples...basta so mudar no delay pra mudar o delay da vara ?