To usando o 0.4 e fica dando esse erro, alguem ajuda? Eu ligo, ele olha, repara e para
Outra coisa, onde está a msg automatica de qnd vc ativa o macro?
Outra coisa, onde está a msg automatica de qnd vc ativa o macro?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iGengisRX disse:To usando o 0.4 e fica dando esse erro, alguem ajuda? Eu ligo, ele olha, repara e para
![]()
Isso acontece quandoyClone disse:Poxa cara,achei q era só comigo, vou tentar falar com ele
Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
pô Sleep tú digita rápido d+ mds bjs <3SLEEPP disse:Isso acontece quandovocê usa fakeno mesmo modpack, ou tem mais de um pesqueiro.
Pois quando você configura a macro, ela salva as coordenadas do pesqueiro que você esta atualmente, e, se você religar a macro em algum outro pesqueiro, a macro vai ver que as coordenadas não são as mesmas que as da configuração, e vai dar tentar "voltar" a coordenada certa, entendeu?
Se você quer ter mais de 1 pesqueiro, basta instalar a macro em duas teclas, por exemplo:
Na tecla "L" você coloca: $$<Pesca1.txt> cria o arquivo com o mesmo nome e cola o código;
Na tecla "P" você coloca: $$<Pesca2.txt> cria o arquivo com o mesmo nome e cola o código.
Ou, faz uma copia de seu ModPack, um ModPack para cada pesqueiro.
Bjos.
Valeu sleep uhuulSLEEPP disse:Isso acontece quando você usa fake no mesmo modpack, ou tem mais de um pesqueiro.
Pois quando você configura a macro, ela salva as coordenadas do pesqueiro que você esta atualmente, e, se você religar a macro em algum outro pesqueiro, a macro vai ver que as coordenadas não são as mesmas que as da configuração, e vai dar tentar "voltar" a coordenada certa, entendeu?
Se você quer ter mais de 1 pesqueiro, basta instalar a macro em duas teclas, por exemplo:
Na tecla "L" você coloca: $$<Pesca1.txt> cria o arquivo com o mesmo nome e cola o código;
Na tecla "P" você coloca: $$<Pesca2.txt> cria o arquivo com o mesmo nome e cola o código.
Bjos.
Outra coisa, onde está a msg automatica no seu amcro? achei a quando vc desativa mas n a quando vc ativaSLEEPP disse:Isso acontece quandovocê usa fakeno mesmo modpack, ou tem mais de um pesqueiro.
Bjos.
As mensagens não dão ban, pode ficar tranquilo.iGengisRX disse:Outra coisa, onde está a msg automatica no seu amcro? achei a quando vc desativa mas n a quando vc ativa
Dão sim, levei hoje inclusive ;-;SLEEPP disse:As mensagens não dão ban, pode ficar tranquilo.
Bjos.
Quem lhe baniu? Teve denúncia? Caso você não tenha cometido flood, você não deveria levar ban, pois esta nas regras.iGengisRX disse:Dão sim, levei hoje inclusive ;-;
Eu tb descobri dessa ai de usar fake no mesmo modpack -qSLEEPP disse:Isso acontece quandovocê usa fakeno mesmo modpack, ou tem mais de um pesqueiro.
Bjos.
xDragonEz disse:refaz o pesqueiro ou reinstala a macro... isso dava cmg eu fiz essas 2 coisas e resolveu
Eu ja respondi o motivo disso aqui mesmo neste tópico, basta olhar as ultimas respostas.Scoob disse:Achei que éra só cmg,pq eu sou iniciante ;-
OkSLEEPP disse:Eu ja respondi o motivo disso aqui mesmo neste tópico, basta olhar as ultimas respostas.
Bjos.
eu li lá mais cmg n foi isso ;-; eu refiz o pesqueiro e reinstalei a macro e deu certo ;-; mais dboa ajudo mt gente akkaSLEEPP disse:Eu ja respondi o motivo disso aqui mesmo neste tópico, basta olhar as ultimas respostas.
Bjos.