ENTREGUE [MACRO] Sleep Sales Support (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
10,482
Cubos
0
Sleep Sales Support
(Upgrade 0)
Apenas para 1.5.2


A macro vai te auxiliar e te ajudar na hora de vender vários itens na Warp Vip.
Essa versão esta configurada com os itens mais usados, como Peixe, Fungo do Nether, Blaze Rod, etc.


https://www.youtube.com/watch?v=B-aigL57ZLw​
Vídeo Tutorial feito por SLEEP - Canal
[!] Funções da SleepSalesSupport [!]
  • De forma semi-automática, ao detectar que o inventário esta cheio de itens, a macro vai iniciar a venda do item na Warp Vip.
  • Após vender, se você quiser, a macro volta para uma determinada home (escolhida por você).
  • Ao manter a tecla ESPAÇO pressionada, a macro vai coloca os itens do baú no inventário.
  • Inteligente para vender os itens, caso tenha itens suficientes a macro clica na placa que compra mais itens de uma vez só.
  • Macro utiliza de um comando recém descoberto no ModMacro 1.5.2 (WALKTO).
Apenas esses itens foram configurados: Blaze Rod, Peixe, Cacau, Cacto, Carne Podre, Osso, Fungo do Nether, Trigo, Abobora, Melancia, Cenoura, Batata.
PS: Comente qual item (que já não esteja configurado) você quer que a macro venda. Mais itens podem ser configurados sem prévio aviso, veja sempre a ChangeLog.

[!] Funcionamento da macro [!]
  • Ao ligar a macro, ela vai perguntar "Qual home deseja voltar após a venda dos itens?" Se você quiser voltar para alguma home, responda apenas o nome da home (exemplo: casa), caso não queira que volte, aperte ENTER em branco.
  • Uma inteligente função da macro é que você não precisa ficar clicando nos itens do baú aberto para pegar os itens, se você manter a tecla ESPAÇO pressionada com um baú aberto, a macro vai começar a pegar os itens automaticamente.
  • Quando a macro detecta que tem algum item no slot 1 do inventário, ela vai iniciar a venda do item que ela detectar ali na quele slot, ou seja, se tiver cacto, ira vender cacto.
PS: Alguns itens, como peixe, cana-de-açucar... A macro só vai aceitar o pack inteiro, se não tiver 64 itens ela não ira iniciar a venda, devido a Warp Vip não ter placa para vender de 1 em 1. Na questão do Blaze Rod, a macro vai iniciar pois pode-se vender de 1 em 1.
  • A macro é inteligente na hora de vender os itens, caso tenha itens suficientes para vender na placa que compra mais itens de uma vez só, ela ira vender. Caso contrário vende pela placa mais viável.


[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: [CLIQUE AQUI] Caso não saiba instalar uma macro, veja a primeira parte do tutorial.

OBS: Não é necessário a macro SleepOnChat.



[!] Código da SleepSalesSupport [!]
Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
**Sem Perguntas**


ChangeLog (Leia Sempre que Puder)
21/12/15 - Postada a macro Sleep Sales Support (Upgrade 0).

Código 1.5.2
$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepSalesSupport &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
}$$/g desativando a macro: sleep sales support.$${
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepSalesSupport &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;

PROMPT(&sleep_home,$$?, Digite o nome da home para voltar após a venda e pressione ENTER.);
}$$/g ativando a macro: sleep sales support.$${
IF(%&sleep_home%=null);
LOG("&4 [!] &7Não voltar para nenhuma home &4[!]");
ELSE;
LOG("&4 [!] &7Retornar para home &2%&sleep_home% &7após vender &4[!]");
ENDIF;

#sleep_id_cacau=351; #sleep_id_trigo=296;
#sleep_id_cacto=81; #sleep_id_abobora=86;
#sleep_id_cana=338; #sleep_id_melancia=360;
#sleep_id_carne=367; #sleep_id_cenoura=391;
#sleep_id_osso=352; #sleep_id_batata=392;
#sleep_id_fungo=372; #sleep_id_peixe=349;
#sleep_id_blaze=369;

DO;
UNSAFE();
#sleep_id=0;
UNSET(lanchonete);
UNSET(workbench);
UNSET(blaze);
UNSET(peixe);
UNSET(cacau);
UNSET(cacto);
UNSET(cana);
UNSET(carne);
UNSET(osso);
UNSET(fungo);
UNSET(trigo);
UNSET(abobora);
UNSET(melancia);
UNSET(cenoura);
UNSET(batata);
DO;
IFMATCHES(%GUI%,"INVENTORY");
GETSLOTITEM(9,#sleep_id,#sleep_stack);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
IF((KEY_SPACE) && (chest));
#sleep_click=0;
DO;
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
GETSLOTITEM(%#sleep_click%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_stack%=0);
INC(#sleep_click,1);
ELSE;
SLOTCLICK(%#sleep_click%,L,TRUE);
WAIT(100MS);
INC(#sleep_click,1);
ENDIF;
IF(%#sleep_click%>=54);
#sleep_click=0;
ENDIF;
GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((%#sleep_id%=%#sleep_id_blaze%));
GUI(INVENTORY);
ELSEIF(%#sleep_stack%=64);
GUI(INVENTORY);
ENDIF;
UNTIL((!KEY_SPACE) || (!chest));
#sleep_id=0;
ENDIF;
IF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacau &4[!]");
#xpos=727;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Cacau's";
SET(cacau);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacto &4[!]");
#xpos=726;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Cacto's";
SET(cacto);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cana-De-Açúcar &4[!]");
#xpos=725;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Cana-De-Açucar";
SET(cana);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Carne Podre &4[!]");
#xpos=724;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Carne Podre";
SET(carne);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Osso &4[!]");
#xpos=723;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Osso's";
SET(osso);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Fungo Do Nether &4[!]");
#xpos=722;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Fungo's";
SET(fungo);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Trigo &4[!]");
#xpos=721;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Trigo's";
SET(trigo);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Abobora &4[!]");
#xpos=720;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Abobora's";
SET(abobora);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Melancia &4[!]");
#xpos=719;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Melancia's";
SET(melancia);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cenoura &4[!]");
#xpos=718;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Cenoura's";
SET(cenoura);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Batata &4[!]");
#xpos=717;#ypos=3;#zpos=674;&sleep_item_name="Batata's";
SET(batata);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Peixe &4[!]");
#xpos=721;#ypos=3;#zpos=672;&sleep_item_name="Peixe's";
SET(peixe);SET(lanchonete);
ELSEIF(%#sleep_id%=%#sleep_id_blaze%);
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Blaze Rod &4[!]");
#xpos=678;#ypos=9;#zpos=641;&sleep_item_name="Blaze Rod's";
SET(blaze);SET(workbench);
ENDIF;
UNTIL((lanchonete) || (workbench));
SLOTCLICK(0,L,FALSE);
WAIT(7MS);
ENDUNSAFE();
GUI();
}$$/warp vip$${
WAIT(2400MS);
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
UNTIL((%YPOS%=4) && (%#sleep_id%=43) || (%#sleep_id%=19));
DO(3);
KEYDOWN(JUMP);
WAIT(195MS);
KEYUP(JUMP);
WAIT(195MS);
LOOP;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
UNTIL((%YPOS%=4) && (%#sleep_id%=43) || (%#sleep_id%=19));
WAIT(750MS);
}$$usando a macro - sleep sales support - para vender meus itens.$${
#sleep_keyattack=0;

IF((lanchonete) && (peixe));
DO;
WALKTO(721,4,671);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=721) && (%YPOS%=4) && (%ZPOS%=671));
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(FORWARD);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%) && (%YPOS%=%#ypos%) && (%ZPOS%=%#zpos%));
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(FORWARD);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%);
INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
ENDIF;
NEXT;
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Peixe's &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(180,327);
WAIT(300MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576) && (%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(180,313);
WAIT(300MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null) || (%#sleep_keyattack%<=-1) || (%#sleep_keyattack%<=63));
ELSEIF((lanchonete) && (!peixe));
IF(fungo);
DO;
WALKTO(723,3,674);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=723) && (%YPOS%=3) && (%ZPOS%=674));
ELSE;
DO;
WALKTO(722,3,674);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=722) && (%YPOS%=3) && (%ZPOS%=674));
ENDIF;
DO(12);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(FORWARD);
LOOP;
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
IF((%#xpos%=722) || (%#xpos%=721) || (%#xpos%=720) || (%#xpos%=719) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=717));
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF((%#xpos%=723) || (%#xpos%=724) || (%#xpos%=725) || (%#xpos%=726) || (%#xpos%=727));
KEYDOWN(LEFT);
ENDIF;
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%) && (%YPOS%=%#ypos%) && (%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
IF((%#xpos%=721) || (%#xpos%=720) || (%#xpos%=719) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=717));
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF((%#xpos%=723) || (%#xpos%=724) || (%#xpos%=725) || (%#xpos%=726) || (%#xpos%=727));
KEYDOWN(LEFT);
ENDIF;
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(LEFT);
KEYUP(RIGHT);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((cacau) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cacto) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cana) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((carne) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((osso) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((fungo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((trigo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((abobora) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((melancia) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cenoura) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((batata) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
NEXT;
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7%&sleep_item_name% &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(180,80);
WAIT(300MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576) && (%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(180,0);
WAIT(300MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null) || (%#sleep_keyattack%<=-1) || (%#sleep_keyattack%<=63));
ENDIF;
IF((workbench) && (blaze));
DO;
WALKTO(678,4,636);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=678) && (%YPOS%=4) && (%ZPOS%=636));
DO;
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(FORWARD);
UNTIL((%XPOS%=678) && (%YPOS%=10) && (%ZPOS%=636));
DO;
LOOK(WEST);
IF((%XPOS%=678) && (%YPOS%=9) && (%ZPOS%=637));
KEYDOWN(SNEAK);
ENDIF;
KEYDOWN(LEFT);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%) && (%YPOS%=%#ypos%) && (%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(WEST);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(LEFT);
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(LEFT);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_blaze%);
INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
ENDIF;
NEXT;
GUI();
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Blaze Rod's &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=64);
LOOK(270,80);
WAIT(300MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ELSEIF(%#sleep_keyattack%<64);
LOOK(270,0);
WAIT(300MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,1);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null) || (%#sleep_keyattack%<=-1));
ENDIF;
IF(%&sleep_home%!=null);
GUI(CHAT);
WAIT(30MS);
TYPE("/home %&sleep_home%");
WAIT(30MS);
PRESS(RETURN);
ENDIF;
LOOP;

}$$

A respeito das mensagens automáticas ativando&desativando, elas não são proibidas e não causam punição, para mais informações (clique aqui).


y7wEBpd.png

Sugira novas macros: (clique aqui).​
Att. SLEEP
 
OBS¹: A macro está em fase de testes ainda, pode haver bugs e erros.
OBS²: Testado apenas no servidor Titan 2.0.
OBS³: Funciona apenas para servidores com Warp Vip tradicional.
 
Boa Sleepp, já está aplicando o comando que falei, só avise dos possíves bugs, por quê como disse no tópico testei várias e várias vezes, e infelizmente temos bugs, mas nada grande. Foi muito bom eu ter descobrido este comando :)
 
zRyjo disse:
Boa Sleepp, já está aplicando o comando que falei, só avise dos possíves bugs, por quê como disse no tópico testei várias e várias vezes, e infelizmente temos bugs, mas nada grande. Foi muito bom eu ter descobrido este comando :)
Eu nem iria fazer se esse comando não existisse, adoro programar, mais tenho preguiça. Obrigado por divulga-lo.
Sim, avisei dos bugs.

Um bug que eu percebi, é que se ligar a macro direto na Warp Vip, o comando não anda, não faz nada, só fica travado. Só funciona se a macro chegar na Warp Vip de um outro mundo.

Bjos.
 
[member=SLEEPP] Sempre inovando!
Faz uma macro de escavação que compre blocos na warp loja fazendo com que o up seja infinito
 
Cartoonish disse:
[member=SLEEPP] Sempre inovando!
Faz uma macro de escavação que compre blocos na warp loja fazendo com que o up seja infinito
Obrigado =)
Vou pensar na macro.

Bjos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo