ENTREGUE [MACRO] Sleep Sales Support (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
O principal comando que utilizei nesta macro é o WALKTO, que só existe na versão 1.5 do minecraft, Portando, pra adaptar pra versões superiores, eu teria que reformular todo o código, e ele ficaria três vezes maior.

Bjos.
eu sei, mas n acho q deve ser muito difício fazer o caminho para cada placa, mas precisa de muita paciência mesmo.

vitorjordao disse:
eu sei, mas n acho q deve ser muito difício fazer o caminho para cada placa, mas precisa de muita paciência mesmo.
Não é dificil, só exige tempo. O comando WALKTO usa inteligencia artificiar para chegar a uma coordenada, ou seja, desvia de objetos, paredes, portas, pula blocos... Para eu fazer isso sem o comando, não seria algo rápido.

Bjos.

Cara essa macro ta me ajudando demais esvaziar minha loja e vender na vip

esse macro ajudou me ajudou muito no origens pois eu tava usando o colheita do besouro mas ai tinha que vender,,, então peguei umas partes do Sleep Sales Support do sleep e coloquei no besouro e agora mano posso ficar dias vendendo fungos eternamente na /warp vip de boas,,, valeu ai macroso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar