Eu vendo mais rapido, não sou tão preguiçoso a chegar a esse ponto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!haha Mas a macro da só uma ajuda =)iWasmachineXDD disse:Eu vendo mais rapido, não sou tão preguiçoso a chegar a esse ponto
Valeu, mas quem descobriu o comando foi o Ryjo. Esses bugs da IE foi um dos motivos pro criador da macro não ter publicado a função WALKTO (andar para), e a função só funciona parar 1.5.2 =(IgorCraft disse:NOSSAAA walkto..... parabens , a primeira vez que encontro algo aqui que nao conhecia pelo google e e DEZ, parabens pela descoberta SLEEP.
Percebi uns probleminhas nele, a inteligencia artificial dele tem problema com aquela muretinha de madeira e caminhos de complexade 3 para cima, mas de resto e otimo. ^^
E outra coisa bacana type("babla %&qualquercoisa"); hummm, eu pensava que nao tinha nada para descobrir, masss....
Essa aqui não funciona pra la não, eu até fiz uma dessas macros pro origens/fenix mas a staff mudou os lugares das placas da warp vip e a macro ficou desfuncional.iDonTaiN disse:tava procurando uma macro pra vender itens na warp vip do origens acabei parando aqui ;-;