A macro não esta mais funcionando perfeitamente devido a nova alteração que a staff fez na warp vip do origens!
PS: Comente qual item (que já não esteja configurado) você quer que a macro venda. Mais itens podem ser configurados sem prévio aviso, veja sempre a ChangeLog.
[!] Funcionamento da macro [!]
[!] Instalação dos códigos [!]
[!] Código da SleepSalesSupport [!]
Sleep Sales Support v.Origens
(Upgrade 0)
Apenas para 1.5.2
A macro que te auxilia e te ajuda na hora de vender vários baús duplos de itens na Warp Vip.
Essa versão esta configurada com os itens mais usados, como Peixe, Fungo do Nether, Blaze Rod... Mais lembrando, a macro não é totalmente automática.
https://www.youtube.com/watch?v=B-aigL57ZLw
Vídeo Tutorial feito pelo SLEEP - Canal
[!] Funções da SleepSalesSupport [!]- De forma semi-automática, ao detectar que o inventário esta cheio de itens, a macro vai iniciar a venda do item na Warp Vip.
- Após vender, se você quiser, a macro volta para uma determinada home (escolhida por você).
- Ao manter a tecla ESPAÇO pressionada, a macro vai coloca os itens do baú no inventário.
- Inteligente para vender os itens, caso tenha itens suficientes a macro clica na placa que compra mais itens de uma vez só.
- Macro utiliza de um comando recém descoberto no ModMacro 1.5.2 (WALKTO).
PS: Comente qual item (que já não esteja configurado) você quer que a macro venda. Mais itens podem ser configurados sem prévio aviso, veja sempre a ChangeLog.
[!] Funcionamento da macro [!]
- Ao ligar a macro, ela vai perguntar "Qual home deseja voltar após a venda dos itens?" Se você quiser voltar para alguma home, responda apenas o nome da home (exemplo: casa), caso não queira que volte, aperte ENTER em branco.
- Uma inteligente função da macro é que você não precisa ficar clicando nos itens do baú aberto para pegar os itens, se você manter a tecla ESPAÇO pressionada com um baú aberto, a macro vai começar a pegar os itens automaticamente.
- Quando a macro detecta que tem algum item no slot 1 do inventário, ela vai iniciar a venda do item que ela detectar ali na quele slot, ou seja, se tiver cacto, ira vender cacto.
- A macro é inteligente na hora de vender os itens, caso tenha itens suficientes para vender na placa que compra mais itens de uma vez só, ela ira vender. Caso contrário vende pela placa viável.
[!] Instalação dos códigos [!]
1ª Instalação: [CLIQUE AQUI] Caso não saiba instalar uma macro, veja a primeira parte do tutorial.
OBS: Não é necessário a macro SleepOnChat.
OBS: Não é necessário a macro SleepOnChat.
[!] Código da SleepSalesSupport [!]
Perguntas Mais Frequentes (FAQ)
ChangeLog (Leia Sempre que Puder)
Código 1.5.2
**Sem Perguntas**
ChangeLog (Leia Sempre que Puder)
18/03/16 - Postada a macro Sleep Sales Support v.Origens (Upgrade 0).
Código 1.5.2
${
TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepSalesSupport &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepSalesSupport &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
ENDIF;
PROMPT(&sleep_home,$?, Digite o nome da home para voltar após a venda e pressione ENTER.);
IF(%&sleep_home%=null);
LOG("&4 [!] &7Nao voltar para nenhuma home &4[!]");
ELSE;
LOG("&4 [!] &7Retornar para home &2%&sleep_home% &7após vender &4[!]");
ENDIF;
#sleep_id_cacau=351; #sleep_id_trigo=296;
#sleep_id_cacto=81; #sleep_id_abobora=86;
#sleep_id_cana=338; #sleep_id_melancia=360;
#sleep_id_carne=367; #sleep_id_cenoura=391;
#sleep_id_osso=352; #sleep_id_batata=392;
#sleep_id_fungo=372; #sleep_id_peixe=349;
#sleep_id_polvora=289;
DO;
UNSAFE();
#sleep_id=0;
UNSET(lanchonete);
UNSET(workbench);
UNSET(polvora);
UNSET(peixe);
UNSET(cacau);
UNSET(cacto);
UNSET(cana);
UNSET(carne);
UNSET(osso);
UNSET(fungo);
UNSET(trigo);
UNSET(abobora);
UNSET(melancia);
UNSET(cenoura);
UNSET(batata);
DO;
IFMATCHES(%GUI%,"INVENTORY");
GETSLOTITEM(9,#sleep_id,#sleep_stack);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
IF((KEY_SPACE) && (chest));
#sleep_click=0;
DO;
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
GETSLOTITEM(%#sleep_click%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_stack%=0);
INC(#sleep_click,1);
ELSE;
SLOTCLICK(%#sleep_click%,L,TRUE);
WAIT(100MS);
INC(#sleep_click,1);
ENDIF;
IF(%#sleep_click%>=54);
#sleep_click=0;
ENDIF;
GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_stack%=64);
GUI(INVENTORY);
ENDIF;
UNTIL((!KEY_SPACE) || (!chest));
#sleep_id=0;
ENDIF;
IF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacau &4[!]");
#xpos=719;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cacau's";
SET(cacau);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacto &4[!]");
#xpos=718;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cacto's";
SET(cacto);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cana-De-Açúcar &4[!]");
#xpos=717;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cana-De-Açucar";
SET(cana);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Carne Podre &4[!]");
#xpos=731;#ypos=5;#zpos=693;&sleep_item_name="Carne Podre";
SET(carne);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Osso &4[!]");
#xpos=730;#ypos=5;#zpos=693;&sleep_item_name="Osso's";
SET(osso);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Fungo Do Nether &4[!]");
#xpos=716;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Fungo's";
SET(fungo);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Trigo &4[!]");
#xpos=715;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Trigo's";
SET(trigo);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Abobora &4[!]");
#xpos=714;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Abobora's";
SET(abobora);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Melancia &4[!]");
#xpos=713;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Melancia's";
SET(melancia);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cenoura &4[!]");
#xpos=712;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cenoura's";
SET(cenoura);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Batata &4[!]");
#xpos=711;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Batata's";
SET(batata);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Peixe &4[!]");
#xpos=736;#ypos=5;#zpos=672;&sleep_item_name="Peixe's";
SET(peixe);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_polvora%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Pólvora &4[!]");
#xpos=681;#ypos=5;#zpos=636;&sleep_item_name="Pólvora's";
SET(polvora);SET(workbench);
ENDIF;
UNTIL((lanchonete)||(workbench));
SLOTCLICK(0,L,FALSE);
WAIT(7MS);
ENDUNSAFE();
GUI();
}$/warp vip${
WAIT(1400MS);
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
UNTIL((%YPOS%=5)&&(%#sleep_id%=57));
DO(3);
KEYDOWN(JUMP);
WAIT(195MS);
KEYUP(JUMP);
WAIT(195MS);
LOOP;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
UNTIL((%YPOS%=5)&&(%#sleep_id%=57));
WAIT(750MS);
ECHO("(VIP) #sleep sales support (upgrade 0)");
#sleep_keyattack=0;
IF((lanchonete)&&(peixe));
DO;
WALKTO(736,5,671);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=736)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=671));
DO(7);
LOOK(EAST);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(FORWARD);
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
DO;
LOOK(EAST);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(EAST);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
LOOP;
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(RIGHT);
KEYUP(FORWARD);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%);
INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
ENDIF;
NEXT;
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Peixe's &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(90,80);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(EAST);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
ELSEIF((lanchonete)&&(!peixe));
IF(fungo);
DO;
WALKTO(717,5,681);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=717)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=681));
ELSEIF((carne)||(osso));
DO;
WALKTO(731,5,687);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=731)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=687));
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(FORWARD);
UNTIL((%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=693)&&(%XPOS%=731)||(%XPOS%=730));
ELSE;
DO;
WALKTO(716,5,681);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=716)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=681));
ENDIF;
DO(7);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(FORWARD);
LOOP;
IF((!carne)&&(!osso));
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
IF((%#xpos%=716)||(%#xpos%=715) || (%#xpos%=714) || (%#xpos%=713) || (%#xpos%=712) || (%#xpos%=711));
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF((%#xpos%=717) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=719));
KEYDOWN(LEFT);
ENDIF;
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%) && (%YPOS%=%#ypos%) && (%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
IF((%#xpos%=716)||(%#xpos%=715) || (%#xpos%=714) || (%#xpos%=713) || (%#xpos%=712) || (%#xpos%=711));
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF((%#xpos%=717) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=719));
KEYDOWN(LEFT);
ENDIF;
LOOP;
ELSEIF(osso);
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
LOOP;
ENDIF;
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(LEFT);
KEYUP(RIGHT);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((cacau) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cacto) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cana) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((carne) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((osso) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((fungo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((trigo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((abobora) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((melancia) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cenoura) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((batata) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
NEXT;
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7%&sleep_item_name% &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(180,80);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(SOUTH);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
ENDIF;
IF((workbench)&&(polvora));
DO;
WALKTO(683,5,636);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=683)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=636));
DO(7);
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(FORWARD);
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
KEYDOWN(SNEAK);
DO;
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(LEFT);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(LEFT);
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(LEFT);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_polvora%);
INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
ENDIF;
NEXT;
GUI();
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Pólvora's &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(0,80);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(NORTH);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
ENDIF;
IF(%&sleep_home%!=null);
ECHO("/home %&sleep_home%");
ENDIF;
LOOP;
}$
TOGGLE(sleepmacro);
IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepSalesSupport &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepSalesSupport &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
ENDIF;
PROMPT(&sleep_home,$?, Digite o nome da home para voltar após a venda e pressione ENTER.);
IF(%&sleep_home%=null);
LOG("&4 [!] &7Nao voltar para nenhuma home &4[!]");
ELSE;
LOG("&4 [!] &7Retornar para home &2%&sleep_home% &7após vender &4[!]");
ENDIF;
#sleep_id_cacau=351; #sleep_id_trigo=296;
#sleep_id_cacto=81; #sleep_id_abobora=86;
#sleep_id_cana=338; #sleep_id_melancia=360;
#sleep_id_carne=367; #sleep_id_cenoura=391;
#sleep_id_osso=352; #sleep_id_batata=392;
#sleep_id_fungo=372; #sleep_id_peixe=349;
#sleep_id_polvora=289;
DO;
UNSAFE();
#sleep_id=0;
UNSET(lanchonete);
UNSET(workbench);
UNSET(polvora);
UNSET(peixe);
UNSET(cacau);
UNSET(cacto);
UNSET(cana);
UNSET(carne);
UNSET(osso);
UNSET(fungo);
UNSET(trigo);
UNSET(abobora);
UNSET(melancia);
UNSET(cenoura);
UNSET(batata);
DO;
IFMATCHES(%GUI%,"INVENTORY");
GETSLOTITEM(9,#sleep_id,#sleep_stack);
ENDIF;
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
IF((KEY_SPACE) && (chest));
#sleep_click=0;
DO;
IFMATCHES(%GUI%,"CHEST");
SET(chest);
ELSE;
UNSET(chest);
ENDIF;
GETSLOTITEM(%#sleep_click%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_stack%=0);
INC(#sleep_click,1);
ELSE;
SLOTCLICK(%#sleep_click%,L,TRUE);
WAIT(100MS);
INC(#sleep_click,1);
ENDIF;
IF(%#sleep_click%>=54);
#sleep_click=0;
ENDIF;
GETSLOTITEM(54,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_stack%=64);
GUI(INVENTORY);
ENDIF;
UNTIL((!KEY_SPACE) || (!chest));
#sleep_id=0;
ENDIF;
IF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacau &4[!]");
#xpos=719;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cacau's";
SET(cacau);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cacto &4[!]");
#xpos=718;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cacto's";
SET(cacto);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cana-De-Açúcar &4[!]");
#xpos=717;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cana-De-Açucar";
SET(cana);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Carne Podre &4[!]");
#xpos=731;#ypos=5;#zpos=693;&sleep_item_name="Carne Podre";
SET(carne);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Osso &4[!]");
#xpos=730;#ypos=5;#zpos=693;&sleep_item_name="Osso's";
SET(osso);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Fungo Do Nether &4[!]");
#xpos=716;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Fungo's";
SET(fungo);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Trigo &4[!]");
#xpos=715;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Trigo's";
SET(trigo);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Abobora &4[!]");
#xpos=714;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Abobora's";
SET(abobora);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Melancia &4[!]");
#xpos=713;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Melancia's";
SET(melancia);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Cenoura &4[!]");
#xpos=712;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Cenoura's";
SET(cenoura);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Batata &4[!]");
#xpos=711;#ypos=5;#zpos=681;&sleep_item_name="Batata's";
SET(batata);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Peixe &4[!]");
#xpos=736;#ypos=5;#zpos=672;&sleep_item_name="Peixe's";
SET(peixe);SET(lanchonete);
ELSEIF((%#sleep_id%=%#sleep_id_polvora%) && (%#sleep_stack%=64));
LOG("&4 [!] &7Iniciando venda de &2Pólvora &4[!]");
#xpos=681;#ypos=5;#zpos=636;&sleep_item_name="Pólvora's";
SET(polvora);SET(workbench);
ENDIF;
UNTIL((lanchonete)||(workbench));
SLOTCLICK(0,L,FALSE);
WAIT(7MS);
ENDUNSAFE();
GUI();
}$/warp vip${
WAIT(1400MS);
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
UNTIL((%YPOS%=5)&&(%#sleep_id%=57));
DO(3);
KEYDOWN(JUMP);
WAIT(195MS);
KEYUP(JUMP);
WAIT(195MS);
LOOP;
DO;
GETIDREL(0,-1,0,#sleep_id);
UNTIL((%YPOS%=5)&&(%#sleep_id%=57));
WAIT(750MS);
ECHO("(VIP) #sleep sales support (upgrade 0)");
#sleep_keyattack=0;
IF((lanchonete)&&(peixe));
DO;
WALKTO(736,5,671);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=736)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=671));
DO(7);
LOOK(EAST);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(FORWARD);
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
DO;
LOOK(EAST);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(EAST);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
LOOP;
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(RIGHT);
KEYUP(FORWARD);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_peixe%);
INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
ENDIF;
NEXT;
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Peixe's &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(90,80);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(EAST);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
ELSEIF((lanchonete)&&(!peixe));
IF(fungo);
DO;
WALKTO(717,5,681);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=717)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=681));
ELSEIF((carne)||(osso));
DO;
WALKTO(731,5,687);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=731)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=687));
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(FORWARD);
UNTIL((%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=693)&&(%XPOS%=731)||(%XPOS%=730));
ELSE;
DO;
WALKTO(716,5,681);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=716)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=681));
ENDIF;
DO(7);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(FORWARD);
LOOP;
IF((!carne)&&(!osso));
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
IF((%#xpos%=716)||(%#xpos%=715) || (%#xpos%=714) || (%#xpos%=713) || (%#xpos%=712) || (%#xpos%=711));
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF((%#xpos%=717) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=719));
KEYDOWN(LEFT);
ENDIF;
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%) && (%YPOS%=%#ypos%) && (%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
IF((%#xpos%=716)||(%#xpos%=715) || (%#xpos%=714) || (%#xpos%=713) || (%#xpos%=712) || (%#xpos%=711));
KEYDOWN(RIGHT);
ENDIF;
IF((%#xpos%=717) || (%#xpos%=718) || (%#xpos%=719));
KEYDOWN(LEFT);
ENDIF;
LOOP;
ELSEIF(osso);
DO;
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(SOUTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(RIGHT);
LOOP;
ENDIF;
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(LEFT);
KEYUP(RIGHT);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF((cacau) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacau%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cacto) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cacto%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cana) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cana%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((carne) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_carne%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((osso) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_osso%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((fungo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_fungo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((trigo) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_trigo%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((abobora) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_abobora%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((melancia) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_melancia%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((cenoura) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_cenoura%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
IF((batata) && (%#sleep_id%=%#sleep_id_batata%));INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);ENDIF;
NEXT;
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7%&sleep_item_name% &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(180,80);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(SOUTH);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
ENDIF;
IF((workbench)&&(polvora));
DO;
WALKTO(683,5,636);
WAIT(100MS);
UNTIL((%XPOS%=683)&&(%YPOS%=5)&&(%ZPOS%=636));
DO(7);
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(FORWARD);
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
KEYDOWN(SNEAK);
DO;
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(LEFT);
UNTIL((%XPOS%=%#xpos%)&&(%YPOS%=%#ypos%)&&(%ZPOS%=%#zpos%));
DO(5);
LOOK(NORTH);
KEYDOWN(SNEAK);
KEYDOWN(LEFT);
LOOP;
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(SNEAK);
KEYUP(LEFT);
GUI(INVENTORY);
FOR(#sleep_slot,9,44);
GETSLOTITEM(%#sleep_slot%,#sleep_id,#sleep_stack);
IF(%#sleep_id%=%#sleep_id_polvora%);
INC(#sleep_keyattack,%#sleep_stack%);
ENDIF;
NEXT;
GUI();
LOG("&4 [!] &7Há &2[%#sleep_keyattack%] &7Pólvora's &4[!]");
GUI();
DO;
IF(%#sleep_keyattack%>=576);
LOOK(0,80);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,576);
WAIT(70MS);
ELSEIF((%#sleep_keyattack%<576)&&(%#sleep_keyattack%>63));
LOOK(NORTH);
WAIT(200MS);
KEY(ATTACK);
DEC(#sleep_keyattack,64);
WAIT(70MS);
ENDIF;
UNTIL((%#sleep_keyattack%=null)||(%#sleep_keyattack%<=-1)||(%#sleep_keyattack%<=63));
ENDIF;
IF(%&sleep_home%!=null);
ECHO("/home %&sleep_home%");
ENDIF;
LOOP;
}$
=======================================================
E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.
=======================================================