sleep n fasa macro isso esta piorando os servidores nimguem mais vai pvp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O macro é para reparar assim, eu mudei as posições.juliomageeys disse:ooo me passa a macro anterior akelaque repara nakele bloco de ferro em baixo asim![]()
Instalou o código onChat ?HallsBR disse:O macro nao compra linhas na loja, por que?
Eu estou usando na conta nao vip, acho que n muda nd
'-', sei n vou verificarSLEEPP disse:Instalou o código onChat ?
Bjos.
Verifique, pois é a partir dele que a compra de linha vai ser iniciada.HallsBR disse:'-', sei n vou verificar
Ontem e hoje aconteceu outro erro, eu chego da escola ele ta na sleeplinha tentando comprar porem tem blaze e dai ele nao vai pro mob novamente, tirei print...SLEEPP disse:Verifique, pois é a partir dele que a compra de linha vai ser iniciada.
Bjos.
Ola!HallsBR disse:Ontem e hoje aconteceu outro erro, eu chego da escola ele ta na sleeplinha tentando comprar porem tem blaze e dai ele nao vai pro mob novamente, tirei print...
1 print, quando eu abro o mine e ele ta comprando...
![]()
2 print, quando eu tiro algumas blazes e ai que ele vai e da /home sleepblaze
![]()
Como assim amigo ?cabth765 disse:Booaa mas SLEEPP me ajuda ele nao ta reparando
Egg de Blaze é fácil agora com tesouros.PatrickBrMatrix disse:Pronto agora ja tenho tudo so falta o mob de blaze
Umilha msm kkkkkkkSLEEPP disse:Egg de Blaze é fácil agora com tesouros.
Bjos.
Valeu cara =)zThormenta disse:#SLEEPMACRO
Sleep ta de parabéns mano macro f0d4st1c0..
VLW AE <3 <3 <3 <3 <3