ENTREGUE [MACRO] SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bom macro, recomendo =p
gNuMiO9.png
 
Ai s eu vi vantagem em sleep

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
israel000 disse:
vai ser foda demais usar no titan2 isso dai , boa SLEEP
Saiu do paradise?

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
 
SLEEPP disse:
SLEE'PESCA BLAZE
(Upgrade 0)
OBS: Macros para 1.5 e 1.7 =)​
OBS²: Necessário ter: 500+ de Pesca e 100+ de Reparação =)​
[?] O que a macro faz [?]
  • Pesca Blaze's infinitamente até você desligar ou por ventura tu não ter money pra comprar mais linhas.
  • Só usa a Vara caso um Blaze apareça na sua frente, caso contrário, vai ficar parado.
  • O macro reabastece seu inventário com mais Linhas (Comprando) caso venha a acabar (Sistema novo e Inovador).
  • O macro guarda as BlazeRod's em uma trap com 16 baus duplos.
  • 0,6% de sua vara quebrar. E se quebrar, você pode deixar Varas reservas na HotBar.
  • Todo momento ele vai te mostrar quantos Blaze's você já matou, aproximadamente quantos BlazeRod's já conseguiu e quantos Coins você já teve de lucro.



1) Construindo a Trap de Baus !!

3B8UqIh.png
Ingredientes: 32 Baus
A Trap é simples, fique no centro e faça um 'x' ou um '+' com baus, com quatro (4) baus de altura. (Como na imagem)

Mais imagens para ajudar:
yShPGRU.png


SkkW72d.png




2) Marcando as Sethomes !!

- São 3 homes. Uma no Mobspawn, uma na Trap de Baus, e uma em uma Placa de Loja que venda linha (64 por 64).

2.1) /sethome sleepblaze !!

6F16vto.png
Ela deverá ser setada olhando para onde o mob vai cair.

Mais imagens para ajudar:
iC5cv3Z.png


zHky1nM.png

2.2) /sethome sleepblazebaus !!

HUPh4Yj.png
Ela deverá ser setada no centro do Trap de Baus (Não é necessário uma direção especifica).

Mais imagens para ajudar:
MUITO DESNECESSÁRIO NEH ?



2.3) /sethome sleeplinha !!

7WYD4zX.png
Ela deverá ser setada olhando para uma placa de loja que venda Linha (Recomendado olhando na placa que venda 64x64) (Recomendado na /warp loja).

Mais imagens para ajudar:
TAMBÉM É DESNECESSÁRIO NEH ?






3) Organizando o Inventário !!

ZNVWtfL.png
[OBRIGATÓRIO] Deixar nove (9) packs de Linha no começo do Inventário (Como nas imagens acima).
[OPCIONAL] Deixe quantas Varas e quantos packs de Linha quiser na hotbar (Varas reservas pode ajudar).




3) Onde vai o Bloco de Ferro !!

veCDQLz.png

Achei uma melhor maneira do macro reparar a vara, demorando menos e diminuindo o risco de quebra-la.
O Bloco de Ferro ira ficar de baixo da Slab (Meio Bloco).

Mais imagens para ajudar:
ubRNpsT.png


loKYjqH.png




[!] Ciclos de funcionamento da Macro [!]

HhYJBoQ.png
Veja o ciclo de funcionamento da Macro:
- Pesca Blaze's e repara infinitamente até o desligue da macro.
- Ao tentar reparar por quatro (4) vezes e não conseguir, o macro vai iniciar o procedimento de comprar Linhas.
- Verifica o inventário a cada 500 segundos (Verificação rápida), para saber se o inventário ta cheio.
- Ao verificar o inventário, se tiver, o macro ira jogar os BlazeRod's da hotbar para o inventário, amenizando riscos de bugs.
- Antes do macro ir comprar Linhas, ele ira guardar todos os BlazeRod's do inventário, para amenizar riscos de bugs.
- Se alguma criança ficar na frente da placa não deixando o macro comprar as Linhas, procedimento 'Expulsa Kid' vai iniciar.
- O procedimento a cima também serve para aguardar um player que usa o mesmo macro comprar as Linhas, não deixando nenhum dos macros bugar.
-Toda vez que você matar um Blaze, o macro ira mostrar informações no chat, como:

89yXfyS.png
CPNbJTA.png



4) Códigos da Macro !!


1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.

OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.



Código 1.5.2 da macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0):
$${

if(sleepblaze);

log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(sleepblaze);
unset(sleepcheck);
unset(@sleeplook);
keyup(forward);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&2&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
set(sleepblaze);
set(sleepcheck);
set(sleeplook);
endif;

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleephitdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleephitdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleephitdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleephitdirection=EAST;endif;

#sleepchest=1;
#sleepchest2=1;
#sleepitem=346;
#sleepitemdur=19;
#sleepitemrepair=287;
#sleepchecktime=1000;
#sleepusespeed=4;
#sleepitemdrop=369;
#sleeplackcount=0;
#sleepblazenumber=0;
#sleepblazerodnumber=0;
#sleepblazerodmoney=0;

log("");
log("&8-> &8Veja como deixar seu inventário:");
log("&7http://i.imgur.com/iWvpvqx.png &8!!");
log("&8-> &8Veja como deve ficar a trap:");
log("&7http://i.imgur.com/9h3fxs0.png &8!!");
log("");

unset(@sleeplack);
if(sleeplook);
look(%&sleephitdirection%);
look(,-32);
endif;
do;
do(%#sleepchecktime%);
do(%#sleepchecktime%);
if(@sleeplack);
inc(#sleeplackcount,1);
unset(@sleeplack);
endif;
if(%#sleeplackcount%>=3);
log("");
log("&8-> &7Impossivel Reparar !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

DO;
if(%#sleepchest2%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest2%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest2%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest2%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest2%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest2%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest2%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest2%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest2%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest2%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest2%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest2%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest2%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest2%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest2%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest2%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitem%) || (%#id%=%#sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest2);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
gui();
wait(600ms);
}$$/home sleeplinha$${wait(7);}$$/home sleeplinha$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepshopdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepshopdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepshopdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepshopdirection=EAST;endif;

gui(inventory);
wait(3);
#id=%#sleepitemrepair%;
do;
getslotitem(14,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#id%=%#sleepitemrepair%);
#tem=1;
else;
#tem=0;
endif;
gui(inventory);
wait(15ms);

if(%HIT%="PLAYER");
look(%&sleepshopdirection%);
}$$[#SLEEPMACROS] porfavor, saia da frente da placa, isso pode causar ban !!$${
gui(inventory);
keydown(back);
wait(500ms);
keyup(back);
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] caso alguem tire uma print de seu ato, voce sera ser banido !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen automatico em 10 segundos, porfavor saia !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen salvo, infelizmente vou denuncia-lo !!$${
press(f2);
endif;

}$$/home sleeplinha$${
wait(1000ms);
gui(inventory);
wait(4);
endif;

key(use);
wait(300ms);
until(%#tem%=1);
wait(500ms);
gui();
wait(600ms);
unset(@sleeplack);
#sleeplackcount=0;
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7Linhas Repostas !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
endif;
keydown(forward);
keydown(sneak);
pick(%#sleepitem%);

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleephitdirection%);
look(,72);
pick(%#sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;

if(%HIT%="ENTITY");
key(use);
wait(%#sleepusespeed%ms);
endif;

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleephitdirection%);
look(,72);
pick(%#sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;

if(@sleepmobkill);
inc(#sleepblazenumber,1);
inc(#sleepblazerodnumber,3);
inc(#sleepblazerodmoney,665);

log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );

unset(@sleepmobkill);
endif;

look(%&sleephitdirection%);
look(,-32);
loop;

if(sleepcheck);
log("");
log("&8-> &7Verificando Inventário !!");
log("&8-> &7Aguardando...");
log("");
#sleeplackcount=0;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,36,44);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitemrepair%) || (%#id%=%#sleepitem%));
next;
else;
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
getslotitem(33,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
log("");
log("&8-> &7Nada Anormal !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
else;
gui();
log("");
log("&8-> &7Inventário Cheio !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");

keyup(forward);
keyup(sneak);


}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
DO;
if(%#sleepchest%=1);gui();WAIT(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);

for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitem%) || (%#id%=%#sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7BlazeRods Guardados !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
gui();
loop;
endif;
endif;
endif;

}$$

Código 1.7.2 da macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0):
$${

if(sleepblaze);

log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(sleepblaze);
unset(sleepcheck);
unset(@sleeplook);
keyup(forward);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&2&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
set(sleepblaze);
set(sleepcheck);
set(sleeplook);
endif;

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleeplook2=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleeplook2=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleeplook2=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleeplook2=EAST;endif;

#sleepchest=1;
#sleepchest2=1;
&sleepitem=fishing_rod;
#sleepitemdur=19;
&sleepitemrepair=string;
#sleepchecktime=1000;
#sleepusespeed=4;
&sleepitemdrop=blaze_rod;
#sleeplackcount=0;
#sleepblazenumber=0;
#sleepblazerodnumber=0;
#sleepblazerodmoney=0;

log("");
log("&8-> &8Veja como deixar seu inventário:");
log("&7http://i.imgur.com/iWvpvqx.png &8!!");
log("&8-> &8Veja como deve ficar a trap:");
log("&7http://i.imgur.com/9h3fxs0.png &8!!");
log("");

unset(@sleeplack);
if(sleplook);
look(%&sleeplook2%);
look(,-32);
endif;
do;
do(%#sleepchecktime%);
do(%#sleepchecktime%);
if(@sleeplack);
inc(#sleeplackcount,1);
unset(@sleeplack);
endif;
if(%#sleeplackcount%>4);
log("");
log("&8-> &7Impossivel Reparar !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

DO;
if(%#sleepchest2%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest2%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest2%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest2%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest2%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest2%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest2%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest2%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest2%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest2%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest2%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest2%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest2%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest2%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest2%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest2%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitem%) || (%&id%=%&sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest2);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
gui();
wait(600ms);
}$$/home sleeplinha$${wait(7);}$$/home sleeplinha$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepshopdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepshopdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepshopdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepshopdirection=EAST;endif;

gui(inventory);
wait(3);
#id=%#sleepitemrepair%;
do;
getslotitem(14,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%&id%=%&sleepitemrepair%);
#tem=1;
else;
#tem=0;
endif;
gui(inventory);
wait(15ms);

if(%HIT%="PLAYER");
look(%&sleepshopdirection%);
}$$[#SLEEPMACROS] porfavor, saia da frente da placa, isso pode causar ban !!$${
gui(inventory);
keydown(back);
wait(500ms);
keyup(back);
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] caso alguem tire uma print de seu ato, voce sera ser banido !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen automatico em 10 segundos, porfavor saia !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen salvo, infelizmente vou denuncia-lo !!$${
press(f2);
endif;

}$$/home sleeplinha$${
wait(1000ms);
gui(inventory);
wait(4);
endif;

key(use);
wait(300ms);
until(%#tem%=1);
wait(500ms);
gui();
wait(600ms);
unset(@sleeplack);
#sleeplackcount=0;
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7Linhas Repostas !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
endif;
keydown(forward);
keydown(sneak);
pick(%&sleepitem%);

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleeplook2%);
look(,72);
pick(%&sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;

if(%HIT%="ENTITY");
key(use);
wait(%#sleepusespeed%ms);
endif;

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleeplook2%);
look(,72);
pick(%&sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;
if(@sleepmobkill);
inc(#sleepblazenumber,1);
inc(#sleepblazerodnumber,3);
inc(#sleepblazerodmoney,665);

log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );

unset(@sleepmobkill);
endif;

look(%&sleeplook2%);
look(,-32);
loop;

if(sleepcheck);
log("");
log("&8-> &7Verificando Inventário !!");
log("&8-> &7Aguardando...");
log("");
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,37,44);
#sleeplackcount=0;
getslotitem(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitemrepair%) || (%&id%=%&sleepitem%));
next;
else;
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
getslotitem(33,&id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
log("");
log("&8-> &7Nada Anormal !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
else;
log("");
log("&8-> &7Inventário Cheio !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");

keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

DO;
if(%#sleepchest%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest%=12);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest%=13);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest%=14);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest%=15);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest%=16);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);

for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitem%) || (%&id%=%&sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7BlazeRods Guardados !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
gui();
loop;
endif;
endif;
endif;

}$$






=======================================================
Peço a vocês que ajudem a divulgar a macro caso goste, pois a staff proibiu as mensagens​
de créditos e divulgação ao ligar e desligar a macro. Pois caso não tiver um bom feedback​
(likes, visualizações) vou parar de postar macros públicos. Obrigado a todos.​
=======================================================


E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.














Voce não poderia editar seu macro pra reparar olhando pra cima
 
Quando pegar 500 de pesca e tiver mobspawn de blaze com certeza irei usar! Parabéns!

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
SLEEPP disse:
kkkkk Vlw

Bjos.
Sleep, já é a segunda noite que eu morro quando reinicia o servidor.

Quando volta o personagem fica andando pra frente e buga no bloco da frente, onde o blaze cai, consequentemente eu morro pra ele.

Teria como você editar e fazer com que o personagem ande somente até encostar no bloco, e não ficar andando sempre.

Fora isso, macro excelente recomendo à todos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo