ENTREGUE [MACRO] SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
SLEE'PESCA BLAZE
(Upgrade 0)
OBS: Macros para 1.5 e 1.7 =)​
OBS²: Necessário ter: 500+ de Pesca e 100+ de Reparação =)​
[?] O que a macro faz [?]
  • Pesca Blaze's infinitamente até você desligar ou por ventura tu não ter money pra comprar mais linhas.
  • Só usa a Vara caso um Blaze apareça na sua frente, caso contrário, vai ficar parado.
  • O macro reabastece seu inventário com mais Linhas (Comprando) caso venha a acabar (Sistema novo e Inovador).
  • O macro guarda as BlazeRod's em uma trap com 16 baus duplos.
  • 0,6% de sua vara quebrar. E se quebrar, você pode deixar Varas reservas na HotBar.
  • Todo momento ele vai te mostrar quantos Blaze's você já matou, aproximadamente quantos BlazeRod's já conseguiu e quantos Coins você já teve de lucro.



1) Construindo a Trap de Baus !!

3B8UqIh.png
Ingredientes: 32 Baus
A Trap é simples, fique no centro e faça um 'x' ou um '+' com baus, com quatro (4) baus de altura. (Como na imagem)

Mais imagens para ajudar:
yShPGRU.png


SkkW72d.png




2) Marcando as Sethomes !!

- São 3 homes. Uma no Mobspawn, uma na Trap de Baus, e uma em uma Placa de Loja que venda linha (64 por 64).

2.1) /sethome sleepblaze !!

6F16vto.png
Ela deverá ser setada olhando para onde o mob vai cair.

Mais imagens para ajudar:
iC5cv3Z.png


zHky1nM.png

2.2) /sethome sleepblazebaus !!

HUPh4Yj.png
Ela deverá ser setada no centro do Trap de Baus (Não é necessário uma direção especifica).

Mais imagens para ajudar:
MUITO DESNECESSÁRIO NEH ?



2.3) /sethome sleeplinha !!

7WYD4zX.png
Ela deverá ser setada olhando para uma placa de loja que venda Linha (Recomendado olhando na placa que venda 64x64) (Recomendado na /warp loja).

Mais imagens para ajudar:
TAMBÉM É DESNECESSÁRIO NEH ?






3) Organizando o Inventário !!

ZNVWtfL.png
[OBRIGATÓRIO] Deixar nove (9) packs de Linha no começo do Inventário (Como nas imagens acima).
[OPCIONAL] Deixe quantas Varas e quantos packs de Linha quiser na hotbar (Varas reservas pode ajudar).




3) Onde vai o Bloco de Ferro !!

veCDQLz.png

Achei uma melhor maneira do macro reparar a vara, demorando menos e diminuindo o risco de quebra-la.
O Bloco de Ferro ira ficar de baixo da Slab (Meio Bloco).

Mais imagens para ajudar:
ubRNpsT.png


loKYjqH.png




[!] Ciclos de funcionamento da Macro [!]

HhYJBoQ.png
Veja o ciclo de funcionamento da Macro:
- Pesca Blaze's e repara infinitamente até o desligue da macro.
- Ao tentar reparar por quatro (4) vezes e não conseguir, o macro vai iniciar o procedimento de comprar Linhas.
- Verifica o inventário a cada 500 segundos (Verificação rápida), para saber se o inventário ta cheio.
- Ao verificar o inventário, se tiver, o macro ira jogar os BlazeRod's da hotbar para o inventário, amenizando riscos de bugs.
- Antes do macro ir comprar Linhas, ele ira guardar todos os BlazeRod's do inventário, para amenizar riscos de bugs.
- Se alguma criança ficar na frente da placa não deixando o macro comprar as Linhas, procedimento 'Expulsa Kid' vai iniciar.
- O procedimento a cima também serve para aguardar um player que usa o mesmo macro comprar as Linhas, não deixando nenhum dos macros bugar.
-Toda vez que você matar um Blaze, o macro ira mostrar informações no chat, como:

89yXfyS.png
CPNbJTA.png



4) Códigos da Macro !!


1ª Instalação: Obrigatório Instalar o código 'SleepOnChat' disponível neste tópico: [CLIQUE AQUI]
2ª Instalação: Seguindo o passo-a-passo da segunda parte deste tópico: [CLIQUE AQUI] Instale o código abaixo.

OBS: É obrigatório instalar a macro 'SleepOnChat' primeiro. Caso contrário, a macro vai ficar dando disconnect por spawn todo momento. Caso, mesmo assim, a macro fique dando disconnect, desinstale tudo, e recomece novamente pela macro 'SleepOnChat'.



Código 1.5.2 da macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0):
$${

if(sleepblaze);

log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(sleepblaze);
unset(sleepcheck);
unset(@sleeplook);
keyup(forward);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&2&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
set(sleepblaze);
set(sleepcheck);
set(sleeplook);
endif;

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleephitdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleephitdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleephitdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleephitdirection=EAST;endif;

#sleepchest=1;
#sleepchest2=1;
#sleepitem=346;
#sleepitemdur=19;
#sleepitemrepair=287;
#sleepchecktime=1000;
#sleepusespeed=4;
#sleepitemdrop=369;
#sleeplackcount=0;
#sleepblazenumber=0;
#sleepblazerodnumber=0;
#sleepblazerodmoney=0;

log("");
log("&8-> &8Veja como deixar seu inventário:");
log("&7http://i.imgur.com/iWvpvqx.png &8!!");
log("&8-> &8Veja como deve ficar a trap:");
log("&7http://i.imgur.com/9h3fxs0.png &8!!");
log("");

unset(@sleeplack);
if(sleeplook);
look(%&sleephitdirection%);
look(,-32);
endif;
do;
do(%#sleepchecktime%);
do(%#sleepchecktime%);
if(@sleeplack);
inc(#sleeplackcount,1);
unset(@sleeplack);
endif;
if(%#sleeplackcount%>=3);
log("");
log("&8-> &7Impossivel Reparar !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

DO;
if(%#sleepchest2%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest2%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest2%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest2%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest2%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest2%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest2%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest2%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest2%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest2%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest2%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest2%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest2%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest2%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest2%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest2%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitem%) || (%#id%=%#sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest2);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
gui();
wait(600ms);
}$$/home sleeplinha$${wait(7);}$$/home sleeplinha$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepshopdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepshopdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepshopdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepshopdirection=EAST;endif;

gui(inventory);
wait(3);
#id=%#sleepitemrepair%;
do;
getslotitem(14,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#id%=%#sleepitemrepair%);
#tem=1;
else;
#tem=0;
endif;
gui(inventory);
wait(15ms);

if(%HIT%="PLAYER");
look(%&sleepshopdirection%);
}$$[#SLEEPMACROS] porfavor, saia da frente da placa, isso pode causar ban !!$${
gui(inventory);
keydown(back);
wait(500ms);
keyup(back);
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] caso alguem tire uma print de seu ato, voce sera ser banido !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen automatico em 10 segundos, porfavor saia !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen salvo, infelizmente vou denuncia-lo !!$${
press(f2);
endif;

}$$/home sleeplinha$${
wait(1000ms);
gui(inventory);
wait(4);
endif;

key(use);
wait(300ms);
until(%#tem%=1);
wait(500ms);
gui();
wait(600ms);
unset(@sleeplack);
#sleeplackcount=0;
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7Linhas Repostas !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
endif;
keydown(forward);
keydown(sneak);
pick(%#sleepitem%);

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleephitdirection%);
look(,72);
pick(%#sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;

if(%HIT%="ENTITY");
key(use);
wait(%#sleepusespeed%ms);
endif;

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleephitdirection%);
look(,72);
pick(%#sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;

if(@sleepmobkill);
inc(#sleepblazenumber,1);
inc(#sleepblazerodnumber,3);
inc(#sleepblazerodmoney,665);

log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );

unset(@sleepmobkill);
endif;

look(%&sleephitdirection%);
look(,-32);
loop;

if(sleepcheck);
log("");
log("&8-> &7Verificando Inventário !!");
log("&8-> &7Aguardando...");
log("");
#sleeplackcount=0;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,36,44);
getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitemrepair%) || (%#id%=%#sleepitem%));
next;
else;
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
getslotitem(33,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
log("");
log("&8-> &7Nada Anormal !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
else;
gui();
log("");
log("&8-> &7Inventário Cheio !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");

keyup(forward);
keyup(sneak);


}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
DO;
if(%#sleepchest%=1);gui();WAIT(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);

for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,#id,#stack);
if((%#id%=%#sleepitem%) || (%#id%=%#sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7BlazeRods Guardados !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
gui();
loop;
endif;
endif;
endif;

}$$

Código 1.7.2 da macro: SLEE'PESCA Blaze (Upgrade 0):
$${

if(sleepblaze);

log("&4&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",35:14);
log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );
unset(sleepblaze);
unset(sleepcheck);
unset(@sleeplook);
keyup(forward);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&2&l[MACRO] &6SLEE'PESCA Blaze &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [ON]",35:5);
set(sleepblaze);
set(sleepcheck);
set(sleeplook);
endif;

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleeplook2=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleeplook2=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleeplook2=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleeplook2=EAST;endif;

#sleepchest=1;
#sleepchest2=1;
&sleepitem=fishing_rod;
#sleepitemdur=19;
&sleepitemrepair=string;
#sleepchecktime=1000;
#sleepusespeed=4;
&sleepitemdrop=blaze_rod;
#sleeplackcount=0;
#sleepblazenumber=0;
#sleepblazerodnumber=0;
#sleepblazerodmoney=0;

log("");
log("&8-> &8Veja como deixar seu inventário:");
log("&7http://i.imgur.com/iWvpvqx.png &8!!");
log("&8-> &8Veja como deve ficar a trap:");
log("&7http://i.imgur.com/9h3fxs0.png &8!!");
log("");

unset(@sleeplack);
if(sleplook);
look(%&sleeplook2%);
look(,-32);
endif;
do;
do(%#sleepchecktime%);
do(%#sleepchecktime%);
if(@sleeplack);
inc(#sleeplackcount,1);
unset(@sleeplack);
endif;
if(%#sleeplackcount%>4);
log("");
log("&8-> &7Impossivel Reparar !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");
keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

DO;
if(%#sleepchest2%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest2%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest2%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest2%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest2%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest2%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest2%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest2%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest2%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest2%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest2%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest2%=12);gui();wait(300ms);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest2%=13);gui();wait(300ms);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest2%=14);gui();wait(300ms);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest2%=15);gui();wait(300ms);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest2%=16);gui();wait(300ms);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);
for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitem%) || (%&id%=%&sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest2);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
gui();
wait(600ms);
}$$/home sleeplinha$${wait(7);}$$/home sleeplinha$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&sleepshopdirection=NORTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&sleepshopdirection=SOUTH;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&sleepshopdirection=WEST;endif;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&sleepshopdirection=EAST;endif;

gui(inventory);
wait(3);
#id=%#sleepitemrepair%;
do;
getslotitem(14,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%&id%=%&sleepitemrepair%);
#tem=1;
else;
#tem=0;
endif;
gui(inventory);
wait(15ms);

if(%HIT%="PLAYER");
look(%&sleepshopdirection%);
}$$[#SLEEPMACROS] porfavor, saia da frente da placa, isso pode causar ban !!$${
gui(inventory);
keydown(back);
wait(500ms);
keyup(back);
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] caso alguem tire uma print de seu ato, voce sera ser banido !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen automatico em 10 segundos, porfavor saia !!$${
endif;
wait(17);
if(%HIT%="PLAYER");
}$$[#SLEEPMACROS] printscreen salvo, infelizmente vou denuncia-lo !!$${
press(f2);
endif;

}$$/home sleeplinha$${
wait(1000ms);
gui(inventory);
wait(4);
endif;

key(use);
wait(300ms);
until(%#tem%=1);
wait(500ms);
gui();
wait(600ms);
unset(@sleeplack);
#sleeplackcount=0;
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7Linhas Repostas !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
endif;
keydown(forward);
keydown(sneak);
pick(%&sleepitem%);

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleeplook2%);
look(,72);
pick(%&sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;

if(%HIT%="ENTITY");
key(use);
wait(%#sleepusespeed%ms);
endif;

if(%DURABILITY%<%#sleepitemdur%);
look(%&sleeplook2%);
look(,72);
pick(%&sleepitem%);
key(use);
wait(900ms);
endif;
if(@sleepmobkill);
inc(#sleepblazenumber,1);
inc(#sleepblazerodnumber,3);
inc(#sleepblazerodmoney,665);

log("&0-----------------------------------")
log("&a-> &6Você matou:")
log("&9[%#sleepblazenumber%] &8Blaze's &4!!")
log("")
log("&a-> &6Aproximadamente (Em media):")
log("&9[%#sleepblazerodnumber%] &8BlazeRod's &4!!")
log("&9[%#sleepblazerodmoney%] &8Coin's &4!!")
log("&0-----------------------------------")
log( );

unset(@sleepmobkill);
endif;

look(%&sleeplook2%);
look(,-32);
loop;

if(sleepcheck);
log("");
log("&8-> &7Verificando Inventário !!");
log("&8-> &7Aguardando...");
log("");
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,37,44);
#sleeplackcount=0;
getslotitem(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitemrepair%) || (%&id%=%&sleepitem%));
next;
else;
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
getslotitem(33,&id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
log("");
log("&8-> &7Nada Anormal !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");
else;
log("");
log("&8-> &7Inventário Cheio !!");
log("&8-> &7Resolvendo...");
log("");

keyup(forward);
keyup(sneak);
}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);}$$/home sleepblazebaus$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);

DO;
if(%#sleepchest%=1);gui();wait(300ms);look(180,288);endif;
if(%#sleepchest%=2);gui();wait(300ms);look(180,307);endif;
if(%#sleepchest%=3);gui();wait(300ms);look(180,10);endif;
if(%#sleepchest%=4);gui();wait(300ms);look(180,63);endif;
if(%#sleepchest%=5);gui();wait(300ms);look(270,288);endif;
if(%#sleepchest%=6);gui();wait(300ms);look(270,307);endif;
if(%#sleepchest%=7);gui();wait(300ms);look(270,10);endif;
if(%#sleepchest%=8);gui();wait(300ms);look(270,63);endif;
if(%#sleepchest%=9);gui();wait(300ms);look(358,288);endif;
if(%#sleepchest%=10);gui();wait(300ms);look(358,307);endif;
if(%#sleepchest%=11);gui();wait(300ms);look(358,12);endif;
if(%#sleepchest%=12);look(358,63);endif;
if(%#sleepchest%=13);look(90,288);endif;
if(%#sleepchest%=14);look(90,307);endif;
if(%#sleepchest%=15);look(90,12);endif;
if(%#sleepchest%=16);look(90,63);endif;
wait(600ms);
key(use);
wait(5);

for(#slotn,54,89);
getslotitem(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&sleepitem%) || (%&id%=%&sleepitemrepair%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);
wait(185ms);
endif;
next;
wait(185ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
wait(185ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#sleepchest);
endif;
if(%#bau%=13);
unset(sleepcheck);
else;
endif;
until(%#stack%=0);
}$$/home sleepblaze$${wait(7);}$$/home sleepblaze$${wait(7);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
log("");
log("&8-> &7BlazeRods Guardados !!");
log("&8-> &7Continuando...");
log("");

endif;
endif;
gui();
loop;
endif;
endif;
endif;

}$$






=======================================================
Peço a vocês que ajudem a divulgar a macro caso goste, pois a staff proibiu as mensagens​
de créditos e divulgação ao ligar e desligar a macro. Pois caso não tiver um bom feedback​
(likes, visualizações) vou parar de postar macros públicos. Obrigado a todos.​
=======================================================


E por fim, pronto. Bom upe a todos e até o próximo macro (Talvez, se tiver um bom feedback).
Mereço um like vaai, da trabalho fazer um tópico e um macro.














Irei usar =D
 
Poxa aki tá bugando nao tá comprando linha só fica tentando reparar eternamente

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
 
japone disse:
Poxa aki tá bugando nao tá comprando linha só fica tentando reparar eternamente

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
SleepOnChat (Macro OnChat) não, ou mal instalada.

Bjos.
 
Amigo, irei sugerir que coloque algum bau pra pegar varas ou comprar na warp loja, pois se quebrar as vara, tudo vai pro saco
 
Amigo, na 1.7 tá bugando na hora de guardar os blazes :/, ele abre os baús pra guardar, porém não o fecha, ai buga a macro.
 
Outro Bug que está ocorrendo ( e eu gostaria de relatar ) é que quando chega no BAÚ 12 pra guardar, simplesmente buga e não abre + bau.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo