de boazRyjo disse:Obrigado, mas eu ja passei por ele por ts. Mesmo assim fico feliz por ver que ia ajudar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!de boazRyjo disse:Obrigado, mas eu ja passei por ele por ts. Mesmo assim fico feliz por ver que ia ajudar.
Isso ai....Mtycon disse:de boanos programadores temos q nos ajudar mesmo e.e
xR3G3N3R4 disse:Boa,vou testar e vê se é bom mesmo
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Obrigado.ulyssesfreitas disse:mt bom ! parabens
Feedback,Jerkoid disse:Boa,vou testar e vê se é bom mesmo
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Seria bom, mas estou perdendo a vontade de postar macros...Anderson13fs disse:Gostei, [member='zRyjo'] é o nosso substituto do Homeless![]()
E com razão, na minha opinião o homeless fez a coisa mais certa a se fazer... Logo logo os outros macreiros vao fazer isso tambemzRyjo disse:Obrigado.
Feedback,
Seria bom, mas estou perdendo a vontade de postar macros...
Sim, apoio ele. Agora que vi aqui no fórum, denunciaram ele por vender macros e ele levou ban da uma olhada no perfil dele.Anderson13fs disse:E com razão, na minha opinião o homeless fez a coisa mais certa a se fazer... Logo logo os outros macreiros vao fazer isso tambem
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Fazer oque né, depois neguim chora porque não tem mais programadores..Intolerancia disse:Bom macro, vou usar.
E WTF, é proibido vender macros ? ¬¬
Homeless ban, como assim, nada no mundo faz sentido wtf
Obrigado.LDC heltonnn disse:Eu ja uso esses sons rsrsrrs xD Mas parabéns pelo macro![]()
Nossa, n acredito nisso. Nem imagino como o Homeless ficou, e namoral, o cara que denunciou nao tem consciência.zRyjo disse:Sim, apoio ele. Agora que vi aqui no fórum, denunciaram ele por vender macros e ele levou ban da uma olhada no perfil dele.![]()
Provavelmente um filhinho de papai sem maturidade.Anderson13fs disse:Nossa, n acredito nisso. Nem imagino como o Homeless ficou, e namoral, o cara que denunciou nao tem consciência.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
A dilma sair da presidência? Tbm apoio.FR4PS disse:apoio
Manoo, wtf....zRyjo disse:Fazer oque né, depois neguim chora porque não tem mais programadores..
Obrigado.
Sim, acho q tbm vo fazer..Intolerancia disse:Manoo, wtf....
Ngm é obrigado fzr macro de graça n, gg criar sugestão p mudar isso ¬¬'
Sim, acho q tbm vo fazer..Intolerancia disse:Manoo, wtf....
Ngm é obrigado fzr macro de graça n, gg criar sugestão p mudar isso ¬¬'
Obrigado, e boa sorte.Santux disse:Boa cara, ótima macro, irei usar!
Ajuda pakaszCupcake disse:Maravilhoso, vai ser muito eficiente.