Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado ^^aaquileos disse:Bom macro , gostei (y) !
Obrigado ^^OlocoTUK disse:ótimo macro cara, parabéns
KayhoBoladao disse:bom macro, vai ajudar bastante
Obrigado <3Gabriel Ruan disse:boa macro
Acho que seu UP não chegou -q, brincadeira, obrigado pelos agradecimentos :3Slaiik disse:MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 vlw msm... esses mod de pvp (armor hud e potion effect) nao pega nesses launcher por causa q atualizou java... eu jogo no premium e ocorreu isso cmg... eu tava mt frustado por nao poder ir pvp por causa disso vlw msm up up up up upupupupupupupupupupup vlw msm![]()
fiquei feliz d+ pra dar up ... mais agr eu dei e.e malsLincolnSSC disse:Acho que seu UP não chegou -q, brincadeira, obrigado pelos agradecimentos :3
Rlx ahushusahusahashuaSlaiik disse:fiquei feliz d+ pra dar up ... mais agr eu dei e.e mals
Obrigado :3hats disse:Boa, testei e funcionou de boas![]()
Antes de tudo já estou na 1.8 para saber se funciona?faz pra 1.8 pelo amor de deus cara, esses mods me lagam ;-;
eu tbmyLucio disse:Cara eu já tenho o do armor status de macro aqui no onJoinGame, de eu coloquei $$<armorstatus.txt> $$<Effect.txt> no onjoingame, dps eu fi tudo lá coloquei o cod e coloquei a label, mais so ta funcionando o armor status, me ajuda? :'(