Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa macro não faz sentido, porque %PEARSONSM% é sempre =lindoTheRoyalzs disse:A Chances desse macro desligar ? (se que entende de macro) -q
$${if(flag);toggle;stop;else;set(flag);do;while(%PEARSONSM%=Feio);log("&3[!] &bQue Milagre ><");stop;endif;}$$
Sem ofença só zoas![]()
sim %PEARSONSM%!= lindoPearsonSM disse:Essa macro não faz sentido, porque %PEARSONSM% é sempre =lindo![]()
Sim, isso aqui é tudo uma simulaçãozRahProFire disse:Achei dahora,ops porque to comentando já que toda a raça humana foi extinta![]()
![]()
Ixi, cometi outro homicidio kkFafadoToddynho disse:Ahsujuauuauaushhasy boa Pearson kkkkkkkkkk morri
Fazer o que, sou um descoupadoGabriel312 disse:eu aqui sem saber nem macro tipo o $$<alguma coisa.txt> < sempre erro e o cara faz um macro deste para nada heueh '-'
DusTerZ disse:#PearsonLindo Cria outra macro igual essa kkk muito boa!
Ainda nao sei porque esse pessoal ta me chamando de lindo kkk. Pode deixar que irei criar o/Potaato disse:Boa ashudauhdasuhd #PearsonLindo faz mais umas assim
Imagina eu que gastei tempo fazendo issoFarRed disse:kkkkkkkkkkk gostei véi, mto bom "você é um desocupado mesmo" ;-;
Sim, mas nem foi tanto tempoVinnysFlash disse:serio, voce gasto tempo mesmo nisso ??