ENTREGUE [Macro] Todas suas Skills na tela, 100%

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Phodalao disse:
[...]
Qualquer coisa posta ai, eu ainda estou testando!
Eu sei que quando você tem por exemplo 1,003 aparece 1.3 mas é normal isso, eu não sei corrigir ainda..
[...]
Os levels das Skills estão carregando normalmente, porém ao aumentar de level em qualquer skill o valor não é incrementado automaticamente nos Labels, isto só ocorre caso seja dado o comando /stats "na mão".

Talvez seja o "IF" verificador de aumento de level das skills em seu código que esteja concatenado dentro do outro "IF", logo ele não será verificado e consequentemente não executará as funções se a condição anterior não for atendida.

T+

Cara o seu macro deste topico funcionou mas eu tenho um seu de pesca q eu posso deixar a noite inteira ligado no server beta do 1.7.2 e nao pega nada.... Vc pode me ajudar?

CmD2Diogo disse:
Cara o seu macro deste topico funcionou mas eu tenho um seu de pesca q eu posso deixar a noite inteira ligado no server beta do 1.7.2 e nao pega nada.... Vc pode me ajudar?
O macro de pesca só funciona nos servidores 1.5.2...

BOAA AEE SIM

• T3ub6n8.png
    GG 2K DE PESCA :)​​​​​

eu queria saber como colocar o desenho da armadura, q nem a da foto, no lado superior direito, se puder mim ajuda agradeço :d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar