Gente, seguinte, meu primo é programador e tem uma boa noção de macro. Aí tem uns 4 meses que a gente tá tentando criar um macro totalmente automático no pvp, ele dá home se atingir 1 cora, bebe pot quando acabar o efeito e capira tbm, troca de set, tem o próprio auto click e etc, quando ela abre o /baú o boneco sai correndo ou então se defende (Fica a escolha do player), e aí a gente tá tentando criar um negócio pra ele focar na cabeça do player que você escolher, o problema é que tá dando fim da transmissão quando ele fica muito tempo hitando, e tá sendo difícil também por pra ele andar na direção do player, mas acredito que daqui uns dias a gente consegue, umas 2 semanas no máximo já dá pra fazer tudo isso de boa... Talvez eu esqueça de por algo aqui mas ele faz tudo. Se der certo por pra ele andar sozinho e hitar os players aí vai ser 100% automático, não precisa mais ir pvp porque ele faz todo o trabalho.Se tiver algum programador que queira ajudar, a gente bate um papo no ts. Basicamente é fazer ele seguir o player que não estamos conseguindo. Vocês acham uma boa ideia divulgar isso ou acham que vai falir mais ainda o servidor? Se algum staff puder me responder também serei grato
@edit: esqueci de por, quando todos os sets do baú e inv ficarem no vermelho ele vai em alguma home e repara sozinho, ele faz as pots caso falte alguma, e guarda apenas itens adquiridos no pvp caso o inventário ou /baú fique cheio (ele só pega item de alguns slots)
@edit: esqueci de por, quando todos os sets do baú e inv ficarem no vermelho ele vai em alguma home e repara sozinho, ele faz as pots caso falte alguma, e guarda apenas itens adquiridos no pvp caso o inventário ou /baú fique cheio (ele só pega item de alguns slots)