Messyeater
Craftlandiano
Obrigado.WillemDog disse:Nem vó PVP mais boa ae
Teste quando quiser amigo.Algozz disse:Cita meu post aqui para eu usar o macro dps <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado.WillemDog disse:Nem vó PVP mais boa ae
Teste quando quiser amigo.Algozz disse:Cita meu post aqui para eu usar o macro dps <3
Boa sorte. Poste feedbak dps.lucas emanuel disse:Usando E Funcionando...
kkk mano, isso ai fiz quado tava aprendendo a programas, me procura no aurora qualquer dia q te mostro o que é macro de verdade. /inspect ryjo lá já da uma ideia.MrLourenco00 disse:serio isso tu tem quer ver o meu macro
Obrigado.NickTtesla disse:Bom Macro
Poste feedback dps por favor.Zenstein disse:Boa dps vou testa
Obrigado !xLesterBR disse:Bom macro !!![]()
Haha, um macro nunca vai ser tãoWtDPaulo disse:Boa,
mas prefiro o 1 2 3 4![]()
xLesterBR disse:Bom macro !!![]()
EmersonRox disse:deve ser
bom quanto nossos dedos ;>Zenstein disse:Boa dps vou testa
tbm vou pra verZenstein disse:Boa dps vou testa
Poste feed back depois...boydoido disse:tbm vou pra ver
ValeuzByStarS eZZ disse:Otimo macro [emoji14]
Rsrs ai simCrimzone10 disse:oloko nunca mais vo dropa sem capacete kkkk!!
Haha manualmente sempre é melhoryDame disse:Bom macro , mas prefiro trocar na mão
Macro top, mais tem que colocar pra trocar + setszRyjo disse:▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄O Tutorial abaixo disponibiliza uma Script Para Trocar de SET Rapidamente...
Este Tópico leva em Consideração o Conhecimento da "Instalação" de Macros em Edit File, para melhor Funcionamento,
Para os que não Sabem como colocar Scripts em Edit File Segue o Tutorial :
Clique Aqui para ver o Tutorial de Como Instalar Minhas Macros.
Clique Aqui Para ver O Tutorial Básico do Mod Macro.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄(Macro não recomendada para ser usada quando haver lag.)
Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite Humanos...
Macro Destinado A VIPS e Não VIPS.
(Esta versão troca 1 único SET automaticamente, após o processo você deve organizar o Inventário manualmente.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄FUNÇÃOScript tem como Objetivo trocar o SET que está em seu Corpo por 1 SET que está em seu Inventário, ela realiza este processo em Aproximadamente 2/3 Segundos. Enfim é muito útil na hora em que você está encurralado e seu SET já está em estado crítico, a velocidade da Macro pode Salvar seu SET de quebrar e como resultado salvar você que pode estar em um Evento como GLADIADOR ou outros...▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄Vídeo Demonstrativo da Macro:(Feito pelo meu Amigo [member='Filipe4ever'])https://www.youtube.com/watch?v=PCYgvIh6864&feature=youtu.be▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄SCRIPT E FUNCIONAMENTOA Macro funciona de maneira simples, basta deixar um SET em seu inventário Posicionado como na Imagem abaixo e apertar a tecla em que foi colocado a Script, após isto, seu Inventário será aberto e o set que está no corpo será trocado pelo que está em seu Inventário (posicionado no lugar e da maneira correta). Fiz esta Script para realizar esta ação da maneira mais rápida possível e sem bugs, Segue abaixo a Imagem Explicativa:
↓ SCRIPT MACRO ↓
$${achievementget(Ryjo - Macros,322:1);wait(1);gui(inventory);wait(300ms);slotclick(9,l,false);wait(200ms);slotclick(5,l,false);wait(200ms);slotclick(9,l,false);wait(200ms);slotclick(10,l,false);wait(200ms);slotclick(6,l,false);wait(200ms);slotclick(10,l,false);wait(200ms);slotclick(11,l,false);wait(200ms);slotclick(7,l,false);wait(200ms);slotclick(11,l,false);wait(200ms);slotclick(8,l,false);wait(200ms);slotclick(12,l,false);wait(200ms);slotclick(8,l,false);wait(300ms);gui();wait(50ms);gui();wait(1);next;}$$▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄RECONHECIMENTOS FINAIS1. Créditos ao meu amigo [member='Filipe4ever'] que vem utilizando a Macro juntamente comigo para checar possíveis bugs. O mesmo também se disponibilizou a Fazer o Vídeo demonstrativo da Script em funcionamento para me poupar tempo.
2. Créditos também ao nosso querido Sub-Diretor [member='DeathStroker'] que disponibiliza um Belo Tutorial para os Iniciantes em Macro aqui no Fórum.CHANGELOG DO TÓPICO-21/07/2015 ► Criação do Tópico.-21/07/2015 ¤ Denunciado Bug de Soltar a bota na troca.¹-21/07/2015 ¤ Bug de Soltar a bota resolvido.²
-16/12/2015 ► Adicionado Tutorial Universal de Como Instalar a Macro.
-16/12/2015 ► Tópico Otimizado.▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Haha na estou trabalhando em um bem mais completo..StrondaFPS disse:Macro top, mais tem que colocar pra trocar + sets
ok vou esperar, e-ezRyjo disse:Haha na estou trabalhando em um bem mais completo..