Macro /trocar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeSM

Neutro
VIP
Entrou
Jul 20, 2018
Cubos
0
Boa tarde, Craftlândianos!

Vim pedir um favor rsrs

Será que alguém poderia desenvolver uma macro de aceitar '/trocar' apenas clicando em uma tecla?

Igual é possível fazer com '/call' na Modpack do Sleep (basta você clicar o botão 'delete' para aceita o 'call' do player).

Macro Sleep /Call:
IFMATCHES("%CHATCLEAN%","^» (.*) quer ir até você\!$",&nick_bring,1,NONE);
IF(!call);
SET(call);
SET(&nick_aceitar,"%&nick_bring%");
SET(@&info_msg,"&aPara aceitar o call de &f%&nick_aceitar% &apressione a tecla &fDELETE&a.");
SET(@#info_time,"300");
EXEC(Info.txt,INFO);
DO(600);
IF((KEY_DELETE)||(KEY_DECIMAL));
ECHO("/bring %&nick_aceitar%");
SET(@&info_msg,"&aCall de &f%&nick_aceitar% &aaceito.");
SET(@#info_time,"100");
EXEC(Info.txt,INFO);
BREAK;
ENDIF;
LOOP;
UNSET(call);
ENDIF;
ENDIF;

Se alguém conseguir fazer vai ajudar muito.

Obrigado pela atenção!
Atenciosamente,

Só um minuto, preciso ver como é a mensagem que aparece.

edit1 - testa isso (na onchat)

edit2- 19/04/20 - agora realmente funciona, eu testei :peppochapeu: mal ae, tinha pego o texto errado pelo log do jogo naquele dia, o texto que eu tinha colocado agora é separado em duas linhas, então não pode ter toda aquela coisa no começo ahuahuah enfim, testa ae o/

Código:
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^Digite: /trocar (\w+) para aceitar!$",&nick_troca,1);
  log(" ");
  log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fPara trocar itens com &a%&nick_troca%&f, pressione CTRL!");
  unset(aceitei);
  do(100);
    if(CTRL);
      log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fTroca &aaceita&f!");
      echo("/trocar %&nick_troca%");
      set(aceitei);
      break;
    endif;
    wait(100ms);
  loop;
  if(!aceitei);
    log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fTroca com %&nick_troca% &cnao aceita&f!");
  endif;
endif;
}$$

Última edição:
Só um minuto, preciso ver como é a mensagem que aparece.

edit1 - testa isso (na onchat)

Código:
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\w+ quer trocar itens com voc.! Para aceitar, digite: /trocar (\w+) para aceitar.$",&nick_troca,1);
  log(" ");
  log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fPara trocar itens com &a%&nick_troca%&f, pressione CTRL!");
  unset(aceitei);
  do(100);
    if(CTRL);
      log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fTroca &aaceita&f!");
      echo("/trocar %&nick_troca%");
      set(aceitei);
    endif;
    wait(100ms);
  loop;
  if(!aceitei);
    log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fTroca com %&nick_troca% &cnao aceita&f!");
  endif;
endif;
}$$

@lomexicano , muito obrigado pela atenção e desenvolvimento da macro, porém ela não funcionou para mim.

O botão que devo clicar para aceitar é o 'CTRL' , certo ?

Por gentileza, poderia verificar ?

Muito obrigado!

@lomexicano , muito obrigado pela atenção e desenvolvimento da macro, porém ela não funcionou para mim.
O botão que devo clicar para aceitar é o 'CTRL' , certo ?
Por gentileza, poderia verificar ?
Muito obrigado!

E aí. Editei o código ali em cima. Realmente estava errado, entrei no jogo pra testar e o texto que eu peguei nos logs do jogo para fazer o código anterior já não é mais o mesmo. Hoje eu abri o jogo e testei, haha.
Testa ae e fala no que deu o/

E aí. Editei o código ali em cima. Realmente estava errado, entrei no jogo pra testar e o texto que eu peguei nos logs do jogo para fazer o código anterior já não é mais o mesmo. Hoje eu abri o jogo e testei, haha.
Testa ae e fala no que deu o/

@lomexicano , muito obrigado pelo desenvolvimento da Macro. Funcionou perfeitamente! Tu é lo brabo de las Macros.

Se ainda estiver jogando no legacy, tem uma remuneração financeira lhe aguardando. Só dar tell em mim in-game. Valeu :P

@lomexicano , muito obrigado pelo desenvolvimento da Macro. Funcionou perfeitamente! Tu é lo brabo de las Macros.

Se ainda estiver jogando no legacy, tem uma remuneração financeira lhe aguardando. Só dar tell em mim in-game. Valeu :p
Eu entro às vezes mas eu jogo pouco :peppofeliz: precisa remunerar não, mó simples isso ai ahuahauha qualquer coisa estamos aí o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar