ENTREGUE [MACRO] Tudo na tela de forma SIMPLES! (+Encantos)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DPussy disse:
Jimmy adorei esse seu sistema de preguiça de ler heuehe up
Sabe porque eu pensei nisso? Porque sou muito preguiçoso nesse sentido, geralmente só vejo as imagens huasuhsauhashusahuuhas

Devasteytor disse:
eiita jimmy ta de volta? teu fã aqui :P

aprendi a programa de tanto ler teus tópicos vlw por tudo :P
cara, fico MUUUUUITO feliz de saber que passei meu conhecimento pra frente, foi tudo que eu sempre quis, serio!! Abraços :D

Grande [member='jimmyfilips'] aprendi muita coisa com você e a BeetleJuice.
Hoje sou um grande programador de macro que aprendi muito com vocês e hoje acho que superei você já :ermm:
Ta ai um vídeo de um macro que eu fiz com o que eu aprendi de vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=O1yMmlyO-dU
Esse é a V1, já estou fazendo a V3 sem o /mc e muito mais eficiente graças ao básico que aprendi com você :D
Tenho muitos macros, esse é um deles.

zForceHD disse:
Eu amo suas macros #VCEOMELHOR

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
hahaha vlw :3

hiago85 disse:
Grande [member='jimmyfilips'] aprendi muita coisa com você e a BeetleJuice.
Hoje sou um grande programador de macro que aprendi muito com vocês e hoje acho que superei você já :ermm:
Ta ai um vídeo de um macro que eu fiz com o que eu aprendi de vocês.
http://www.youtube.com/watch?v=O1yMmlyO-dU
Esse é a V1, já estou fazendo a V3 sem o /mc e muito mais eficiente graças ao básico que aprendi com você :D
Tenho muitos macros, esse é um deles.
Cara fico feliz que passei o que sabia pra frente ^^
Vou dar uma olhada no video dps, estou no serviço agora e não consigo ver!

jimmyfilips disse:
hahaha vlw :3

Cara fico feliz que passei o que sabia pra frente ^^
Vou dar uma olhada no video dps, estou no serviço agora e não consigo ver!
Olha o novo que saiu o V3 =]
Eu lancei hoje no servidor que eu jogo que não posso falar o nome.
Foi o ultimo vídeo lançado.

hiago85 disse:
Olha o novo que saiu o V3 =]
Eu lancei hoje no servidor que eu jogo que não posso falar o nome.​
Foi o ultimo vídeo lançado.​
quer uma dica? nem todo mundo tem pa com ef, usa folha e tesoura q eh uma coisa q todo mundo consegue, q ai vc qbra com um clique e n tem o problema de quebrar dps de abrir o invent, o que eu fiz (não, eu não divulguei) usava esse metodo, construia a torre com o numero definido, se acabasse um dos materiais buscava mais, quando terminava ia pra proxima torre, e servia pra vip e n vip, como parei de gastar dinheiro com isso tive q adaptar pra nao vip tb, mas vai por mim, a folha funciona bem

o macro de cactos foi o meu primeiro tb, alias o de cactos em cima do tapete magico foi meu primeiro video kkkkkk ainda tenho uma plantação disso no classic

Ei eu instalei deu tudo certo mais ele fica piscando, tipo de 1 em 1 segundo ele some e aparece kk piscando isso é normal ???

douglasm123456 disse:
Ei eu instalei deu tudo certo mais ele fica piscando, tipo de 1 em 1 segundo ele some e aparece kk piscando isso é normal ???
na realidade nao! voce colocou em uma tecla ne? pq ele tem sistema de liga e desliga, qndo vc desliga ele, some td

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar