Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabe porque eu pensei nisso? Porque sou muito preguiçoso nesse sentido, geralmente só vejo as imagens huasuhsauhashusahuuhasDPussy disse:Jimmy adorei esse seu sistema de preguiça de ler heuehe up
cara, fico MUUUUUITO feliz de saber que passei meu conhecimento pra frente, foi tudo que eu sempre quis, serio!! AbraçosDevasteytor disse:eiita jimmy ta de volta? teu fã aqui
aprendi a programa de tanto ler teus tópicos vlw por tudo![]()
Boa jimmy, inovação para o fórum.
hahaha vlw :3zForceHD disse:Eu amo suas macros #VCEOMELHOR
Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Cara fico feliz que passei o que sabia pra frente ^^hiago85 disse:Grande [member='jimmyfilips'] aprendi muita coisa com você e a BeetleJuice.Hoje sou um grande programador de macro que aprendi muito com vocês e hoje acho que superei você já :ermm: Ta ai um vídeo de um macro que eu fiz com o que eu aprendi de vocês.http://www.youtube.com/watch?v=O1yMmlyO-dUEsse é a V1, já estou fazendo a V3 sem o /mc e muito mais eficiente graças ao básico que aprendi com você
Tenho muitos macros, esse é um deles.
jimmyfilips disse:hahaha vlw :3
Cara fico feliz que passei o que sabia pra frente ^^
Vou dar uma olhada no video dps, estou no serviço agora e não consigo ver!
quer uma dica? nem todo mundo tem pa com ef, usa folha e tesoura q eh uma coisa q todo mundo consegue, q ai vc qbra com um clique e n tem o problema de quebrar dps de abrir o invent, o que eu fiz (não, eu não divulguei) usava esse metodo, construia a torre com o numero definido, se acabasse um dos materiais buscava mais, quando terminava ia pra proxima torre, e servia pra vip e n vip, como parei de gastar dinheiro com isso tive q adaptar pra nao vip tb, mas vai por mim, a folha funciona bemhiago85 disse:Olha o novo que saiu o V3 =]Eu lancei hoje no servidor que eu jogo que não posso falar o nome.Foi o ultimo vídeo lançado.
na realidade nao! voce colocou em uma tecla ne? pq ele tem sistema de liga e desliga, qndo vc desliga ele, some tddouglasm123456 disse:Ei eu instalei deu tudo certo mais ele fica piscando, tipo de 1 em 1 segundo ele some e aparece kk piscando isso é normal ???