Boa macro,nao vou usar pois já passei dos 1000 =3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é, não é nao :e tem macros que quebra e repara sets automatico já :3TysonBlayder disse:Parabêns , otima macro , se pá a melhor até agora
acho que não, eclipse é 1.7 ?hanur2 disse:funciona no eclipse?
propano é 1.8, não ira funcionar corretamenteErasmusAngeles disse:Poderia ter um vídeo demostrando como funciona rss. Eu gostaria de poder testá-la no Propano.
Enviado por mTalk
OBG!!!Developer disse:Massa !!!!!!
pressione f3 + p para seu minecraft rodar corretamente em segundo planoPkia disse:Tem alguma maneira de conseguir minimizar o jogo sem parar o processo de reparação ?????????
o tesouro apenas ocupara 1 slot no inventarioiShark disse:Ótima Macro!Mas Se a Pessoa Jogar Em Um Servidor Com Tesouros?
Enviado de meu SM-T561M usando Tapatalk
não sei irmão, a minha é muito boa, porem a do sleep tambémnutridao disse:Melhor que o novo do sleep?
OBG <3ItachiLokao disse:Melhor macro que já vi
OBG <3zMikeBR disse:macro muito bom mesmo!
:3 parabéns!!!BancoReeeei disse:Boa macro,nao vou usar pois já passei dos 1000 =3
não sei, talvez, porque seria?lukbpyGOD disse:sério vc é meu fan?