ENTREGUE [Macro] Up reparação para 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nugou

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2014
Mensagens
492
Cubos
0
Olá a todos !!!
Venho com uma macro de reparação para 1.7.2
Se ter algum erro me informem....

O que ela faz:
Vai para o primeiro andar e vai arando a terra ate as enxadas ficarem gastas como menos de 20 de durabilidade.
Quando todas as as enxadas estão gastas ele vai pra home e repara todas elas e depois verifica se tem item para reparar.
Se acabar os itens de reparação de vai pra uma home e pegar mais material para reparar.
Se chegar no ultimo andar ele volta para o primeiro e faz tudo denovo.
Se os itens do bau acabar, a macro é finalizada.

Homes Pré-Configuradas:
/home rep1........./home rep2....../home rep3......../home rep6(máximo)
/home repen
/home reptemp

Print do inventário:
q5eNPSP.png

Print de homes:
/home repen
Deve setar esta home em cima do bloco de ferro e olhando para ele
Esta home e a mesma do bau (2 homes em 1)
NYh9arK.png
------------
qE3bGhV.png
-------------------
/home rep1....../home rep2....../home rep3
4lSllqz.png
------------------

Macro:
$${
//Macro de reparação
//Desenvolvido por Nugou
if(rep)
log(&d[Macro]&c Up rep &4[OFF]);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
unset(rep);
stop;
else;
set(rep);
prompt(&delay,$$?,Vc é VIP?(s ou n));
ifmatches(%&delay%,^[S|s]);#delay=5;endif;
ifmatches(%&delay%,^[N|n]);#delay=10;endif;
prompt(#andar,$$?,Quantos andares?(ate 6));
if(%#andar%=0);
log(&d[Macro]&c A quantidade de andar é igual a zero !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
if(%#andar%>6);
log(&d[Macro]&c A quantidade de andar é maior que 6 !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
if(%#andar%>1);
prompt(#nt,$$?,Deseja começar por qual andar?);
else;
#nt=1;
endif;
if(%#nt%>%#andar%);
log(&d[Macro]&c O andar selecionado é maior que a quantidade de andar !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
if(%#nt%=0);
log(&d[Macro]&c O andar selecionado é igual a zero !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
#enx=1;
#bau=1;
#temp=0;
do;
do;
if(%#nt%=1);}$$/home rep1$${endif;
if(%#nt%=2);}$$/home rep2$${endif;
if(%#nt%=3);}$$/home rep3$${endif;
if(%#nt%=4);}$$/home rep4$${endif;
if(%#nt%=5);}$$/home rep5$${endif;
if(%#nt%=6);}$$/home rep6$${endif;
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
look(%&dir%);
//condição primaria
//norte
ifmatches(%&dir%,NORTH);
getidrel(+1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(-1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
&lok1=NORTH;
&lok2=SOUTH;
endif;
//sul
ifmatches(%&dir%,SOUTH);
getidrel(-1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(+1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
&lok1=SOUTH;
&lok2=NORTH;
endif;
//leste
ifmatches(%&dir%,WEST);
getidrel(0,0,-1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,+1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
endif;
&lok1=WEST;
&lok2=EAST;
//oeste
ifmatches(%&dir%,EAST);
getidrel(0,0,+1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,-1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
&lok1=EAST;
&lok2=WEST;
endif;
///////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////
do;
do;
look(%&lok1%);
look(,+70);
slot(%#enx%);
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
log(&d[Macro]&c Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
break;
endif;
keydown(forward);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
inc(#enx,1);
if(%#enx%=10);
keyup(forward);
keyup(sneak);
log(&d[Macro]&c Reparando enxadas...);
}$$
/sethome reptemp
/home repen
$${
wait(%#delay%);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
do(3);
key(use);
loop;
inc(#enx,1);
until(%#enx%=10);
#enx=1;
log(&d[Macro]&c Enxadas reparadas!!!);
//verifica o inventario
gui(inventory);
wait(500ms);
getslotitem(35,#ir,#qir);
if(%#qir%=0);
gui();
}$$
/home repen
$${
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
do;
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=5);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=6);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=7);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=8);look(+35,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=9);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=10);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=11);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=12);look(+35,+5);endif;
//f4-a
if(%#bau%=13);look(-35,+20);endif;
if(%#bau%=14);look(-13,+25);endif;
if(%#bau%=15);look(+13,+25);endif;
if(%#bau%=16);look(+35,+20);endif;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
next;
getslotitem(54,#id,#stack);
wait(250ms);
ifmatches(%#stack%,0);
gui();
wait(250ms);
#bau=%#bau%+1;
else;
gui();
endif;
if(%#bau%=17);
log(&d[Macro]&c Acabo os baus !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro !!!);
unset(rep);
stop;
endif;
until(%#stack%!=0);
else;
gui();
endif;
}$$
/home reptemp
$${
wait(%#delay%);
endif;
endif;
while((%HITID%="dirt")|(%HITID%="farmland"));
keyup(forward);
look(+180,);
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord=%ZPOS%;endif;
wait(200ms);
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord1=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord1=%ZPOS%;endif;
inc(#temp,1);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
keydown(%&ld1%);
keydown(sneak);
while(%#cord%=%#cord1%);
keyup(%&ld1%);
keyup(sneak);
do;
if(%#temp%=50);
break;
else;
#temp=0;
endif;
look(&lok2);
look(,+70);
slot(%#enx%);
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
log(&d[Macro]&c Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
do;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
else;
#s=1;
endif;
until(%#s%=1);
endif;
keydown(forward);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
inc(#enx,1);
if(%#enx%=10);
keyup(forward);
keyup(sneak);
log(&d[Macro]&c Reparando enxadas...);
}$$
/sethome reptemp
/home repen
$${
wait(%#delay%);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
do(3);
key(use);
loop;
inc(#enx,1);
until(%#enx%=10);
#enx=1;
log(&d[Macro]&c Enxadas reparadas!!!);
//verifica o inventario
gui(inventory);
wait(500ms);
getslotitem(35,#ir,#qir);
if(%#qir%=0);
gui();
}$$
/home repen
$${
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
do;
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=5);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=6);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=7);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=8);look(+35,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=9);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=10);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=11);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=12);look(+35,+5);endif;
//f4-a
if(%#bau%=13);look(-35,+20);endif;
if(%#bau%=14);look(-13,+25);endif;
if(%#bau%=15);look(+13,+25);endif;
if(%#bau%=16);look(+35,+20);endif;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
next;
getslotitem(54,#id,#stack);
wait(250ms);
ifmatches(%#stack%,0);
gui();
wait(250ms);
#bau=%#bau%+1;
else;
gui();
endif;
if(%#bau%=17);
log(&d[Macro]&c Acabo os baus !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro !!!);
unset(rep);
stop;
endif;
until(%#stack%!=0);
else;
gui();
endif;
}$$
/home reptemp
$${
wait(%#delay%);
endif;
endif;
while((%HITID%="dirt")|(%HITID%="farmland"));
keyup(forward);
look(+180,);
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord=%ZPOS%;endif;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord1=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord1=%ZPOS%;endif;
keydown(%&ld2%);
keydown(sneak);
if(%#temp%=50);
break;
else;
inc(#temp,1);
endif;
while(%#cord%=%#cord1%);
keyup(%&ld2%);
keyup(sneak);
endif;
until(%#cord%=%#cord1%);
inc(#nt,1);
until(%#nt%>%#andar%);
log(&d[Macro]&c Fim do ultimo andar !!!);
log(&d[Macro]&c Voltando ao primeiro andar !!!);
#nt=1;
loop;
endif;
}$$


----Modificação----
19/09/2014--exclusão de codigos desnecessario.
06/10/2014--limite de 6 andares, pois tive fazendo teste e 6 andares e o sufiente, ate msm para evitar bugues
 
Nugou disse:
Olá a todos !!!
Venho com uma macro de reparação para 1.7.2
Se ter algum erro me informem....

O que ela faz:
Vai para o primeiro andar e vai arando a terra ate as enxadas ficarem gastas como menos de 20 de durabilidade.
Quando todas as as enxadas estão gastas ele vai pra home e repara todas elas e depois verifica se tem item para reparar.
Se acabar os itens de reparação de vai pra uma home e pegar mais material para reparar.
Se chegar no ultimo andar ele volta para o primeiro e faz tudo denovo.
Se os itens do bau acabar, a macro é finalizada.

Homes Pré-Configuradas:
/home rep1........./home rep2....../home rep3......../home rep(infinitos)
/home repen
/home reptemp

Print do inventário:
q5eNPSP.png

Print de homes:
/home repen
Deve setar esta home em cima do bloco de ferro e olhando para ele
Esta home e a mesma do bau (2 homes em 1)
NYh9arK.png
------------
qE3bGhV.png
-------------------
/home rep1....../home rep2....../home rep3
4lSllqz.png
------------------

Macro:
$${
//Macro de reparação
//Desenvolvido por Nugou
if(rep)
log(&d[Macro]&c Up rep &4[OFF]);
keyup(sneak);
keyup(forward);
keyup(left);
keyup(right);
unset(rep);
stop;
else;
set(rep);
prompt(&delay,$$?,Vc é VIP?(s ou n));
ifmatches(%&delay%,^[S|s]);#delay=5;endif;
ifmatches(%&delay%,^[N|n]);#delay=10;endif;
prompt(#andar,$$?,Quantos andares?(ate 6));
if(%#andar%=0);
log(&d[Macro]&c A quantidade de andar é igual a zero !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
if(%#andar%>6);
log(&d[Macro]&c A quantidade de andar é maior que 6 !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
if(%#andar%>1);
prompt(#nt,$$?,Deseja começar por qual andar?);
else;
#nt=1;
endif;
if(%#nt%>%#andar%);
log(&d[Macro]&c O andar selecionado é maior que a quantidade de andar !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
if(%#nt%=0);
log(&d[Macro]&c O andar selecionado é igual a zero !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro ....);
unset(rep);
stop;
endif;
#enx=1;
#bau=1;
#temp=0;
do;
do;
if(%#nt%=1);}$$/home rep1$${endif;
if(%#nt%=2);}$$/home rep2$${endif;
if(%#nt%=3);}$$/home rep3$${endif;
if(%#nt%=4);}$$/home rep4$${endif;
if(%#nt%=5);}$$/home rep5$${endif;
if(%#nt%=6);}$$/home rep6$${endif;
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
look(%&dir%);
//condição primaria
//norte
ifmatches(%&dir%,NORTH);
getidrel(+1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(-1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
&lok1=NORTH;
&lok2=SOUTH;
endif;
//sul
ifmatches(%&dir%,SOUTH);
getidrel(-1,0,0,&bl1);//direita
getidrel(+1,0,0,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
&lok1=SOUTH;
&lok2=NORTH;
endif;
//leste
ifmatches(%&dir%,WEST);
getidrel(0,0,-1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,+1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
endif;
&lok1=WEST;
&lok2=EAST;
//oeste
ifmatches(%&dir%,EAST);
getidrel(0,0,+1,&bl1);//direita
getidrel(0,0,-1,&bl2);//esquerda
ifmatches(%&bl1%,air);
&ld1=left;
&ld2=right;
endif;
ifmatches(%&bl2%,air);
&ld1=right;
&ld2=left;
endif;
&lok1=EAST;
&lok2=WEST;
endif;
///////////////////////////////////////////////
///////////////////////////////////////////////
do;
do;
look(%&lok1%);
look(,+70);
slot(%#enx%);
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
log(&d[Macro]&c Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
break;
endif;
keydown(forward);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
inc(#enx,1);
if(%#enx%=10);
keyup(forward);
keyup(sneak);
log(&d[Macro]&c Reparando enxadas...);
}$$
/sethome reptemp
/home repen
$${
wait(%#delay%);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
do(3);
key(use);
loop;
inc(#enx,1);
until(%#enx%=10);
#enx=1;
log(&d[Macro]&c Enxadas reparadas!!!);
//verifica o inventario
gui(inventory);
wait(500ms);
getslotitem(35,#ir,#qir);
if(%#qir%=0);
gui();
}$$
/home repen
$${
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
do;
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=5);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=6);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=7);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=8);look(+35,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=9);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=10);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=11);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=12);look(+35,+5);endif;
//f4-a
if(%#bau%=13);look(-35,+20);endif;
if(%#bau%=14);look(-13,+25);endif;
if(%#bau%=15);look(+13,+25);endif;
if(%#bau%=16);look(+35,+20);endif;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
next;
getslotitem(54,#id,#stack);
wait(250ms);
ifmatches(%#stack%,0);
gui();
wait(250ms);
#bau=%#bau%+1;
else;
gui();
endif;
if(%#bau%=17);
log(&d[Macro]&c Acabo os baus !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro !!!);
unset(rep);
stop;
endif;
until(%#stack%!=0);
else;
gui();
endif;
}$$
/home reptemp
$${
wait(%#delay%);
endif;
endif;
while((%HITID%="dirt")|(%HITID%="farmland"));
keyup(forward);
look(+180,);
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord=%ZPOS%;endif;
wait(200ms);
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord1=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord1=%ZPOS%;endif;
inc(#temp,1);
if(%#temp%=50);
break;
endif;
keydown(%&ld1%);
keydown(sneak);
while(%#cord%=%#cord1%);
keyup(%&ld1%);
keyup(sneak);
do;
if(%#temp%=50);
break;
else;
#temp=0;
endif;
look(&lok2);
look(,+70);
slot(%#enx%);
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
log(&d[Macro]&c Chat ou inventario aberto !!!&6 Feche-o para continuar);
do;
ifmatches(%GUI%,CHAT|INVENTORY);
else;
#s=1;
endif;
until(%#s%=1);
endif;
keydown(forward);
key(use);
if(%DURABILITY%<20);
inc(#enx,1);
if(%#enx%=10);
keyup(forward);
keyup(sneak);
log(&d[Macro]&c Reparando enxadas...);
}$$
/sethome reptemp
/home repen
$${
wait(%#delay%);
#enx=1;
do;
slot(%#enx%);
do(3);
key(use);
loop;
inc(#enx,1);
until(%#enx%=10);
#enx=1;
log(&d[Macro]&c Enxadas reparadas!!!);
//verifica o inventario
gui(inventory);
wait(500ms);
getslotitem(35,#ir,#qir);
if(%#qir%=0);
gui();
}$$
/home repen
$${
wait(%#delay%);
ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
do;
look(%&dir%);
//f1-a
if(%#bau%=1);look(-35,-35);endif;
if(%#bau%=2);look(-13,-40);endif;
if(%#bau%=3);look(+13,-40);endif;
if(%#bau%=4);look(+35,-35);endif;
//f2-a
if(%#bau%=5);look(-35,-20);endif;
if(%#bau%=6);look(-13,-25);endif;
if(%#bau%=7);look(+13,-25);endif;
if(%#bau%=8);look(+35,-20);endif;
//f3-a
if(%#bau%=9);look(-35,+5);endif;
if(%#bau%=10);look(-13,+10);endif;
if(%#bau%=11);look(+13,+10);endif;
if(%#bau%=12);look(+35,+5);endif;
//f4-a
if(%#bau%=13);look(-35,+20);endif;
if(%#bau%=14);look(-13,+25);endif;
if(%#bau%=15);look(+13,+25);endif;
if(%#bau%=16);look(+35,+20);endif;
wait(1);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
next;
getslotitem(54,#id,#stack);
wait(250ms);
ifmatches(%#stack%,0);
gui();
wait(250ms);
#bau=%#bau%+1;
else;
gui();
endif;
if(%#bau%=17);
log(&d[Macro]&c Acabo os baus !!!);
log(&d[Macro]&6 Finalizando macro !!!);
unset(rep);
stop;
endif;
until(%#stack%!=0);
else;
gui();
endif;
}$$
/home reptemp
$${
wait(%#delay%);
endif;
endif;
while((%HITID%="dirt")|(%HITID%="farmland"));
keyup(forward);
look(+180,);
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord=%ZPOS%;endif;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);#cord1=%XPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);#cord1=%ZPOS%;endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);#cord1=%ZPOS%;endif;
keydown(%&ld2%);
keydown(sneak);
if(%#temp%=50);
break;
else;
inc(#temp,1);
endif;
while(%#cord%=%#cord1%);
keyup(%&ld2%);
keyup(sneak);
endif;
until(%#cord%=%#cord1%);
inc(#nt,1);
until(%#nt%>%#andar%);
log(&d[Macro]&c Fim do ultimo andar !!!);
log(&d[Macro]&c Voltando ao primeiro andar !!!);
#nt=1;
loop;
endif;
}$$


----Modificação----
19/09/2014--exclusão de codigos desnecessario.
06/10/2014--limite de 6 andares, pois tive fazendo teste e 6 andares e o sufiente, ate msm para evitar bugues
o macro coloka as terras de volta?pra usar pá de ferro e tals ou eu tenho que repor as terras toda vez que ligar o macro?
 
diamondninja disse:
o macro coloka as terras de volta?pra usar pá de ferro e tals ou eu tenho que repor as terras toda vez que ligar o macro?
Moço o macro usa enxada....
Ele fica arando e naum quebrando. ..
 
parabéns, eu tentei fazer um macro parecido com esse mas não consegui, é q eu sou noob em programação :/
 
Cara, aqui simplesmente o macro não liga, eu aperto o botao que eu coloquei ele e não liga o_O, ja tentei outros botões e n mudou nada, ta tudo as home direitinho etc, precisa por como arquivo talvez ??
 
Jack The Best disse:
Cara, aqui simplesmente o macro não liga, eu aperto o botao que eu coloquei ele e não liga o_O, ja tentei outros botões e n mudou nada, ta tudo as home direitinho etc, precisa por como arquivo talvez ??
Seguiu certinho como ta no post?
Coloco ele no edit file...nome da mavro certinho..verifique se esta tudo bem..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo