ENTREGUE Macro upando Herbalismo,Mineração e escavação 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AmaurikJunior

Neutro
VIP
Entrou
Nov 8, 2013
Mensagens
64
Cubos
0
Galera olha o macro que fiz para a 1.8:
Ele quebra e coloca um bloco usando a ferramenta que você quiser, e a repara, se não conseguir reparar irá terminar o macro.

Basta salvar o código em um arquivo .txt no seu macro e colocar o diretório do arquivo em uma tecla.

Ao iniciar o macro deve-se segurar a ferramenta que deseja usar e olhar para o bloco que deseja quebrar,deixando o bloco no slot numero 9.
Código:
$${
if(a);
unset(a);
log(off);
stop();
else;
set(a);
log(on);
log("&4&lOlhe para o bloco");
wait(100ms);

&laje=%HITNAME%; "Salva o bloco em &laje"
log("&4&lSalvo");
wait(100ms);
log("&4&lSegure a Ferramenta");
log("&3&lSalvando em 3...");wait(1000ms);
log("&3&lSalvando em 2...");wait(1000ms);
log("&3&lSalvando em 1...");wait(1000ms);
log("&3&lSalvo");
&ferr=%ITEM%;
&co=air;
slot(9);&itemm=%ITEM%;slot(1);
if(%&ferr%=%&co%);#rep=0;else;#rep=1;endif;
do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);
"Aqui diz que se o item ou ferramenta for a mão não vai ter
nescessidade de raparar,caso contrario será "" nescessario "

do;
if(%HITNAME%=%&laje%);
else;
pick(%&itemm%);
key(use);
wait(10ms);
pick(%&ferr%);
wait(50ms);
do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);"Quebra Bloco"
wait(10ms);
if(%#rep%=1);"Julga se tem ou não a nescessidade de reparar"
if(%DURABILITY%<20);
look(SOUTH);do(5);key(use);wait(100ms);loop;look(,68);
endif;
"Tenta repara se a durabilidade for menor que 20"
if(%DURABILITY%<10);log("&4&lFinalizando,Reparação falhou");stop();endif;
"Finaliza se a reparação falhar,Por lag ou falta de material"
endif;
endif;

loop;
}$$
27/01/2016 -> agora o macro salva o bloco no slot 9,podendo assim deixar mais de um pack de itens nos slots, claro ter o bloco desejado no slot 9 ainda e necessário para o macro extrair o id.
Dei uma olhada em alguns códigos para aprender a mexer com macro, deixo credito a todos programadores que cujo seus códigos me ajudaram.
 
LeoPrata disse:
Certeza que também serve pra herbalismo ?
Sim, Porem quando iniciar o macro com intenção de upar herbalismo terá quer deixa a cana no slot 9, e um slot qlq selecionado para que seja salvo a sua mão como ferramenta, retirando a necessidade do macro tentar reparar,se usar um item que não tem durabilidade ele irá finalizar , só funciona com a mão ou ferramentas que tem durabilidade

$${
if(a);
unset(a);
log(off);
stop();
else;
set(a);
log(on);
log("&4&lOlhe para o bloco");
wait(100ms);

&laje=%HITNAME%; "Salva o bloco em &laje"
log("&4&lSalvo");
wait(100ms);
log("&4&lSegure a Ferramenta");
log("&3&lSalvando em 3...");wait(1000ms);
log("&3&lSalvando em 2...");wait(1000ms);
log("&3&lSalvando em 1...");wait(1000ms);
log("&3&lSalvo");
&ferr=%ITEM%;
&co=air;
if(%&ferr%=%&co%);#rep=0;else;#rep=1;endif;
do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);
"Aqui diz que se o item ou ferramenta for a mão não vai ter
nescessidade de raparar,caso contrario será "" nescessario "

do;
if(%HITNAME%=%&laje%);
else;
slot(9);
key(use);
wait(10ms);
pick(%&ferr%);
wait(10ms);
do;key(attack);while(%HITNAME%=%&laje%);"Quebra Bloco"
wait(10ms);
if(%#rep%=1);"Julga se tem ou não a nescessidade de reparar"
if(%DURABILITY%<20);
look(SOUTH);do(5);key(use);wait(100ms);loop;look(,68);
endif;
"Tenta repara se a durabilidade for menor que 20"
if(%DURABILITY%<10);log("&4&lFinalizando,Reparação falhou");stop();endif;
"Finaliza se a reparação falhar,Por lag ou falta de material"
endif;
endif;

loop;
}$$
esse código funciona melhor para herbalismo, reduzi o delay
 
Boaaa poderia ter um video né ou uma print ou uma explicação de sethomes sei la..mas funfa 1.5.2 ?
 
Esse ai não é o macro do Jimmy com umas edições nas Flags(if(a); ) ?
Se não for dele, peço desculpas.. mas parece.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo