ENTREGUE [Macro] Upando Reparação RAPIDAMENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu nao entendo de macro, entao alguem poderia me explicar? sempre que coloco os macros da que eh proibido propagandas no chat ja me falaram q eh q o codigo ta errado mas, eu q copiei errado ou eu tenho q corrigir/trocar alguma palavra do codigo?

ShadowBR

Essa macro sem dúvida é Dukarvalho de boa...

Mas aqui apesar de ter adicionado o string whileif ainda quando dá os lag do server a enxada quebra e a macro para.

Para melhorar isso o que eu fiz: Troquei todos os PICK(#item) pelo ID do item PICK(291), e coloquei enxada em todos os slots da hotbar.

Com isso se ele quebra a primeira enxada passa para a próxima, ou seja eu ganho 10 chances de quebra no lag sem parar a macro.

Espero que isso ajuda a galera.....

MMORPHEUS disse:
Eu coloquei o codigo, na letra ( g ) mas o bixo so fica girando!! oq é isso
A macro é para upar a reparação, você tem q colocar um bloco de ferro abaixo de você e ao redor blocos de terra com 3 blocos de altura.
Esteja com a hotbar ( barra de baixo do inventário ) com 9 enxadas de pedra, e a parte de cima cheio de blocos de cobblestone.
De forma que quando ele começar a girar vai arar toda a terra ao redor e quando a enxada estiver quebrando ele vai reparar.
Olhando de cima a posição é mais ou menos assim, onde vc fica no bloco do meio.

XXX
X X
X X X
X X
XXX

Tem no começo do tópico a foto do local para upar, se ainda ficou dúvida fala aee que eu posto a foto.

Abraço

Mto bom, com umas 3 semanas to quase 300 de rep... mais assim , n fiquei direto upando... se ficasse rapidinho ja 300

Não esta funcionando no 1.7.2 pode ver isso pra min, ele fica rodando mais o " KEY(USE)" não esta fazendo efeito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar