ENTREGUE [Macro] Upando Reparação RAPIDAMENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom! agora só pegar 300 de rep <3
Sv:Fenix/Titan2/Titan 1 (Skyrim_BR/Sneak_BR)

bVBndoY.png

Eu usei o maro e gostei porem achei um errinho , ele gira e fica la gastando a enchada porem a enchada ela se desgasta devagar d + , nos giros que ela fica dando ela gasta muito pouco e lento a enchada , dai demora + tempo pra upa rep

Responde ae...sempre usei esse macro de repair,fui usar no destiny,ele ta lentão,mas lento que o normal se tiver errado falem.
Copiei o macro e coloquei na letra direto ta certo sera que foi isso que ta deixando lento?

Tochu Gold disse:
Eu usei o maro e gostei porem achei um errinho , ele gira e fica la gastando a enchada porem a enchada ela se desgasta devagar d + , nos giros que ela fica dando ela gasta muito pouco e lento a enchada , dai demora + tempo pra upa rep
ss,isso que ta acontecendo comigo.fica girando mas gasta devagar demais

kamizake disse:
Responde ae...sempre usei esse macro de repair,fui usar no destiny,ele ta lentão,mas lento que o normal se tiver errado falem.
Copiei o macro e coloquei na letra direto ta certo sera que foi isso que ta deixando lento?

ss,isso que ta acontecendo comigo.fica girando mas gasta devagar demais
Aconselho usar o do SLEEP , o macro dele não gasta devagar , é útil e me ajudou muito a upar rep!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar