Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Rsrs não é vip? Posso fazer um para não vips, fico feliz em ajudar.yMichelH1T4T1 disse:Mano, valeu mesmo, vivia preucurando um macro desses, assim que eu ativar meus vips já vou começar utiliza-lo, parabéns top d+
Se poder dar feedback agradeço.FarofeiroXD disse:GG vou usar ^^
Obrigado.iEverLasT disse:top macro *-
parabéns ae parsa [emoji14]
Se poder dar feedback agradeçoFiltrer disse:irei testar
Sou programador a muito temlo, mas so programava particularmente ou para amigos proximos, agora estou disponibilizando a todos.zWilliam disse:Vou testar, ryjo virou programador? ;-;
Ah, tázRyjo disse:Sou programador a muito temlo, mas so programava particularmente ou para amigos proximos, agora estou disponibilizando a todos.
Rlx, Vou comprar 4 vips, de boazRyjo disse:Rsrs não é vip? Posso fazer um para não vips, fico feliz em ajudar.
Se poder dar feedback agradeço.
Obrigado.
Se poder dar feedback agradeço
Basicamente cono se upasse espada.zWilliam disse:Ah, tá
Com esse macro da pra upar arqueiro rápido em um mob de 10 gaiolas?
OkyMichelH1T4T1 disse:Rlx, Vou comprar 4 vips, de boa [emoji14]
É difícil programar? se eu me dedicar posso fazer macros? eu queria fazer macros li o tópico do deathstroker e não entendi muito bemzRyjo disse:Basicamente cono se upasse espada.
Ok
Aquele tópico é 1% do que vc precisa saber, eu diria que quanto mais você praticar (criar macros) melhor você fica.zWilliam disse:É difícil programar? se eu me dedicar posso fazer macros? eu queria fazer macros li o tópico do deathstroker e não entendi muito bem
Então eu to no 0% ._.zRyjo disse:Aquele tópico é 1% do que vc precisa saber, eu diria que quanto mais você praticar (criar macros) melhor você fica.
Obrigadoitzcheeeck disse:Opa ! vo testa
Rsrs paciência, oque mais vai precisar se quiser depois te ensino uns truques e te mostro a infinidade de coisas que pode ser feita com Macros.zWilliam disse:Então eu to no 0% ._.
Blz, um começo é eu lendo o tópico do deathstroker?zRyjo disse:Obrigado
Rsrs paciência, oque mais vai precisar se quiser depois te ensino uns truques e te mostro a infinidade de coisas que pode ser feita com Macros.
Sim, tenta intender o que são condições e variáveis. Isto é o básico para o inicio.zWilliam disse:Blz, um começo é eu lendo o tópico do deathstroker?
Ai sim, cuida dos meus bang rapáChessus747 disse:Usando brother..
Obrigado pelo comentárioSoneyPipe disse:Show!