Vo testar dps :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa sorte.AIRLINES disse:Vo testar dps :3
Poste feed dps.zDaniel disse:Bom macro, vou testar!
Uhum.Chessus747 disse:Mais 1 muito útil.
A vontade.CiaranO disse:Vo usa esse caraiu.
iPALADINO disse:Não estou upando arco atualmente, mas quando precisar já sei qual macro usar![]()
Obrigado.FR4PS disse:boa macro
Repara pra baixo, na print demostrando a trap mostra.cabth765 disse:Cara em qual bloco ele repara vc não cito isso
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
Cara o bloco e amarelo não parece bloco ferro.... Mas vlwzRyjo disse:Repara pra baixo, na print demostrando a trap mostra.
Rsrs,tbm digo no topico que ele repara olhando para baixo. Acho que você não viu.cabth765 disse:Cara o bloco e amarelo não parece bloco ferro.... Mas vlw
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
zSanto disse:Boa, Mais upar Arco ta 85% impossivel com a skill :/
Talvez se tiver um tempo faça, mas ja te aviso com o inventário de flecha não irá valer a pena upar. As flechas acabarão mais rapido do que você imagina.Caique Blue disse:sem vip é tenso é por isso que acho melhor você editar esta macro para encher todo o inv de flecha e atirar apenas quando o mob tiver na frente assim nao vips podem upar
Infelizmente.Inkubi disse:Boa, Mais upar Arco ta 85% impossivel com a skill :/
Boa sorte.heaven roberty disse:Irei testar.
Enviado de meu GT-S5312B usando Tapatalk