ENTREGUE [MACRO] Upar Espada/Machado 48baus [vip] e nao vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
o melhor macro pra upar que jausei, mas de rependte de um tempo pra ca, ele vai para a home baus, e n volta de la! teria como ver se isso é um problema??

MrBaka disse:
o melhor macro pra upar que jausei, mas de rependte de um tempo pra ca, ele vai para a home baus, e n volta de la! teria como ver se isso é um problema??
resolviiiiiii kkkkk

otimo macro,mais poderia acresentar um deley para quando ele for guardar os itens para quem tem net ruim que normalmente buga e nao guarda nos baus

muito bom macro pegando 100 % vlw :3

riJJJMQ.gif

Eu tive um pequeno problema que resolvi mudando um número.
Para usuários não VIP a sua variável "time" está em 6 segundos, este tempo não é suficiente para ele chegar na trap de baú, pois as vezes o jogo trava um pouco, ou o personagem buga para baixo do chão.Eu modifiquei esse valor para 12 e agora tudo funciona perfeitamente.
Não testei para os VIP's (afinal n sou VIP) porém acho que os 3 segundos também podem bugar para algumas pessoas.

Se alguém tiver o mesmo problema basta substituir isso:

//..............................Pergunda se é vip
&r=SIM,NAO;
prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
#time=3;
else;
#time=6;
endif;

Por isso:

//..............................Pergunda se é vip
&r=SIM,NAO;
prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
#time=6;
else;
#time=12;
endif;

Amigo se poder editar a macro para mudar as espadas quando estão no red até no slot 9, ou 8 e tambem pra o autoreconect vir ligado com ela agradeço, se poder me manda VIA MP

Qual Telca e como, o cara do video encheu o inv de bau de uma so vez?
Obs: e por quer tipo eu faço porçao, e queria coloca todas as porçoes no bau ou inv de uma so vez, etc... me ensina?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar