ENTREGUE [MACRO] Venda de cacto automática (WARP VIP)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Excelente macro, estou quase conseguindo uma igualmente a está só que de fungo.
Cuidado com ela rs, essa foi a minha maior preocupação antes de postar a de cacto, por isso a linguagem dessa foi dificultada

zIXIMonkey disse:
Sempre via o Kilbyre com essa macro na warp vip :P , boa macro , parabéns.
a do Kil é criação dele mesmo! ^^ dos que são do meu conhecimento, eu, o beetlee e o kil tinhamos essa macro, e cada um criou a sua própria

jimmyfilips disse:
Cuidado com ela rs, essa foi a minha maior preocupação antes de postar a de cacto, por isso a linguagem dessa foi dificultada

a do Kil é criação dele mesmo! ^^ dos que são do meu conhecimento, eu, o beetlee e o kil tinhamos essa macro, e cada um criou a sua própria
Nem irei divulgar essa macro caso eu consiga.

Cara, a minha trap não é num lugar só, ela é tipo bem grande e tem que ficar andando pra pegar os item, você não pode fazer uma "junção" da macro do substituto da macro colheita hiper feliz, que tipo, quando chega numa barreira ele vira e começa a colher de novo, tendeu fera?​
~~By Mestrez~~​

Adorei a macro mas... poderia fazer um também que vai na /warp loja e vende? ficaria agradecido

Felipesferreira disse:
Arrumei para você o código:
Foi a única maneira que achei para agradecer, pelo menos um pouco, a ajuda que você me deu, kk s2
Agradeço de coração kk mas cara >.<
De qualquer forma, entendo sua intenção, valeu man s2

"devido ao cenário atual sobre a venda na warp vip, a leitura do código foi "dificultada""

Felipesferreira disse:
Arrumei para você o código:

Foi a única maneira que achei para agradecer, pelo menos um pouco, a ajuda que você me deu, kk s2
Cara tira isso ai o jimmyfilips fez aquilo para dificultar a leitura....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar