1º. Ah sim. "Disseram". Sei como é isso.roohgamer12 disse:Vou explicar tudo , o fato de tu ser metido , foi oq disseram pelo server .
2 ° caso nao esteja sabendo , com a facilidade de conseguir money via fungos e ainda mas sem fazer nada , pode ter chances de haver internvençao da staff , isso e uma longa historia ...
3° sim 50k/h com fungo , se duvida compartilho tela por uma hora com o meu macro ! , acha q sabe tudo e fera ?
Quer conversar no ts, nosso clan é bem receptivo. Pergunte no global.
2º. Verdade, afinal depois que todos já estavam com macro para mobs eles colocaram vários itens a venda na warp vip, como carne podre, linha, olho de aranha, carne de vaca. Mesma situação... o pessoal com traps de mobs, apenas ligando a macro e indo para o colégio e depois vendendo. Até hoje não vi retirarem itens.
3º. Impossível 50k/h nesses moldes que vemos as macros atuais. Até acho que colhendo na mão, correndo em corredores(sem esbarrar na soul sand) possa chegar perto disso, mas ainda precisa replantar. A não ser que tenha herbalismo 1k, ai já seria outra história.