Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw, eu tinha pensado nisso e imaginei que viriam pedir tbm kkkkk, vou ver se consigo por, vlw pela sugestão, no que puder estarei melhorando a macro =)Malukao disse:fodaDICA: QND EU ESCOLHER PRA VENDER CD COLOCA PRA ELE PEGAR APENAS CD DOS BAUS PQ NOS BAUS DE PEIXE NAO TEM APENAS CD MAS TEM MT SET TB
Sim, me candidatei apesar de não saber muito de programaçãoalsantos disse:Esta interessado em entrar para Programadores não? Estão precisando de mais na equipe la.
Eu fiquei sabendo dessa história ai, mas essa macro só vende, não colhe nem nada, então quem lucra x com fungo ou outro item vai continuar lucrando x...Bostalk disse:Ainda acho mancada de programadores postarem macro de vender, por motivos óbvios...
Boa mesmo assim c:
ImperadorDuck disse:Deu um TRABALHÃO em ... UP pelo esforço !
blz, caso fique cansado de vender já sabe oq fazer rsHoodboy01 disse:ao sim em pena que eu nao uso esses macros de vender tanto que sempre guardo os items e depois eu mesmo vendo
vlw, verdade né, se bastante gente ver / usar essa macro capaz de diminuir os pedidos rsEduarte disse:parabéns ótimo macro vamos ver se assim diminuí a frequência de pedidos
kkkkk, viu seu esforço não foi em vão =pMrCreeper15 disse:Boa mano! Estou emocionado pelo elogio kk
ta jogando no Region 2.0?BielTPzinhoo disse:Deu um TRABALHÃO em ... UP pelo esforço !
vlw =)zMafioso disse:mt boa a macro
vlw =)Iron Maiden disse:otimo macro parabéns!
kkkkk vlwike123 disse:serio man, vc ajudou mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt... quero de beijar man, UP!
sim '-' fazer o macro tbm rs, vlwJogosrafael disse:Esse tópico deve ter dado trabalho, merece um like =)
de nada!13darkfire13 disse:vlw =)
vlw =)
kkkkk vlw
sim '-' fazer o macro tbm rs, vlw
Obrigado por reportar esse erro, realmente está vendendo errado o peixe, depois que fiz os testes finais acabou que a venda de peixe foi alterada e eu não percebi.ShOz disse:Vei, da uma olhada ae que no server 3 ele ta vendendo peixe na placa de trigo.
OBS: a placa de peixe fica em cima da placa de trigo.
Se puder ajeitar isso pra mim fico grato. vlw
13darkfire13 disse:Obrigado por reportar esse erro, realmente está vendendo errado o peixe, depois que fiz os testes finais acabou que a venda de peixe foi alterada e eu não percebi.
Segue o código corrigido:
Obs.: não pude fazer agora um teste efetivo, só a noite poderei atualizar o tópico com o código final, mas se quiser testar agora um código provisório... acredito que vá funcionar, caso ele erre a placa novamente me avise por MP que eu corrijo.
$${
if(dark);
log("&3[MACRO] &4Vende tudo desativado.");
unset(dark);
stop();
else;
log("&3[MACRO] &aVende tudo ativado.");
set(dark);
ACHIEVEMENTGET("13darkfire13",56);
#n=1;
#tipo=0;
prompt(&pergunta,$$?,"Ativar sistema de denuncia? responda sim / nao");
prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");
prompt(&home,$$?,"Qual nome da home dos baus? (se for bau1, digite apenas 'bau')");
prompt(#tipo,$$?,"Qual número do item que vai vender? /peixe 18 /fungo 19 /osso 20 /carne 21 /cana 22 /cacto 23 /disco 24");
INC(#chests);
do();
do();
gui(chat);
wait(500ms);
type(/home %&home%%#n%);
press(return);
wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(75ms);
if(%#id%>349);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
endif;
next;
gui();
gui(inventory);
getslotitem(9,#idi,#stacki);
gui();
if(%#stacki%=0);
INC(#n, 1);
if(%#n%=%#chests%);
log("&3[MACRO] &4Vende tudo desativado.");
stop();
endif;
endif;
wait(1);
until(%#stacki%!=0);
log("&3[MACRO] &fBau esvaziado.");
wait(100ms);
}$$/warp vip$${
wait(2);
if((%#tipo%=18)|(%#tipo%=19)|(%#tipo%=20)|(%#tipo%=21)|(%#tipo%=22)|(%#tipo%=23));
look(SOUTH);
wait(1);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(FORWARD);
do;
sprint();
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+9)|(%XPOS%=%#posx%-9)|(%ZPOS%=%#posz%+9)|(%ZPOS%=%#posz%-9));
wait(100ms);
keyup(FORWARD);
look(-90,);
wait(100ms);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(FORWARD);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+%#tipo%)|(%XPOS%=%#posx%-%#tipo%)|(%ZPOS%=%#posz%+%#tipo%)|(%ZPOS%=%#posz%-%#tipo%));
wait(150ms);
keyup(FORWARD);
look(+90,);
look(,75);
wait(100ms);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(FORWARD);
wait(200ms);
do;
keydown(JUMP);
wait(100ms);
keyup(JUMP);
while((HITNAME="Lã")|(%HITID%=35));
look(,38);
if(%#tipo%=18);
look(,330);
endif;
do;
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
wait(10ms);
until(%ZPOS%=672);
keyup(FORWARD);
wait(300ms);
ifmatches(%HIT%,PLAYER);
SET(&jogador, %HITNAME%, );
LOGTO("[%DATE%][%SERVER%] trolls.txt","[%TIME%] O player %&jogador% o impediu de vender seus itens as %TIME% do dia %DATE%");
IFBEGINSWITH(%&pergunta%,sim);
wait(1500ms);
press(F2);
wait(1500ms);
}$$
por favor sai da frente da placa, já tenho print aqui, se continuar vou denuncia-lo
$${
endif;
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
do;
keydown(left);
until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1));
keyup(left);
look(+20,35);
wait(1);
ifmatches(%HIT%,PLAYER);
do;
look(SOUTH);
keydown(right);
until((%XPOS%=%#posx%-2)|(%XPOS%=%#posx%+2)|(%ZPOS%=%#posz%-2)|(%ZPOS%=%#posz%+2));
keyup(right);
look(+314,29);
endif;
endif;
do(13);
key(ATTACK);
wait(1t);
loop;
elseif(%#tipo%=24);
do;
sprint();
look(NORTH);
keydown(right);
until(%XPOS%=712);
keyup(right);
do;
sprint();
look(WEST);
keydown(right);
until(%ZPOS%=650);
keyup(right);
unsprint();
look(-40,20);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,20);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,20);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,20);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,20);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+6,17);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
do;
sprint();
look(EAST);
keydown(FORWARD);
until(%XPOS%=732);
keyup(FORWARD);
look(-55,17);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,20);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,22);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,25);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+20,24);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
look(+18,23);
do(4);
gui();
key(attack);
wait(300ms);
loop;
endif;
}$$
$${
loop;
endif;
}$$
De nada, eu que agradeço por avisar do erro =)ShOz disse:Poxa-vida, estou muito agradecido. especialmente pela rapidez :thanks:
Vlw =)Zacura disse:EITA, muito bom cara. UP