Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Essa é a melhor maneira possível para escavar e sem perder muito Gravel. Você pode colocar um macro que abre o inventário quando o chão esta para limpar, mais tem um problema, eu não aconselho colocar ele pois caso o chão limpe no exato momento onde o macro de escavação abre o inventário para verificação de itens, vai dar problema.jex disse:boooa to usando vo edita uns gbl pra n perde tanta gravel mas o macro ta mt bom!
hehe VlwyMichelGamer disse:Vou deixar esse tópico salvo nos favoritos, pois depois vou fazer a trap é vou testalo![]()
AndrePlayerG disse:Tem opção pra não vender nada na Warp VIP ?
Eu fico com 20 FPS na warp vip e uso sem problemas.Sphax84 disse:Pena que não posso usar porque sofro de fps baixos.
mas gostei like
(faz uma macro de pesca no estilo da primeira macro de escavação sua e adiciona o foreach() kkkkk
Cubero do k7 Só ta promovendo meu tópico \o/FR4PS disse:so vim pega 1 cubo![]()
Não, talvez em futuras versões.IamKawazzak disse:Tem opção pra não vender nada na Warp VIP ?
20 fps eu pego no void do end kkkkkkkkkkkkkSLEEPP disse:Eu fico com 20 FPS na warp vip e uso sem problemas.
Como assim, não entendi
Vlw, ta bom : )zLunt disse:Bom macro vou ver se eu uso
D4N1Ell 4R4UJ0 disse:Cria Para Não VIPS
hehe VlwItzKinderen disse:Boa usarei
Tem um determinado nivel de escavação, bolo e rocha do nether vão encher o saco, é isso que o macro vai jogar = )lupdilenn disse:ESSE CACTO, NO CASO SERIA A LIXEIRA, JOGARIA OQ FORA ? TIPO SE EL VAI NA WARP VIP ELE VENDE OSSO E POLVORA, E ELE JOGA OQ FORA ?