ENTREGUE [MACRO][VIP] Vender Cactus no "WARP VIP"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PatoManco disse:
Estava usando, e a minha plant de cacto é 100x100, e da uma dó quando limpa o chão kk, bem que se poderia colocar pra ele ir pra um lugar distante quando desse o avisado de 5seg limpando o chão, ir pra warp china, ai depois voltava .
ja fiz um assim pra ele num pos aki nesse topico so achar...

alsantos disse:
Caraca, Macro super zika, to usando, muito bom, a ideia do /clear, eu nunca tive para colocar no meu..

O Meu bugava na hora de pular, este não buga, vou usar, na moral, ótimo macro.

WidoBr disse:
Caraca, Macro super zika, to usando, muito bom, a ideia do /clear, eu nunca tive para colocar no meu..

O Meu bugava na hora de pular, este não buga, vou usar, na moral, ótimo macro.
kkk pensei que ke nos SVs 1.5 geral usase so macros de pesca kkk

Ernanik disse:
Obgd. sempre tento ajustar meus macros para que eles não buguem com o lag
Mano eu estava precisando de um mais para a warp vip do paradise sera q vc poderia me ajudar ?

rafa123 disse:
Mano eu estava precisando de um mais para a warp vip do paradise sera q vc poderia me ajudar ?
cara nao sei com é la , posta um video com o f3 ou algumas prints

cara eu tenho um tbm so que n precisa de setar home se vc quiser da uma olhada la da ate para aprimorar esse seu mais bacana o macro ta no canal fenixgplays da uma olhada la

Elysson Francisco disse:
cara eu tenho um tbm so que n precisa de setar home se vc quiser da uma olhada la da ate para aprimorar esse seu mais bacana o macro ta no canal fenixgplays da uma olhada la
Link do canal?

Cara ajuda ae , o macro ta ficando bugado quando vai pular ele para na cerca , e quando n buga ele bate na placa ao lado e limpa o inventorio sem vender nenhum cacto , espero que resolva e desculpa ae pelo incômodo :diamond:

Allan Starks disse:
Cara ajuda ae , o macro ta ficando bugado quando vai pular ele para na cerca , e quando n buga ele bate na placa ao lado e limpa o inventorio sem vender nenhum cacto , espero que resolva e desculpa ae pelo incômodo :diamond:
Cara vc copiou todo o script? e instalou coretamente no edit files?
To usando esse ai de boa no beta e nao ta bugando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar