ENTREGUE [MACRO] Xylic Assar - Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ótima macro, mas Não tem a opção guardar o vidro e minerios, então sugiro que acrescente isso mano.
A opção padrão da macro é guardar, se você selecionar vidro ou minério a macro guarda automaticamente, ela só não tem a opção de vender pois o preço varia muito as pessoas podem acabar vendendo a um preço muito baixo.

A opção padrão da macro é guardar, se você selecionar vidro ou minério a macro guarda automaticamente, ela só não tem a opção de vender pois o preço varia muito as pessoas podem acabar vendendo a um preço muito baixo.
a macro assa, os vidros e minerios, mas a mesma esta indo vender na placa do peixe

Bom macro!
Sugiro que faça uma versão para quem não é VIP e que possibilite a venda na Loja.

Bom macro!
Sugiro que faça uma versão para quem não é VIP e que possibilite a venda na Loja.
Como eu falei lá na primeira página:
Oi amigo. Eu não fiz para não vips porque não vale muito a pena o não vip assar itens em grande quantidade, os vips tem uma grande vantagem que é a fornalha vip assar 180 itens a cada 64 carvões enquanto os não vip só conseguem 64 itens a cada 64 carvões. Isso faz com que na maioria das vezes o não vip vender o carvão e o item cru e comprar já cozido sair mais em conta.

Exemplos Não vip:
Peixe:
Vender o peixe a ~2.3c e o carvao a 11c+ = 13,3c+
Comprar o assado a ~12c
Ouro:
Vender o ouro a ~38c e o carvao a 11c+ = 49c+
Comprar a barra de ouro a ~44/45c

Boa macro funcionou bem, porém agora é preciso adicionar o minério de diamante

Atualizado para v0.6

+ Melhorias na velocidade
+ A limpeza inicial não irá abrir o bau atrás se não houver itens no inventário/Fornalha.

+ Agora nos minérios (Ferro e Ouro), assim como o Peixe, será possível selecionar para vender automaticamente na Warp Vip. (Home xylic ferrovip ou home xylic ourovip)
+ Agora é possível selecionar Minério de Diamante como o item que irá ser assado.

Os itens usáveis são: Peixe, Minério de Ferro, Minério de Ouro, Areia, Pedregulho, Cacto, Argila e Minério de Diamante.

Algum erro?
Deixe uma mensagem aqui ou uma MP com detalhes do que está acontecendo.

Muita gente está falando que está bugado e fica lá parado, quando eu vou lá ver é porque não consegue ver os baus dos cantos.
Para verificar se você salvou a home no lugar certo utilize essa macro:

+ Melhoria ainda maior na velocidade
+ Correções para proteger contra o lag do servidor. Esperando mais detalhes dos players sobre o que está bugando.
+ Uma grande novidade.

Última edição:
Estou considerando adicionar uma opção na macro para não vips conseguirem usar mas preciso de mais informações das alterações que aconteceram recentemente.

1-A fornalha alugada assa 1 pack de itens com 23 carvões?
2-Qual o comando que vai diretamente para a fornalha? É /furnace 1?

Última edição:
Atualizado para v0.7

+ CalculAssar: A macro calcula quanto irá ganhar ou perder em coins de acordo com os preços do Carvão, Item Cru e Item assado inserido e leva em consideração caso não tenha o item ou o carvão. Tem uma pequena introdução e uma breve explicação da fórmula. Calculo de 26 Packs.

+ Arrumado um bug que por lag um pack ficava sem assar na mão e assim a conta ficava na placa tentando vender e não conseguia.

Algum erro?

Muita gente está falando que está bugado e fica lá parado, quando eu vou lá ver é porque não consegue ver os baus dos cantos.

Última edição:
Atualizado para v0.7

+ CalculAssar: A macro calcula quanto irá ganhar ou perder em coins de acordo com os preços do Carvão, Item Cru e Item assado inserido e leva em consideração caso não tenha o item ou o carvão. Tem uma pequena introdução e uma breve explicação da fórmula. Calculo de 26 Packs.

+ Arrumado um bug que por lag um pack ficava sem assar na mão e assim a conta ficava na placa tentando vender e não conseguia.

Algum erro?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar