ENTREGUE [MACRO] zRyjo - Clãn Inteligente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nossa isso que eu precisava poderia botar gladiador tmb pra gladiador mais dboa macro zika

Boa Noite, gostei MUITO da macro, facilitou muito,

Algumas dicas:

-Adicionar /clan trust

-Aumentar a aba de chat, já que o número "5" expulsa o membro e não mostra
QjDYE5E.png

-Adicionar mensagem de boas vindas, quando a pessoa entrar no clan.

Exemplo "tal pessoa entrou no clan", a macro irá automáticamente falar "Bem-Vindo e bom jogo"(podendo ser modificado)

Parabéns pela macro.

MrLourenco00 disse:
Obrigado!

ZaadKing disse:
nossa isso que eu precisava poderia botar gladiador tmb pra gladiador mais dboa macro zika
Obrigado amigão.

FilhoDoAlfss disse:

Algumas dicas:

-Adicionar /clan trust

QjDYE5E.png

Exemplo "tal pessoa entrou no clan", a macro irá automáticamente falar "Bem-Vindo e bom jogo"(podendo ser modificado)

Parabéns pela macro.
Estou providenciando estas mudanças, e já que você deu a sugestão darei seus créditos assim que terminar de editar a macro, e mudar aqui no post, Obrigado pelo comentário amigo :p

FilhoDoAlfss disse:

Algumas dicas:

-Adicionar /clan trust

QjDYE5E.png

Parabéns pela macro.
Atualização Concluída, Versão 2.0, adicionados comandos para Clãn (Mudar cor da Tag do Clãn, ligar/desligar fogo amigo, limpar /Clan bb), Adicionado também mensagem de boas vindas a um novo membro recrutado, mensagem de kick, e mensagem para checar a tag recém alterada. Créditos no Tópico.

ZaadKing disse:
Na próxima atualização irei colocar, para ficar mais fácil a edição do macro eu adiciono várias coisas de uma vez.

macro top, parabéns!

daria para inovar ainda mais usando chat para detectar nicks e armazenar em vetores ae nem precisaria escrever nick apenas selecionar um numero

Biyeel disse:
Obrigado.

Devasteytor disse:
macro top, parabéns!

daria para inovar ainda mais usando chat para detectar nicks e armazenar em vetores ae nem precisaria escrever nick apenas selecionar um numero
Essa macro é bem antiga, só editei um pouco que os caras pediram e postei, se for pra fazer um agora o bagulho fica top mil grau.

zRyjo disse:
Obrigado.

Essa macro é bem antiga, só editei um pouco que os caras pediram e postei, se for pra fazer um agora o bagulho fica top mil grau.
na verdade a macro ta perfeita, mas mesmo perfeita ainda da para fazer umas coisas legais :p

Devasteytor disse:
na verdade a macro ta perfeita, mas mesmo perfeita ainda da para fazer umas coisas legais :P
Tipo, antes só tinha a função das tags de membro líder, dar confiavel kikar ou recrutar, ai eu adicionei essas outras, mais vou melhorando com o tempo, muito apertado aqui na webrádio.

Nigh7raid disse:
Boa macro, parabéns
Obrigado!

zRyjo disse:
Tipo, antes só tinha a função das tags de membro líder, dar confiavel kikar ou recrutar, ai eu adicionei essas outras, mais vou melhorando com o tempo, muito apertado aqui na webrádio.

Obrigado!
pode cre! boa sorte ae :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar