Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado!MrLourenco00 disse:Belo Macro
Obrigado amigão.ZaadKing disse:nossa isso que eu precisava poderia botar gladiador tmb pra gladiador mais dboa macro zika
Estou providenciando estas mudanças, e já que você deu a sugestão darei seus créditos assim que terminar de editar a macro, e mudar aqui no post, Obrigado pelo comentário amigoFilhoDoAlfss disse:Boa Noite, gostei MUITO da macro, facilitou muito,
Algumas dicas:
-Adicionar /clan trust
-Aumentar a aba de chat, já que o número "5" expulsa o membro e não mostra
![]()
-Adicionar mensagem de boas vindas, quando a pessoa entrar no clan.
Exemplo "tal pessoa entrou no clan", a macro irá automáticamente falar "Bem-Vindo e bom jogo"(podendo ser modificado)
Parabéns pela macro.
Obrigado!Zenstein disse:Òtimo macro parabéns !!
vdd ficou massaZenstein disse:Òtimo macro parabéns !!
Vlwboydoido disse:vdd ficou massa
Sem dúvida esse é um dos macros que mais me ajuda.FR4PS disse:nss que otimo vai facilita bastante pra mim
Haha isso mesmo.iPALADINO disse:Boa rapaz, ajudou bastante aqui já...
Atualização Concluída, Versão 2.0, adicionados comandos para Clãn (Mudar cor da Tag do Clãn, ligar/desligar fogo amigo, limpar /Clan bb), Adicionado também mensagem de boas vindas a um novo membro recrutado, mensagem de kick, e mensagem para checar a tag recém alterada. Créditos no Tópico.FilhoDoAlfss disse:Boa Noite, gostei MUITO da macro, facilitou muito,
Algumas dicas:
-Adicionar /clan trust
-Aumentar a aba de chat, já que o número "5" expulsa o membro e não mostra
![]()
-Adicionar mensagem de boas vindas, quando a pessoa entrar no clan.
Exemplo "tal pessoa entrou no clan", a macro irá automáticamente falar "Bem-Vindo e bom jogo"(podendo ser modificado)
Parabéns pela macro.
Na próxima atualização irei colocar, para ficar mais fácil a edição do macro eu adiciono várias coisas de uma vez.ZaadKing disse:nossa isso que eu precisava poderia botar gladiador tmb pra gladiador mais dboa macro zika
Obrigado.Biyeel disse:ótimo
Essa macro é bem antiga, só editei um pouco que os caras pediram e postei, se for pra fazer um agora o bagulho fica top mil grau.Devasteytor disse:macro top, parabéns!
daria para inovar ainda mais usando chat para detectar nicks e armazenar em vetores ae nem precisaria escrever nick apenas selecionar um numero
na verdade a macro ta perfeita, mas mesmo perfeita ainda da para fazer umas coisas legaiszRyjo disse:Obrigado.
Essa macro é bem antiga, só editei um pouco que os caras pediram e postei, se for pra fazer um agora o bagulho fica top mil grau.
Tipo, antes só tinha a função das tags de membro líder, dar confiavel kikar ou recrutar, ai eu adicionei essas outras, mais vou melhorando com o tempo, muito apertado aqui na webrádio.Devasteytor disse:na verdade a macro ta perfeita, mas mesmo perfeita ainda da para fazer umas coisas legais![]()
Obrigado!Nigh7raid disse:Boa macro, parabéns
pode cre! boa sorte aezRyjo disse:Tipo, antes só tinha a função das tags de membro líder, dar confiavel kikar ou recrutar, ai eu adicionei essas outras, mais vou melhorando com o tempo, muito apertado aqui na webrádio.
Obrigado!
Obrigado, o mesmo a você.Devasteytor disse:pode cre! boa sorte ae![]()