Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xR3G3N3R4

Neutro
Banido
Entrou
Jul 13, 2015
Cubos
0
Gostaria que alguem me passasse macro de copiar keys,ou seja,quando alguem mandar key vip ele ira digitar rapidamente ou ira copiar,ou ate alguma opção que permita copiar numeros e letras sem ser links,preciso muito alguem me ajuda pfvr

...

kkkkkkkkkkkkkkk , entendendo , certamente vc tava em algum server e na hora que o adm doou uma /usarkey no global , alguem consegiu digitar em menos de 2 segundos ? aí os cara falavam , é macro , macro disgraçado , man , isso nao existe , nao existe macro de copiar oque tem na tela , existem duas coisas , teclado da razer , e a pessoa que digita rapido , macro n tem nada ver , isso sao os nb que nao sabem oque tao falando , mais desiste man que isso nao existe

iSkyFallBR disse:
kkkkkkkkkkkkkkk , entendendo , certamente vc tava em algum server e na hora que o adm doou uma /usarkey no global , alguem consegiu digitar em menos de 2 segundos ? aí os cara falavam , é macro , macro disgraçado , man , isso nao existe , nao existe macro de copiar oque tem na tela , existem duas coisas , teclado da razer , e a pessoa que digita rapido , macro n tem nada ver , isso sao os nb que nao sabem oque tao falando , mais desiste man que isso nao existe
Existe sim, eu tenho e uso =)
E não é 2 segundos, é 1ms

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar