ola pessoas ^^ queria saber quem pode me passar um macro que abre o inventario nos 20s para limpar o chão. e pqp eu usso um macro de esc ae quanto to upando os blocos some quando limpa o chão :v

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw manoo ajudo muinto <3yRoxzin disse:$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$
Vou Usar Tmb VlwyRoxzin disse:$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$
vlw aiyRoxzin disse:$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$
Não vou usar, mas foi bom ler esse macro pra aprender mais um pouquinho sobre fazê-los =)yRoxzin disse:$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$
''muinto''fakaloka00 disse:vlw manoo ajudo muinto <3
TmbGabriel Germano disse:Vou Usar Tmb Vlw
mano se poder ser banido por pedir like fica a dicajefinhosl disse:Não vou usar, mas foi bom ler esse macro pra aprender mais um pouquinho sobre fazê-los =)
Mereceu o like!
Quem pediu like? Eu postei q O POST mereceu like pq, apesar d eu nao utilizar, posso usar para aprender o basico d macros q eh o q estou tentando fazerisaiastk disse:mano se poder ser banido por pedir like fica a dica
Oloko vou usar tbm vlww$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$
de nadaiFefasXD disse:Oloko vou usar tbm vlww
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191063-macro-escava%C3%A7%C3%A3o-economizar-dirt-e-cascalho/fakaloka00 disse:ola pessoas ^^ queria saber quem pode me passar um macro que abre o inventario nos 20s para limpar o chão. e pqp eu usso um macro de esc ae quanto to upando os blocos some quando limpa o chão :v
![]()
![]()