PrimoDoTalonaran
Neutro
Alguém poderia me mandar algum tutorial ou um vídeo de como baixar o macro pro mine? (1.5.2) E a config pra o de pesca, obg.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Desculpa, é que me atrapalho nas categorias do forum me registrei hj ;-;zGhisTy disse:Prezado,
Essa área é relacionada para duvidas de Minecraft/Craftlandia, a Craftlandia não da suporte pra macros.
Essa área é Off Topic cara, não viaja!zGhisTy disse:Prezado,
Essa área é relacionada para duvidas de Minecraft/Craftlandia, a Craftlandia não da suporte pra macros.
Youtube, "Instalando Modmacro versão 1.5.2 Craftlandia" e "Macro de pesca 1.5.2 Craftlandia"PrimoDoTalonaran disse:Alguém poderia me mandar algum tutorial ou um vídeo de como baixar o macro pro mine? (1.5.2) E a config pra o de pesca, obg.
Para de causar flame, você chego depois, cubeirinho.Santux disse:Essa área é Off Topic cara, não viaja!
Youtube, "Instalando Modmacro versão 1.5.2 Craftlandia" e "Macro de pesca 1.5.2 Craftlandia"
Desculpa, nem sei o que é flame, posso ser "Cubeirinho" mas pelo menos eu não comento bosta e presto atençãozGhisTy disse:Para de causar flame, você chego depois, cubeirinho.
Quer um modpack bom mesmo?PrimoDoTalonaran disse:Obrigado senhores :v acho que já eliminei minha "dúvida".