Alguém tem macro que venda discos no WARP VIP do servidor DESTINY?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Macro de pesca ou que somente venda discos?uchiha0bit0 disse:Alguém tem macro que venda discos no WARP VIP do servidor DESTINY?
Estou tentando fazer uma macro de "manutenção" para o pesqueiro da SLEEP pesca 1.5.2, mas estou com alguns problemas, como bugs, dificuldades para fazer a parte de venda de discos principalmente, sabe onde posso encontrar ajuda? A maioria dos tutoriais que encontro são em inglês o qual não sou fluente ainda; ou só se aprende fazendo?SLEEPP disse:Macro de pesca ou que somente venda discos?
Bjos.
Eu aprendi fazendo, editando e tentando. Pelo que eu sei, não existe tutorial sobre o macro, pelo menos em PT/BR.Galinha disse:Estou tentando fazer uma macro de "manutenção" para o pesqueiro da SLEEP pesca 1.5.2, mas estou com alguns problemas, como bugs, dificuldades para fazer a parte de venda de discos principalmente, sabe onde posso encontrar ajuda? A maioria dos tutoriais que encontro são em inglês o qual não sou fluente ainda; ou só se aprende fazendo?
Bem posso ler os tutoriais do fórum sobre macros, são os poucos que sem que estão em PT/BR, e sabe se posso usar partes de macros do fórum para desenvolver? Seria plagio, ou na sua opinião é melhor começar do zero?SLEEPP disse:Eu aprendi fazendo, editando e tentando. Pelo que eu sei, não existe tutorial sobre o macro, pelo menos em PT/BR.
Bjos.
Po mano, acho que editar para seu uso, pra você ir aprender a ir mexendo é uma boa ir editando os que já estão prontos.Galinha disse:Bem posso ler os tutoriais do fórum sobre macros, são os poucos que sem que estão em PT/BR, e sabe se posso usar partes de macros do fórum para desenvolver? Seria plagio, ou na sua opinião é melhor começar do zero?
Aí não aprendo nada kk tem comandos que nem sabia que existia muitas variáveis que não sei o que faz etc mas já ajuda, queria pegar uma parte que só venda discos sabe?sweaggeR disse:Po mano, acho que editar para seu uso, pra você ir aprender a ir mexendo é uma boa ir editando os que já estão prontos.