lllllillllilllill Craftlandiano VIP Entrou Dez 19, 2015 Mensagens 16,242 Cubos 0 Jun 29, 2017 #21 Pergunta pro Arceus ele tem 1k de domar
MitoPlay APOSENTADO Craftlandiano VIP Entrou Mai 18, 2014 Mensagens 2,581 Cubos 0 Jun 29, 2017 #22 yahpriori disse: Em todo o meu tempo de CL nunca conheci ninguem que soubesse sobre a skill domar, nunca vi macro, nunca vi alguem upa, nem nada. so os vips conseguem upa ( usando o vip né kk) Clique para expandir... boatos q vc esta bem atrasado em parça
yahpriori disse: Em todo o meu tempo de CL nunca conheci ninguem que soubesse sobre a skill domar, nunca vi macro, nunca vi alguem upa, nem nada. so os vips conseguem upa ( usando o vip né kk) Clique para expandir... boatos q vc esta bem atrasado em parça
Cavalcanti Lendário VIP Entrou Dez 21, 2016 Mensagens 11,131 Cubos 0 Jun 29, 2017 #23 Nunca vi ninguem querendo upar a skill de domar kkkkk
J Jep Neutro VIP Entrou Nov 1, 2013 Mensagens 278 Cubos 0 Jun 29, 2017 #24 MatheusBRUXAO disse: boatos q vc esta bem atrasado em parça Clique para expandir... Então meu querido eu falei que não sabia ninguem que upava isso e nem sabia de macro alguma..... se vc upa mano parabens
MatheusBRUXAO disse: boatos q vc esta bem atrasado em parça Clique para expandir... Então meu querido eu falei que não sabia ninguem que upava isso e nem sabia de macro alguma..... se vc upa mano parabens