Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A minha macro de pesca não precisa necessariamente ter 100 niveis de reparação para começar a pescar. Pois ela conta com uma opção que pesca até a vara quebrar e pega outra do baú.Bush on Fire disse:Alguem poderia me passar/me dizer onde tem a macro de pesca onde se enche os 9 slots principais de vara e o resto fica vago pra itens (sem reparar), excluí sem querer e não tô mais achando :c
zMaax disse:cara essa macro nao e boa, mas va na lixeira do seu pc, recomendo q vc use a do sleep
zWizard disse:Cara upa ate 100 de reparaçao que rapido de pegar e usa a macro de pesca do sleep, ela pega vara e linhas caso quebre ou caso precise
zViiNi disse:Upa até 100 de rep e usa a do SLEEP, vale mais a pena.
Viker11 disse:Pega 100 de rep man, deixa 1 dia com a macro de upar rep do sleep que já pega.
Aiam Nebur disse:Usa do sleep
Scott McCall disse:Macro do sleep pow
yFlamez disse:A do sleep man
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Otosaka disse:Recomendo que você é use a do SLEEP
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Galera eu tô ligado na do Sleep, eu queria essa pra dar uma pescada na outra conta enquanto construía a minha casa, mas obrigado mesmo assim xDPjotaTv disse:Usa a do sleep