Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Meiryl

Excelente
Entrou
Jul 7, 2015
Cubos
0
Alguem poderia me passar/me dizer onde tem a macro de pesca onde se enche os 9 slots principais de vara e o resto fica vago pra itens (sem reparar), excluí sem querer e não tô mais achando :c

cara essa macro nao e boa, mas va na lixeira do seu pc, recomendo q vc use a do sleep

Cara upa ate 100 de reparaçao que rapido de pegar e usa a macro de pesca do sleep, ela pega vara e linhas caso quebre ou caso precise

Bush on Fire disse:
Alguem poderia me passar/me dizer onde tem a macro de pesca onde se enche os 9 slots principais de vara e o resto fica vago pra itens (sem reparar), excluí sem querer e não tô mais achando :c
A minha macro de pesca não precisa necessariamente ter 100 niveis de reparação para começar a pescar. Pois ela conta com uma opção que pesca até a vara quebrar e pega outra do baú.

Tente usar:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/758055-macro-sleep-pesca-152/

Bjos.

Pega 100 de rep man, deixa 1 dia com a macro de upar rep do sleep que já pega.

Recomendo que você é use a do SLEEP

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

zMaax disse:
cara essa macro nao e boa, mas va na lixeira do seu pc, recomendo q vc use a do sleep

zWizard disse:
Cara upa ate 100 de reparaçao que rapido de pegar e usa a macro de pesca do sleep, ela pega vara e linhas caso quebre ou caso precise

zViiNi disse:
Upa até 100 de rep e usa a do SLEEP, vale mais a pena.

Viker11 disse:
Pega 100 de rep man, deixa 1 dia com a macro de upar rep do sleep que já pega.

Aiam Nebur disse:

Scott McCall disse:
Macro do sleep pow

yFlamez disse:
A do sleep man

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Otosaka disse:
Recomendo que você é use a do SLEEP

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

PjotaTv disse:
Usa a do sleep
Galera eu tô ligado na do Sleep, eu queria essa pra dar uma pescada na outra conta enquanto construía a minha casa, mas obrigado mesmo assim xD

Usa a do Sleep que já ta o código ai no fórum, é praticamente a mesma coisa da sua, mas eu sugiro mais a do Sleep, uso é muito boa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar