Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Men recomendo vc a baixar uma .minecraft com macro, substituir a sua .minecraft original e abrir com o launcher do minecraft, logo em seguida coloque o ip do propano, foi o que eu fiz e deu certo![]()
Eu instalo tudo certinho forge e liteloader coloco o mod na pasta correspondente e mesmo assim não funciona, estou jogando no propano 1.8 com launcher da craftlandia, voltei a pouco tempo estou desatualizadoso serve macro 1.8.9 ?se pode ser 1.8 eu tenho fala ae
Infelizmente ja fiz issobaixa modpack com macro ja man
Vou tentar amigo, vlwMen recomendo vc a baixar uma .minecraft com macro, substituir a sua .minecraft original e abrir com o launcher do minecraft, logo em seguida coloque o ip do propano, foi o que eu fiz e deu certo![]()
eta vc ja tentou usar outro laucher men ? pra ver se pega em outros .minecraftEu instalo tudo certinho forge e liteloader coloco o mod na pasta correspondente e mesmo assim não funciona, estou jogando no propano 1.8 com launcher da craftlandia, voltei a pouco tempo estou desatualizado
Consegui por outro .minecfrat mas trava muito, agora to procurando um que funcione de boas, se tiver alguma dicaeta vc ja tentou usar outro laucher men ? pra ver se pega em outros .minecraft
Caso esteja com dificuldades, me contate via DM aqui no fórum, posso tentar ajuda-lo a botar liteloader, optifine e macro pra um minecraft mais leve e jogável.Consegui por outro .minecfrat mas trava muito, agora to procurando um que funcione de boas, se tiver alguma dica![]()
Ja fiz isso e nem inicio o jogo :/tenta o launcher do craftlandia que já vem com o macro
Consegui usar esseLORDLINK 1.8. melhor modpack para o PROPANO