Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!do sleep n ta colhendosó pegar macro colheita feliz
e só dar ctrl + f4 para reconfigurar. (f4 se for a onde a macro ativa).do sleep n ta colhendo
sim amigo, mas n tá colhendo os fungos pequenos do mesmo jeitoe só dar ctrl + f4 para reconfigurar. (f4 se for a onde a macro ativa).
Mais pra vc quer colher fungo pequeno ? se so vai vim 1 fungo e vc vai ter q replantar ele .-.sim amigo, mas n tá colhendo os fungos pequenos do mesmo jeito
pq a staff fez merda, e n tá crescendo, mandou replantar todo terreno de todos players (ou seja, eu q me fodo né)Mais pra vc quer colher fungo pequeno ? se so vai vim 1 fungo e vc vai ter q replantar ele .-.
Meeee sendo assim tmb to ferrado tenho 2 andar pra replantar...pq a staff fez merda, e n tá crescendo, mandou replantar todo terreno de todos players (ou seja, eu q me fodo né)
eu acabei de testar a macro do sleep e ta colhendo os que não ta crescido, tem alguma coisa bugada ai amigo o meu ta normalpq a staff fez merda, e n tá crescendo, mandou replantar todo terreno de todos players (ou seja, eu q me fodo né)
O fungo tem 3 estágios, o normal quando planta, o 2 que o médio e o 3 grande.eu acabei de testar a macro do sleep e ta colhendo os que não ta crescido, tem alguma coisa bugada ai amigo o meu ta normal
Faz igual eu, tira 4 fileiras inteira de fungo e dps reconfigura para quebrar os fungos que não tão crescidosO fungo tem 3 estágios, o normal quando planta, o 2 que o médio e o 3 grande.
Ele tá colhendo só o 2 no meu.
não vai mudar nada, só vai plantar qnd chegar nos outros ele n colheFaz igual eu, tira 4 fileiras inteira de fungo e dps reconfigura para quebrar os fungos que não tão crescidos