ENTREGUE [Macros] BLMacros Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkinlessMouse

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Cubos
0
AVISO: Reporte BUGS com a macro mandando PM com o titulo (BLMacros Rep)

MACRO: Reparador
VERSÃO: v1.3
PARA MINECRAFT: 1.8 (Propano)
INCOMPATÍVEL PARA VERSÃO: 1.5.2, 1.7.2 e 1.7.10
AVISO: LEIA TUDO ANTES DE COLOCAR O MACRO ME AÇÃO.
SITE, ONDE FICA TODAS MINHAS MACROS: EM BREVE.
ChangeLOG: VEJA SEMPRE A CHANGELOG.
21:08 20/09/15 - Macro sendo criado.
21:44 20/09/15 - Tópico sendo criado.
23:25 20/09/15 - Tópico terminado.
19:25 21/09/15 - Removido sistema de baús, motivo de muitos bugs.
20:24 21/09/15 - Código lançado.
20:53 21/09/15 - Tópico refeito/Código Lançado.
20:53 21/09/15 - Macro atualizado para v1.3
22:27 16/10/15 - Adicionado as versões incompatíveis.
01/01/2016 00:00 - Encerrando macros, não estou jogando mais CraftLandia, só visitando FORUM.
MACRO AQUI:
ETAPAS:
1º O Que é a macro?
2º O Que a macro faz?
3º Como preparar a maquina(redstone)
4º Instalando a macro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
O Que é a macro?
A Macro upa facilmente sua skill de REPARAÇÃO, e isso funciona tando como VIP e não-VIP.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
O Que a macro faz?
A Macro usa a enxada para reparar, ela começa a gasta a enxada nas terras, após termina de gasta, como 20 de durabilidade ele repara a enxada no bloco de ferro abaixo de você.
Como preparar a maquina(redstone)
Veja o vídeo de como fazer a maquina para começa a reparar.
VEJA A CHANGELOG
Instalando a macro.
Veja o vídeo de como instalar a macro no seu jogo.
VEJA A CHANGELOG
Código do macro: VEJA A CHANGELOG

Bem funcional
Não é dificil montar a maquina
Estou usando e recomendo, até agora é o melhor que eu achei para usar no servidor Propano

mano vc tem outro jeito de upar rep? é q no mundo normal (mundo 1) o pistao é desativado :(

FantasyGS disse:
mano vc tem outro jeito de upar rep? é q no mundo normal (mundo 1) o pistao é desativado :(
o mundo 2 é region livre para geral,acho q pistão é liberado por lá.

BL3nD5z disse:
AVISO: Reporte BUGS com a macro mandando PM com o titulo (BLMacros Rep)

MACRO: Reparador
VERSÃO: v1.3
PARA MINECRAFT: 1.8 (Propano)
INCOMPATÍVEL PARA VERSÃO: 1.5.2, 1.7.2 e 1.7.10
AVISO: LEIA TUDO ANTES DE COLOCAR O MACRO ME AÇÃO.
SITE, ONDE FICA TODAS MINHAS MACROS: EM BREVE.
ChangeLOG: VEJA SEMPRE A CHANGELOG.
21:08 20/09/15 - Macro sendo criado.
21:44 20/09/15 - Tópico sendo criado.
23:25 20/09/15 - Tópico terminado.
19:25 21/09/15 - Removido sistema de baús, motivo de muitos bugs.
20:24 21/09/15 - Código lançado.
20:53 21/09/15 - Tópico refeito/Código Lançado.
20:53 21/09/15 - Macro atualizado para v1.3
22:27 16/10/15 - Adicionado as versões incompatíveis.
MACRO AQUI:
ETAPAS:
1º O Que é a macro?
2º O Que a macro faz?
3º Como preparar a maquina(redstone)
4º Instalando a macro.
O Que é a macro?
A Macro upa facilmente sua skill de REPARAÇÃO, e isso funciona tando como VIP e não-VIP.
O Que a macro faz?
A Macro usa a enxada para reparar, ela começa a gasta a enxada nas terras, após termina de gasta, como 20 de durabilidade ele repara a enxada no bloco de ferro abaixo de você.
Como preparar a maquina(redstone)
Veja o vídeo de como fazer a maquina para começa a reparar.
https://www.youtube.com/watch?v=rPZnqjj-WZQ​
Instalando a macro.
Veja o vídeo de como instalar a macro no seu jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=JVPkGucXbfA​
Código do macro: CLIQUE AQUI
Bem tenho uma coisa a relatar essa maquina esta muito lenta ja como mostra no video, agora imagine no sv que o deley das redstones e aproximado de 3 seg e mt tempo

Ginn disse:
Bem tenho uma coisa a relatar essa maquina esta muito lenta ja como mostra no video, agora imagine no sv que o deley das redstones e aproximado de 3 seg e mt tempo
Só lamento caso não consegue upar, pós a maneira mais rápido é com pistão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar